quinta-feira, 29 de julho de 2010

30 de julho - COMEMORAÇÃO DA ASCENSÃO DE KUAN YIN

Refúgio em Kuan Yin
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Eu me refugio na Luz de Kuan Yin
Saudações à Kuan Yin, a mais Compassiva e Misericordiosa Bodhisattva.
É a invocação ao nome de Kuan Yin
Salve Kuan Shih Yin, Bodhisattva
Poderoso mantra da Amada Kuan Yin.
Ao pronunciarmos um mantra com respeito e devoção, formas pensamento emanadas pelo som produzido, se unem à formas idênticas emitidas por todos que entoam o mesmo mantra, no tempo e no espaço, criando um campo vibracional muito poderoso e retornam ao ponto de origem , ou seja, às pessoas que pedem pelas bênçaos do mantra e o cantam com fé.
Ao pé da letra esse mantra significa (no Discovering Kwan Yin):
Namo: é uma invocação que significa Eu tomo refúgio em
Kuan: o caracter chines Guan significa observa
Shih: significa mundo
Yin: significa sons
Pu Sa: significa bodhisatva
Eu me refugio no Bodhisatva que observa os sons do mundo!!!
Encontrei no Youtube parte de uma belíssima versão do mantra.
Essa foi a primeira versão desse mantra que conheci há muitos anos atrás e hoje depois de conhecer outras versões, ainda é a que considero mais linda, e é com ela que faço o mantra para Kuan Yin.
"Que as bênçãos da Mestra estejam presentes na vida de todos nós!"
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
Namo Kuan Shih Yin Pu Sa
publicação Rose Colonare

Oração à Espada de Misericórdia de Kuan Yin
para resolver problema
Concentre-se na presença de Deus que está no seu interior e, em nome da sua presença do EU SOU e do seu Santo Cristo Pessoal invoque Kuan Yin e a sua espada de misericórdia.
Visualize o seu coração brilhando como fogo rosa-violeta da misericórdia.
Depois coloque a mão direita sobre o coração e desembainhe a espada de misericórdia.
Empunhe esta espada e aponte-a em direção ao núcleo do problema.
Sinta a ação do poder da misericórdia fluindo para equilibrar mentes e sentimentos, para transmutar e tornar todos integros.
Medite na espada e visualize a sua ação penetrante e toda - consumidora.
Deixe que a Chama execute o seu trabalho.
Fale em voz alta:
"Ó Amada Kuan Yin, carregai agora esta espada com a vossa chama do perdão, da verdade, da misericórdia e da liberdade.
Tornai o meu braço direito no cetro de poder no mundo da forma e concedei a vossa graça".
Faça aqui a sua oração pessoal:
"Que a plena expansão da misericórdia do altar do vosso retiro em Pequim se expanda agora pelo meu braço direito e pelo meu coração através desta espada de chama vivente.
Que as crianças de Deus na terra saibam que o fogo da misericórdia afastará todos os medos, apagará o fogo das nossas emoções, deterá os tumultos das massas e abrandará os problemas e preocupações da nossa juventude.
Submeto todos os meus pedidos À vontade de Deus e somente à vontade de Deus.
Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo, Amém, Amém, Amém".
Summit Lighthouse.

Pedido à Kuan Yin,
por uma bênção especial
Em nome da minha Poderosa Presença Divina EU SOU,
Eu... (nome) peço à Bem-Amada Kuan Yin que me ajude agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, venha em meu auxílio agora!
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, que Vosso Amor inunde a minha vida agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, que a Vossa Misericórdia chegue a mim agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, abençoe-me agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, cure o meu corpo agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, cure todos os meus relacionamentos agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, liberte-me da tristeza agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, liberte-me das mágoas.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, venha transformar o meu pranto em riso agora.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Bem-Amada Kuan Yin, querida e abençoada em toda a Terra,
Eu Vos peço ... (faça o seu pedido pessoal).
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Om Mane Padme Hum.
Está feito!
Está selado!
Está realizado!
Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU,
eu Vos agradeço Kuan Yin por esta bênção que me foi concedida.
Eu... (nome) me refugio em Vossa Luz, Bem-Amada Kuan Yin.
Amém.
Amém.
Amém.
Fonte: Kuan Yin a Deusa dos Milagres, Angela Marcondes Jabor, Ascend Editora.
Fonte: Comunidade Rose Colonari

Nenhum comentário:

Postar um comentário