sexta-feira, 30 de julho de 2010

Compreendendo o Seu Verdadeiro Caminho e Propósito

Saudações de Amor e Luz!
Nas vibrações da Amada Mãe Misericordiosa,
Avalokteshvara/Kwan Yin,
Celebramos sua Ascensão,
com gratidão por sua amorosa presença na história da humanidade!
Om Mani Padme Hum, Salve a Jóia do Lótus!
Salve a Bem-Amada Mãe Kwan Yin!
Compreendendo o Seu Verdadeiro Caminho e Propósito - Quan Yin
Canalizado por Natalie Glasson
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Saudações e muito amor lhes são expressos agora de cada aspecto do meu ser.
Eu estou vibrando com amor e luz enquanto eu me comunico com vocês agora.
Eu sou Lady Quan Yin, chohan e supervisora do décimo-primeiro raio de luz de cor laranja e rosa.
Do meu ashram, eu compartilho as energias da incorporação da integração, do desenvolvimento da alma e da descoberta de um grande sentimento de paz.
Por favor, aceitem estas energias enquanto elas fluem do meu ashram, através da energia do meu corpo em sua direção.
Minha energia os ajudará a integrar a um novo nível com a Onda da Energia da Aceitação, enquanto ela se alinha com todos os aspectos do seu ser.
Meus amigos, durante a meditação vocês podem me pedir para permanecer diante de vocês e canalizar a minha luz de cor laranja e rosa em seu ser, ancorando todas as qualidades sagradas do décimo-primeiro raio de luz.
Permitam que a minha energia corra sobre vocês, permitam-na se fundir em sua aura, corpo e alma, de modo que possam sentir os benefícios da minha luz e como isto pode auxiliá-los em seu processo de crescimento espiritual e de despertar na Terra.
Abram os seus corações ao décimo-primeiro raio de luz e deixem a luz fluir em vocês agora.
Eu tenho uma razão especial para vir até vocês hoje, e é para ajudá-los a compreender a definição do verdadeiro caminho e propósito na Terra.
Enquanto eu existo dentro do meu ashram do décimo-primeiro raio, nos planos internos do universo do Criador e trabalho com os muitos estudantes visitantes, eu estou consciente de uma questão que é sempre evidente nos corações e nas mentes daqueles que despertam para a luz do Criador e desejam adquirir maior compreensão das magníficas energias do Criador ao redor e dentro deles.
Esta questão é sempre sobre o seu verdadeiro caminho ou seu propósito na Terra.
Cada alma que aceita uma unidade maior com a alma do Criador, sente como se desejasse estar à serviço dos outros.
Muitos sentem que eles desejam ajudar outras pessoas a despertar e a crescer espiritualmente, usando as suas habilidades como cura ou inspiração.
Até quando isto é alcançado, há sempre uma energia ou voz interior que deseja realizar mais e sente como se houvesse um propósito maior para a sua existência na Terra.
Estar à serviço, é compartilhar a sua energia com outros.
Através do processo de compartilhar a sua energia com outros, vocês são capazes de unir ou integrar novos aspectos da alma do Criador com a sua energia, luz e ser, pois cada pessoa é um aspecto da alma do Criador.
É também verdade que quando vocês ajudam outros a crescer e a expandir as suas energias, vocês estão auxiliando a sua própria aceleração espiritual.
Isto é porque quando mais pessoas despertam para a alma do Criador, a vibração da Terra e o universo do Criador se tornam mais brilhantes e mais elevados, o que então apóia toda a humanidade, incluindo vocês a aceitar as novas energias e a luz que vêm da alma do Criador.
A fim de que a verdadeira integração com a alma do Criador ocorra, todos os aspectos do Criador na Terra e nos planos internos devem funcionar como um grupo, como uma energia harmoniosa.
É este desejo que encoraja muitas pessoas a desejar estar à serviço da humanidade e agir como professores espirituais, curadores e outros.
Nos planos internos, muitos Anjos e Mestres Ascensionados compartilham a sua sabedoria e luz, a fim de se ajudarem a evoluir e a refinarem a sua conexão com o Criador.
É simplesmente um processo de crescimento e de aprendizagem para muitos ou todos os aspectos do Criador, unir as suas energias como uma.
Enquanto mais e mais pessoas estão despertando na Terra, nós podemos ver isto ocorrendo.
As pessoas estão se reunindo para ancorar a energia ou distribuírem a sua luz com inúmeras pessoas individualmente, mas tudo é um processo de crescimento e de aprendizagem que ajuda o processo de integração da Terra com os planos internos do universo do Criador.
É importante que compreendam que vocês não têm que estar curando publicamente ou inspirando outros a fazerem uma diferença e estarem à serviço da humanidade.
Seus pensamentos, ações e expressões, são essenciais.
Ao pensarem constantemente, positivamente, compartilhando a sua positividade e amor com as pessoas que encontram, certificando-se de que as suas ações sejam guiadas pela vontade do Criador e existindo como um farol de amor, vocês podem estar ao serviço verdadeiro da humanidade e do Criador.
Vocês permitirão que a energia do Criador flua através de vocês e ancore na Terra.
Vocês não têm que ter técnicas ou práticas espirituais, mas ao se permitirem a ser um farol de luz em todos os momentos, os ajudará a despertar muitas almas sem compreendê-lo e a auxiliar no processo de integração da humanidade.
Na verdade, isto é mais poderoso do que qualquer outra coisa.
Para aqueles que realizam isto em suas vidas diárias, eu acredito que há ainda um desejo ardente dentro deles de compreender o seu verdadeiro propósito de existir na Terra;
é o desejo de compreender a vontade do Criador para a sua alma.
A fim de compreender o seu verdadeiro propósito de estar na Terra, permitam-me explicar o seu processo de crescimento na Terra.
Imaginem que vocês se estendem de uma grande fonte de luz que é a alma do Criador.
Vocês surgem encapsulados em uma flor de lótus que é muito bela e resplandece com a luz dourada.
Vocês descem através dos muitos níveis do universo do Criador.
Quando alcançam um determinado nível no universo do Criador, vocês percebem que do farol de luz em que atualmente existem, se estende outro aspecto de sua energia.
Vocês estão continuando a descer e podem ver que a fonte de luz acima de vocês e que vocês deixaram para trás, é a sua mônada ou grupo de alma.
Dentro de sua flor de lótus dourada vocês vêem um complexo mapa abaixo de vocês, com muitos caminhos, todos entrelaçados.
Quando vocês olham sobre o mapa, vocês podem ver que há um ponto definido para que vocês alcancem.
É o ponto de ascensão ou das vibrações elevadas da luz.
É quase como se houvesse uma grande seta apontando para este objetivo ou lugar de crescimento que vocês devem alcançar, a fim de obterem um novo nível de energia e um maior alinhamento com o Criador.
Vocês também estão conscientes de que há um lugar no mapa que é um lugar mais apropriado de onde vocês devem começar.
O caminho do início de sua jornada ao fim, é simples e claro, porque vocês mantêm uma grande riqueza de conhecimento da alma do Criador e são capazes de ver a cena maior.
Vocês perceberão então que muitos guias chegam para auxiliá-los com esta jornada na Terra; alguns são velhos amigos, enquanto outros são novos.
Vocês podem compreender também que muitas almas com quem vocês têm um poderoso vínculo, estão descendo aos níveis do plano físico da Terra, para auxiliá-los em seu processo de aprendizagem.
Com o apoio dos seus guias ao seu redor e o conhecimento de que há pessoas esperando por vocês na Terra, vocês começam a fazer os preparativos para descer nos níveis do plano físico do universo do Criador.
Antes que isto ocorra, vocês se conectam com a sua alma, e perguntam que qualidades da poderosa alma do Criador vocês precisam compreender e com que precisam integrar.
Nós devemos nos lembrar que tanto as qualidades positivas, quanto as negativas são da alma do Criador.
Com a sua alma e os seus guias, vocês planejam um caminho especial para vocês, como uma estrada que os leve ao ponto da ascensão ou ao crescimento acelerado e que lhes permita aprender todas as lições que vocês precisam a caminho.
Vocês compreendem que o seu verdadeiro propósito de estar na Terra, é compreender e aceitar as qualidades que a sua alma planejou que adquirissem, mas que há uma qualidade ou uma compreensão maior que vocês ganharão de sua jornada, e ao compreendê-la, vocês são atraídos mais ainda ao seu ponto de ascensão.
Assim vocês podem compreender que o seu verdadeiro propósito é o processo de aceitar, compreender e incorporar uma qualidade do Criador, de modo que possam então compartilhá-la com outros nos planos internos.
Ao adquirirem esta qualidade, vocês estão alcançando uma maior integração com a alma do Criador, assim, compreenderão um novo aspecto da alma do Criador e serão capazes de compartilhar os ensinamentos com outros de como se integrarem com este aspecto da alma do Criador.
Vocês também são capazes de compreender que cada passo que vocês dão na Terra, os ajuda a alcançar o seu objetivo.
Com estas compreensões, vocês então descem aos níveis do plano físico da Terra.
Enquanto vocês descem, estão conscientes da presença do mapa atrás de vocês. A seqüência do tempo que é o passado e que está sendo vivenciado por outros. Vocês também estão conscientes do futuro do mapa, dos muitos aspectos da alma do Criador que existem no futuro.
O mapa dos inúmeros caminhos integrados e que simboliza a Terra existe simultaneamente.
Quando descem, vocês sentem como se a flor de lótus dourada ao seu redor estivesse perdendo o seu brilho vibrante, enquanto ela absorve as energias menos elevadas da Terra e do plano físico.
Vocês concordaram anteriormente com a sua alma, o nível de abertura e de consciência em que existirão, quando entrarem na Terra e as habilidades que manterão.
Mas pode haver uma sensação de perda, quando as energias físicas obscurecerem a sua consciência e as habilidades normais e radiantes.
Vocês podem agora sentir que estão existindo dentro de um labirinto que é muito vasto e extenso, com grandes paredes sobre as quais vocês não podem ver.
A clareza que vocês mantinham quando olharam anteriormente no mapa e a rota em que desejavam embarcar, se dissolveram, além da compreensão de sua jornada na Terra.
Eu estou falando em termos gerais agora, pois há algumas pessoas que podem não compreender o crescimento que elas devem aceitar em sua existência, enquanto outras entram na Terra com o pleno conhecimento do curso de ação. Tudo é determinado pelas lições que a sua alma deseja que vocês aprendam e as qualidades que devem aceitar.
Isto não significa que uma pessoa seja melhor do que a outra.
Gradualmente vocês começam a fazer o seu caminho através do labirinto.
Vocês percebem que em determinados estágios do seu crescimento, estão conscientes da direção correta a tomar, enquanto em outras vezes, vocês podem estar parados diante de uma encruzilhada, incapazes de ver com clareza qual é a direção para vocês.
É quase semelhante a um jogo, enquanto vocês viajam através do labirinto, vocês selecionam pontos; estes pontos são qualidades e compreensões que vêm de experiências e situações através das quais vocês passam.
É importante para mim, torná-los conscientes de que não há becos sem saída no labirinto.
Cada caminho os leva a outro caminho, o qual os levará ao seu objetivo.
Poderia ser que algumas vezes vocês escolham o caminho direto e em outras vezes vocês escolham o caminho que os conduzam a uma jornada mais longa, algumas vezes causando confusão, mas vocês sempre chegarão aonde precisam estar com o tempo divino.
Não há um caminho determinado para vocês pegarem, mas muitos que auxiliarão o seu crescimento, de modos diferentes, resultando no mesmo objetivo e conquistas.
É importante que compreendam que em uma existência, vocês podem não fazê-la para o seu objetivo, mas retornarão à Terra para continuar o seu caminho com novas circunstâncias e com a oportunidade de curar ou desenvolver o trabalho que vocês conquistaram anteriormente.
Através da minha história e explicação, eu desejei ajudá-los a compreender que a sua alma pode conduzi-los ao longo de uma jornada que lhes permita ajudar muitas pessoas, mas este não é o seu verdadeiro propósito, é apenas o seu caminho de crescimento.
Seu verdadeiro propósito é conquistar as qualidades que a sua alma desejou que acessassem do Criador, através de sua existência na Terra.
Exemplos de qualidades que foram acessadas por outros são:
o amor incondicional, a generosidade, uma compreensão da mente ou das emoções do Criador e a paz interior.
Há muitas qualidades que se estendem da alma do Criador e todas mantêm inúmeros ensinamentos e lições para que aprendamos.
Há uma qualidade para vocês adquirirem que é o propósito de sua existência e os despertará mais, agindo como um símbolo de crescimento.
Pode não ser a vontade divina de sua alma compreender esta qualidade agora, mas saibam que vocês a compreenderão com o tempo divino.
Era o meu propósito compartilhar esta explicação com vocês, de modo que possam compreender que as suas ações e a energia que vocês compartilham são importantes na Terra, mas é através destas que vocês são capazes de aceitar as qualidades do Criador para ajudar em seu maior crescimento.
Eu peço que pensem nisto durante a semana e eu continuarei a minha comunicação na próxima semana.
Muitas bênçãos de paz são compartilhadas com vocês agora,Lady Quan Yin, Chohan do Décimo-Primeiro Raio de Luz.
*****
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade.
Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração.
Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.
Para maiores informações dirijam-se à: adminc@wisdomofthelight.com

*****
Sobre o Décimo Primeiro Raio:
Propulsando o Solar Feminino: O Raio Laranja-Rosa
Fonte: extraído de "Dando as Boas-Vindas à Energia Solar Feminina para a Terra - Um Aspecto do Divino Feminino", por Celia Fenn

O Harmónico Tom ou Cor Energética que está impelindo o retorno do Solar Feminino nesta altura, é o Raio ou vibração Laranja-Rosa.
Esta energia desbloqueia e ativa o Chacra do Coração e o Chacra Sacro.
A limpeza tem sido uma ardente transformação e uma "limpeza" de todas as formas negativas e destrutivas pela qual a energia solar tem sido usada desde quando a energia Solar Feminina foi excluída da Terra.
Isto inclui o uso do "fogo" sagrado para o armamento de guerra e especialmente guerra nuclear.
Não é coincidência que o tópico da Guerra Nuclear tem emergido mais uma vez na Consciência Humana neste momento.
Outros assuntos que têm sido levantados pela poderoso raio purificador são os relacionados com a sexualidade e abundância, ou relacionamentos e dinheiro!
Todos estes assuntos de vidas passadas e presentes estão a vir à consciência agora para serem libertados das Redes da Matriz da Terra, de forma a que o Solar Feminino possa mais uma vez trazer o equilíbrio que é necessário para o planeta.
Se estes assuntos não fossem libertados agora, os humanos continuariam a representar estes dramas e perderiam os benefícios das harmonicas do Raio Laranja-Rosa e outros que ressoam com a energia Solar Feminina.
Portanto o desconforto que muitos de vocês estão experienciando nesta altura é para que vocês possam ser canais claros para a energia Divina Feminina na sua total expressão.
Bem vale a pena o desconforto!
Quando estas velhas energias forem libertadas e clareadas, então a energia Divina Feminina pode fluir claramente através dos Chacras do Coração e do Sacro. A ativação do Coração produz energias de Amor Incondicional e Harmonia.
A ativação do Chacra Sacro produz Criatividade, Paixão, Sexualidade e Abundância!
E eu penso que a maioria de vocês está a pensar, já não era sem tempo!
Este é o tempo de avançar e apreciar esta calorosa e maravilhosa energia das Deusas do Fogo que é expressada através do Raio Laranja-Rosa.

As informações a seguir são de "Prelúdio para a Ascensão:
Ferramentas para a Transformação" publicada pela Light Technology Publishing.
Vywamus chama o Raio Laranja-Rosa o "Décimo Primeiro Raio":
Porque o décimo raio pavimentou o caminho para isso, nós chamamos o Raio Onze de uma ponte para a Nova Era ou para o próximo nível.
Mas ele já é, em um sentido muito especial, o próximo nível.
Quando vocês trabalham com este raio vocês desbloqueiam algo muito importante.......
À medida que este Raio começa a entrar, nós vemos muitas pessoas buscando os seus objetivos mais elevados.
A cor, um Laranja-Rosa, me parece importante.
Ela o coloca em contato com o amor divino expandido pela sabedoria divina.
A combinação do Décimo-Primeiro Raio contem a luz da fonte, e que se equivale ao amor (embora não seja rosa), e também ao segundo raio, quinto raio e algo do primeiro raio.
Estas são as espécies de raios do qual é composto.
É muito especial, porque é uma ponte para um completa nova era no modo de vida do humano aqui na Terra.
O primeiro faz ele ser muito penetrante.
Ele é suavizado então pelo segundo, e de novo se faz mais penetrante pelo quinto.
O que é necessário para se penetrar a este nível?
É o removedor dos remanescentes, nós diríamos.
À medida que as novas oportunidades chegam mais perto e a limpeza final se aproxima, a eliminação final dos remanescentes mais antigos será feita, clareada.
Isto diz algo sobre os tempos que estão chegando.......
Se ele não for equilibrado pela humanidade, o modo destrutivo do primeiro raio poderá ser "interessante".
Ao se remover os remanescentes talvez poderia haver guerras, catástrofes.
Pode ser usado desta maneira, mas não tem de ser assim.
Se vocês o equilibram com a qualidade penetrante, que vê além da necessidade de destruição, para a eliminação, e vocês adicionarem uma quantidade de amor divino a isso, então ele poderá ser usado sem nenhuma conotação destrutiva. Não tem que haver destruição se a energia for usada de maneira mais elevada e mais apropriada.
A oportunidade estará presente para se usar a energia da maneira que a humanidade escolher - esta é a verdade, não é?
Este é um raio penetrante que remove todos os remanescentes.
Vocês podem olhar para a situação que está dentro do vosso ser e ver o que ainda permanece por lá, os remanescentes que vocês ainda têm retidos.
Ou, se isso for com a Terra, então a humanidade em geral pode olhar para os remanescentes que necessitam libertar e que podem levar a Terra para uma limpeza, um clareamento final.
Pois o Décimo-Primeiro Raio - eu gosto da conotação de fazer a ponte, e gosto da escolha que ele proporciona.
E isso é importante.
Isso quer dizer que a Fonte realmente nos permite o livre-arbítrio - é aquele que nós podemos escolher como transcender ou transmutar de um nível ao outro.
A escolha está aí. (pgs 184-185)
Para saber mais sobre Kwan Yin, veja no Grupo Sagrado Feminino:
http://portalarcoiris.ning.com/group/sagradofeminino/forum/topics/k...
Namastê!
Paz e Luz para todos os homens!

AMADO EU SOU E AMADA MÃE DE MISERICÓRDIA

Por: Fatima dos Anjos

Amadíssima e Poderosa Presença Eu Sou no meu Coração
Amadíssima e Poderossa Mãe de Misericórdia Kuan Yin
Fazei brilhar em meu coração, em minha vida
e na vida de todos que necessitam como Eu
A Gloriosa Chama da Precipitação da Abundância Divina.
Soltai todas as amarras,
derrubai todas as barreiras,
dissolvei e transmutai todas as energias corrompidas que possam estar impedindo a manifestação da Divina Abundância em nossas vidas, transformando-as em energias de Luz,
Paz, Amor, Misericórdia, Perdão e Gratidão para o cumprimento do nosso Plano Divino conforme a Vontade de Deus!!!
AMADO EU SOU...
AMADO EU SOU...
AMADO EU SOU!!!!!
NAMO I JU KWAN YIN PU SA (3 VEZES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário