sábado, 3 de julho de 2010

O PEIXE DIZ: AME A CORRENTE
Uma Mensagem de Quado
Canalizada por Carrie Hart
Sábado, 3 de abril de 2010

Eu escolhi ser um com tudo que existe, em paz profunda.
Eu escolhi me mover com o fluxo, me regozijar com a sensação da água, respirar a água e deixá-la orientar minha vida.
Eu escolhi ser um com a corrente e viver em completa harmonia com tudo que existe no meu mundo.
Sim, eu vejo que existe um mundo fora da corrente.
Eu vejo que existe um céu e que existe uma terra.
Mas eu não anseio por aquilo que não sou nem é meu.
Eu não anseio ser outro além do que eu sou.
Pois aqui, nesta corrente, eu tenho poder e presença.
Aqui na corrente que é o meu elemento natural, eu posso nadar velozmente, posso nadar contra a corrente e posso sair atrás daquilo que desejo sempre que eu quiser.
Eu adoro viver minha vida, a vida que me foi dada no nascimento.
Eu adoro ser exatamente o que, e quem, eu sou.
Eu adoro meu ambiente natural e o modo como ele se move comigo, através de mim e ao meu redor.
Aqui eu me movimento com graça e facilidade.
Eu me movimento sem conflito ou resistência.
Eu nado impulsionado pela força da natureza.
Eu me guio utilizando a força que flui.
Eu sou harmonia, facilidade e profunda aceitação das bênçãos que são minhas.
Quado, você tem alguma coisa a acrescentar?
Ah, o peixe é tão sábio.
Por que ansiar ser diferente do que você é, quando há tanto para se ser no mundo que lhe foi dado?
Neste instante, com a vida exatamente como ela está, acalme sua mente e seus anseios, paralise seus arrependimentos e críticas, e olhe ao seu redor.
Como o peixe, aprenda a apreciar profundamente o fluxo tal como ele é.
Se você estiver se sentindo aborrecido, sempre pergunte a si mesmo se você está pensando no presente.
Aparentemente você está aborrecido porque seu foco está no passado e no futuro, pois o presente, este exato momento, sempre está cheio de maravilha e beleza.
Está sempre em paz profunda.
E você pode estar conectado com toda essa maravilha, beleza e paz, simplesmente mergulhando nelas, respirando nelas e sendo um com elas, tal como entrar no centro de uma flor, agarrar os ramos de uma árvore, ou voar nas asas de um pássaro lá em cima, e nadar com o peixe numa corrente rutilante.
Encha seu coração de amor agora mesmo, um profundo amor pela vida, e celebre estar vivo neste momento, tal como ele é.
Não permita que esse momento passe sem tê-lo vivido integralmente.
Nade; deleite-se com a sensação da vida na sua pele.
Seja quem você é e seja alegre.

Fonte:
http://www.quado.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário