terça-feira, 13 de julho de 2010

A MENSAGEM DOS GOLFINHOS SOBRE A LEI DA ATRAÇÃO
Uma mensagem de Doreen Virtue
13 de Julho de 2010

Recentemente, enquanto eu estava mergulhando, ouvi o som inconfundível dos golfinhos: uma bela melodia semelhante ao riso das crianças.
Eu nadei na direção dos sons, e olhei para a superfície, onde um grande grupo de golfinhos estava mergulhando próximo a mim.
No início, eu nadei rapidamente para unir-me ao grupo.
Mas eles mudaram a direção e nadaram para longe de mim... rapidamente!
Foi quando eu compreendi que os estava perseguindo, e, portanto, os afugentando.
Eu me lembrei dos meus ensinamentos anteriores dos golfinhos: que eles viriam até a mim se eu permanecesse parada, voltasse de frente para encará-los e abrisse o meu coração com um grande amor por eles.
Quarenta pés abaixo da superfície do oceano, eu me virei e flutuei de costas, com a barriga na direção do grupo.
Embora não pudesse mais ver e nem ouvir os golfinhos, eu abri conscientemente o meu coração para eles.
Eu não estava lhes “enviando” amor, eu estava simplesmente sentindo amor por eles.
Eu tinha certeza de que não estava fazendo nada semelhante a persegui-los ou manipulá-los.
Eu não exigia que eles viessem até mim.
Eu nem mesmo desejava que eles nadassem em minha direção.
Eu simplesmente amava os golfinhos.
Em menos de um minuto, o grupo de golfinhos nadou em minha direção!
Eu mantive a minha barriga virada em sua direção, como um sinal de igualdade (desde que é como os golfinhos nadam uns com os outros).
Os golfinhos giravam e rodopiavam alegremente, e eu espelhei as suas ações em uma dança linda e divertida sob a água.
Nós brincamos assim por cerca de vinte minutos.
Esta interação foi outro lembrete e metáfora que quando perseguimos algo, ele escapa.
Mas, se abrirmos simplesmente o nosso coração e enviarmos amor, nós atraímos toda a benevolência do Universo.
Vocês podem recorrer à proteção do Arcanjo Miguel para guardá-los e protegê-los, enquanto vivem francamente.
Ele lhes dará a orientação clara, na forma de pensamentos e intuição, para dirigi-los para as pessoas com integridade.
Ele também lhes avisará se estiverem perto de alguém que esteja baseado no ego.
Contanto que ouçam e sigam a orientação do Arcanjo Miguel, vocês serão capazes de manter o seu coração aberto e com interações pacíficas com pessoas amorosas.

© 2008 Angel Therapy, Inc.
Todos os Direitos Reservados.
Para terem mais informações sobreo maravilhoso trabalho de Doreen Virtue, por favor, visitem o seu website:
http://www.angeltherapy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário