sábado, 17 de julho de 2010

17 e 18 de Julho!
Transcrição do Conselho de Luz falando sobre : 2010 CONVERGÊNCIA DA CONSCIÊNCIA

tradução e adaptação : Alessandra Sanan

Esta janela de tempo foi chamada 'Onda da Unidade', uma vez que tudo tem a ver com comprimento de onda em seu planeta e em sua realidade.

Nós concordamos completamente que este é um tempo idêntico para aquela denominada CONVERGÊNCIA HARMÔNICA em agosto de 1987, em seu calendário anual.
É óbvio que depende de vocês, queridos seres humanos, serem os agentes de mudança – serem aqueles que coletam em seus clãs e tribos a fim de elevar a consciência em seu planeta.
Nos deixe explicar com relação ao calendário maia.
Dissemos muitas vezes que a 'data fim' do Solstício de Inverno 2012 (no Brasil é o de Verão) foi lhes dada e valorizada num nível tal deixando tantos em alerta no plano da Terra, não porque ser este o ponto de tempo específico no qual tudo muda, mas para os alertar que a mudança é necessária agora para que sua ascensão seja manifesta e seu planeta e "tribo" sejam poupados.
O que é denominado de 'A Nona Onda', é o começo da era da Unidade ou da Consciência Crística – e esta onda neste fim de semana – é seu tempo de tomar decisão se deseja que assim seja ou não!
Se você deseja, verdadeiramente deseja manifestar conexão entre todos os seres; se você deseja manifestar que o amor é a vibração primária em seu planeta – então cabe a você, querido, fazer algo sobre isto!
Você não faz e não alcançará isto através do foco no que você não quer.
Há muito agora em seu mundo que você não quer.

Você não quer mentiras e decepção; você não quer guerras; você não quer poluição e devastação do corpo de Gaia; você não quer que toda sua tribo e seu planeta sejam destruídos; você não quer que o regime político como tem sido assim se mantenha em seu planeta; você não quer suas comidas contminadas.
E tantos de vocês têm se mantido firmes e lutado contra essas coisas que você não quer.

Mas nós o lembraremos que a verdadeira mudança – a verdadeira mudança que você busca, vem da consciência; vem do coração; vem da dissolvição do ego & separação e do desejo de poder do domínio sobre os outros – uma pessoa sobre outra, um país sobre outro, um planeta sobre outro.
Em que você realmente precisa prestar atenção agora, na sua lista do que você deseja manifestar, é que sua tribo está unida em pensamento, coração e mente – (assim) todos em sua tribo celebram o amor uns pelos outros, mais uma vez (e que assim seja para todo o sempre).

Esta é a Consciência Crísitica.

É denominada Consciência Cristíca por causa dessa iluminação do ser que caminhou no plano da Terra, semeando este modo de pensamento e ser, o qual era completamente desconhecido naquele momento.
Foi uma revolução de consciência alcançada por poucos naquele momento.
Mas seus ensinamentos foram preservados, e todos que amam o Cristo como ele era verdadeiramente, compreendem que o que ele ensinou em sua simplicidade foi a abertura do coração que se pode ver e sentir e experimentar a si mesmo unificado com todos os outros seres.

Nós o encorajamos a entoar o mantra

OM NYALIMAN SHANTI

nestes dias 17º & 18º de julho em seu ano 2010, por estas razões: -

OM como aqui é usado,
OM o som de tudo aquilo foi criado, expandirá sua percepção, abrirá seus corações.

NYALIMAN
é uma palavra secreta e sagrada que foi usada por seus anciões num grande amor por Gaia, pedindo e então recebendo dEla grandes energias poderosas do seu núcleo de cristal, para elevar em sua terceira dimensão.
Encorajamos que usem o NYALIMAN para direcionar esta energia por suas próprias celulas físicas e corpo para despertar seus terceiros olhos, que vocês possam ver através dos véus da dualidade e ilusão.
Nós perguntamos agora isso é usado com a intenção clara que é elevada a pura energia poderosa de Gaia do cristal de caroço dela como um todo em terceira densidade, de forma que todos e cada um em sua tribo pode receber esta bênção para que uma abertura comunal do terceiro olho que tudo em sua realidade de avião de Terra podem ver pelos véus de dualidade e ilusão.

Com o SHANTI os terceiros olhos são abertos de tal forma que o resultado é PAZ - paz na Terra, paz em seus corações.
E assim, nestes dias, conforme vocês cantam sozinhos ou em conjunto, sentirão e verão e visualizarão e terão como intenção clara cristalina que o poder do núcleo de cristal de Gaia envia o amor e energia dela para cima pelo corpo dela e na densidade da terceira dimensão, de forma que todos em seu planeta possam ser despertados na Consciência de Unidade.

Namastê.

Fonte:
www.solara.org.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário