terça-feira, 13 de julho de 2010

SEMENTES PARA O CRESCIMENTO
por Lady Mary 7 de Julho de 2010
Canalizadora: Natalie Glasson

As bênçãos amorosas mais afetuosas e mais intensas se estendem da minha alma para toda a criação na Terra.
Meu carinho e devoção pela Terra e a sua humanidade é abundante e flui com tremenda intensidade.
Eu sou Lady Mary, também conhecida como Mãe Maria, a Arcangelina Maria e a Virgem Maria.
Atualmente eu estou atuando como supervisora da energia da alegria e da exploração da alma de cor magenta (verde azulada), chamada de nono raio da alma do Criador.
É a energia da alegria que eu adoro colocar ou ativar dentro dos corações da humanidade: meus amigos sagrados na Terra.
É através da energia, da experiência e da incorporação da alegria que podemos nos conectar a um nível mais profundo com a luz e com a orientação sagrada do Criador, manifestando-nos como uma verdade que é extremamente pura.
Não importa como a alegria se desenvolve, manifestando-se através de experiências físicas ou espirituais.
É a presença da alegria que é essencial, com uma verdadeira energia de alegria borbulhando de dentro de vocês.
A alegria é curativa, é edificante, energizando e mantendo o poder de alinhá-los com a alma do Criador.
O meu desejo é que cada pessoa experiencie a energia da alegria no decorrer do seu dia.
É como um remédio para a alma, tão essencial e estimulante.
Mesmo que não sintam que nada tenham em sua realidade física que lhes traga alegria, vocês podem invocar as minhas amorosas e maternais energias para que coloquem bolhas de alegria em sua aura e ativem a energia e a qualidade da alegria a partir dos recessos de sua alma, auxiliando esta energia a se elevar, como uma flor que desabrocha diante da beleza do Criador.
Eu estou aqui para auxiliá-los, meus queridos, deixem-me ajudá-los a compreender a simplicidade e a beleza da existência dentro da alegria, alinhando-se com o Criador e curando todo o seu ser.
A mudança é muito proeminente na Terra agora, enquanto muitos estão devotando o seu tempo a sua ascensão, à descoberta de sua alma e à unidade com o Criador.
Alterações estão ocorrendo na energia, na atmosfera e na estrutura da Terra, dentro dos corpos, nas emoções e mentes da humanidade e até na consciência coletiva da humanidade, em inúmeros níveis.
Estas mudanças podem criar sentimentos de insegurança, de sofrimento e de confusão.
É importante dissolver estes, antes que se tornem muito poderosos e ancorem permanentemente nas vidas de muitos.
Era o meu desejo vir até vocês hoje com um exercício e uma técnica especial que todos podem praticar a fim de apoiar a Terra e a humanidade, assim como as suas próprias energias durante estes tempos de mudança.
Há uma necessidade de ancorar as energias estimuladoras femininas e o aspecto do Criador na Terra, a fim de trazer uma grande cura e dispersão da confusão e do caos.
É o meu desejo auxiliá-los a plantar amorosamente a semente das energias estimuladoras femininas de nosso ser na Terra, de modo que a semente possa se fundir e dispersar por toda a Terra, ligando-se às energias que outros ancoraram, a fim de trazer uma tremenda base de apoio amoroso para todos que estão vivenciando a mudança e a sua ascensão na Terra.
Eu ficaria honrada se vocês me permitissem agora guiá-los nesta prática especial e no serviço a todos e ao Criador.
Permitam-se sentar em silêncio, alcançando um estado relaxado da mente, do corpo e das emoções.
Por favor, saibam que vocês estão seguros e protegidos, enquanto invocamos os Arcanjos Miguel e Fé, para apoiá-los e envolvê-los com as suas poderosas e amorosas energias angélicas.
Com o conhecimento da proteção dos Arcanjos, permitam-se relaxar mais ainda em suas próprias energias, submergindo na energia sagrada da paz e da tranqüilidade dentro de vocês.
Concentrem-se em sua respiração e saibam que a cada respiração que vocês inalam, estão permitindo que a luz angélica divina flua em todo o seu ser e corpo.
Enquanto vocês exalam, esta luz sagrada ancora mais profundamente em seu corpo e em sua aura, tornando-se um aspecto natural e eterno de seu ser e de sua energia.
Vocês existem em um estado de felicidade que é puro e verdadeiro; relaxem profundamente nesta existência.
Eu, Lady Mary, posiciono-me atrás de vocês e coloco as minhas mãos gentilmente em seus ombros, canalizando a energia da alegria a partir da alma do Criador, do reino angélico e do nono raio de luz em seu ser agora.
Permitam que a presença da alegria seja sentida como uma luz que cresce dentro de vocês agora.
Vocês merecem ser felizes, aceitem a poderosa e abundante energia da alegria profundamente em seu coração e em sua alma agora.
Eu os estou curando, elevando a vibração de sua energia, alterando a estrutura de sua mente e alinhando as suas emoções com o amor.
Imaginem, sintam ou reconheçam que vocês são como o sol que resplandece intensamente, irradiem a alegria que vocês estão experienciando a partir de cada célula em seu ser.
Vocês estão permitindo que a sua alegria toque o coração de outros, de modo que a alegria se torne a emoção mais comum experienciada pela humanidade a partir deste dia.
Nós invocamos agora o reino angélico, mantendo a energia da Mãe ou a energia feminina do Criador, os Mestres Ascensionados mantendo a energia da Mãe ou feminina do Criador e os graciosos seres de todos os níveis do universo do Criador, para que se aproximem de seu ser, envolvendo-os com a sua presença. Nós pedimos que a energia da Deusa dos níveis: Planetário, Solar, Galáctico, Universal, dos Múltiplos Universos e do nível Cósmico, se unam a nós, enviando e ancorando e energia estimuladora e curativa feminina do Criador à Terra.
Estes seres gloriosos de luz e de amor canalizam a energia deles em seu ser. Cores e luzes sagradas fluem ao redor e através de vocês, enquanto eles ativam e atraem de dentro de vocês o aspecto feminino de sua alma e as suas habilidades sagradas.
Permitam que a luz de seu aspecto feminino resplandeça dentro de vocês, como uma tocha ou uma chama que brilha intensamente.
Vejam ou sintam a sua cor e magnificência.
Coloquem ou imaginem as suas mãos unidas em forma de concha diante de vocês e peçam que a sua alma crie uma semente especial de luz, deixando-a cair na proteção de suas mãos em concha.
Esta semente apesar de ser pequena, mantém as energias estimuladoras e amorosas do seu aspecto feminino;
é incrivelmente belo de visualizar.
Pedimos que todos os seres amorosos presentes agora energizem esta semente sagrada de apoio e de amor, intensificando o poder da luz da semente.
Quando estiverem prontos, imaginem, sintam ou reconheçam que estão plantando gentil e amorosamente esta semente na terra e no solo da Mãe Terra, com muita ternura fluindo do nosso ser e coração.
Enquanto vocês plantam esta semente de amor e de apoio, colocando-a profundamente no solo, vocês podem ver o seu brilho que emana através do solo, fluindo através de grandes áreas da Terra, conectando-se e integrando com outras sementes de luz que foram plantadas.
Como um sistema radicular, a luz eterna da semente flui profundamente no centro da Terra.
Imaginem, sintam ou reconheçam que a pequena semente que vocês plantaram, se integrou e envolveu agora todo o mundo, com o seu apoio amoroso irradiando no ar e na atmosfera da humanidade.
Imaginem que esta amorosa energia maternal está envolvendo cada pessoa na Terra e mantendo-as firmemente no amor.
O mesmo está ocorrendo com vocês agora.
Permitam-se relaxar no amoroso abraço e agradeçam a todos que os auxiliaram e ao Criador, enquanto lhes agradecemos também.
Espero que vocês achem esta prática e a sua experiência, bela e sustentadora a vocês agora.
Com as mais puras bênçãos,
Lady Mary

Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário