quinta-feira, 1 de julho de 2010

A ILUSÃO ESTÁ SE DESINTEGRANDO AO SEU REDOR
Posted: 30 Jun 2010 08:01 PM PDT
Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman

Deus ama muito a humanidade e isto nunca mudará até o retorno de todos para o Lar, provindos da ilusão; e chega dessa humanidade.
Dentro da ilusão, onde a humanidade parece tão real (e também o sofrimento), tudo está para mudar.
Vocês já passaram tempo mais do que suficiente confundindo-se quanto à sua identidade, e é a hora de vocês pararem com este estranho comportamento e reconhecerem quem vocês realmente são - seres de infinita perfeição que são eternamente Um com seu divino Pai.
Como já lhes disse, toda a existência se dá dentro de Deus, permanentemente em todos os momentos, não há outro local e nada mais do que disso.
A Criação é infinitamente vasta, proporcionando oportunidades ilimitadas de alegria sem fim e, ainda assim, vocês escolhem construir e manter uma realidade ilusória absolutamente inadequada em que vocês passam um período de tempo incalculável na dor e no desapontamento.
Isto não pode proporcionar o que vocês buscam tão desesperadamente - alegria, harmonia, beleza, estabilidade e, acima de tudo, total aceitação e amor incondicional.
Vocês podem se divertir como crianças; mas sem a consciência de sua Unidade com seu Pai amoroso e da consequente paz e segurança que Ele lhes proporciona, vocês vivem em medo e ansiedade.
Vocês precisam despertar.
Vocês sabem disto lá no fundo de vocês, mas parece que vocês esqueceram.
Apesar disso, o Amor de seu Pai está inundando seu estado de sonho e miríades de guias e mestres entram nesse estado para lhes mostrar a saída para o estado desperto.
Vocês não deixarão de despertar porque a ilusão está se desintegrando ao seu redor, ela é somente um manto ou uma nuvem em que vocês têm se escondido de seu Pai e, quando a ilusão acabar, tudo o que restará será o que sempre existiu - a Realidade, o Paraíso, a Divina Presença de Deus.
Na Realidade somente existe a magnificência gloriosa da Perfeição Divina, da qual todo ser senciente, e aí está incluída toda a humanidade sem exceção, é um membro essencial e insubstituível.
Então, o momento de vocês despertarem aproxima-se e quando ele chegar vocês estarão preparados.
Vocês passaram vidas preparando-se para esta ocasião tão gloriosa, sendo habilmente assistidos por seus guias, seus acompanhantes angélicos e seus mestres - todos eles sempre conhecidos de vocês, e muitos outros também.
É e sempre foi sua intenção e a intenção de seu Pai despertar da sua ilusão na glória da Presença d'Ele.
Quando vocês despertarem será como se uma cobertura de nuvens muito escuras e ameaçadoras de repente se desfizesse, e vocês se encontrassem instantaneamente num ambiente brilhante, iluminado pelo sol de beleza estonteante.
Entretanto a alegria que vocês viverão nesse momento será mais que isso, já que vocês finalmente vão se encontrar outra vez em Casa.
Atualmente vocês são como crianças cujos pais estão acordando de manhã cedo para vesti-los para irem para a escola.
As crianças dizem:"Ainda não!
Só mais cinco minutos - POR FAVOR!"
Mas vocês não estão acordando para ir para a escola!Vocês estão acordando para entrarem nas férias mais divertidas e excitantes da vida e que nunca terminarão!
Parem de resistir e permitam-se despertar na alegria eterna!
Com muito amor,
Saul.

Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário