quinta-feira, 29 de julho de 2010

Pratiquem a respiração Eu Sou

Respiração Eu Sou
Essa respiração é muito boa para despertar nossa divindade Eu Sou
- Curar qualquer parte do nosso corpo.
- Limpar nosso corpo de qualquer tipo de negatividade.
- Purificar nossa aura.
- Acalmar nossas emoçôes.
- Trazer paz para o nosso interior.
- Trazer amor das dimensões superiores.
- Atrair prosperidade.
- Criar a paz em nosso interior e a nossa volta.
- Canalizar energias do universo (energias de cura).
Todos esses beneficios dessa forma de respiração se consiste no fato de canalizarmos a energia do nosso Eu Sou para a nossa realidade ,e junto com a energia do nosso Eu Sou todas as energias de cura do universo.
O procedimento da respiração:
Respirar profundamente pelo nariz, segurar o ar nos pulmões por 8 segundos e soltar o ar pela boca
Toda a vez que se segura o ar com os pulmões bem cheios e completos de ar conseguiremos sentir o pulsar nosso coração.
Nesse silêncio pulmonar que esta a paz do nosso Eu Sou.
É nesse silêncio pulmonar que sentimos o centro de nosso ser nosso Eu Sou
É nesse silêncio pulmonar que sentimos o pulsar de nosso Ser.
Quando inspiramos se diz mentalmente EU segura o ar, sente o coração pulsar quando solta o ar se diz SOU
Eu =inspira =
= segura o ar=
= Sou =solta o ar
Toda a vez que realizarem essa respiração sentirão muita paz interior.
Pode ser feita em qualquer lugar.
É importante respirar pelo nariz e soltar o ar pela boca esse é o processo de canalização de energias do universo.
É muito benéfico fazer essa respiração por 15 minutos onde se sentirá todos os beneficios proporcionados.
a.d.

Nenhum comentário:

Postar um comentário