segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TODOS VOCÊS ESTÃO CANSADOS
Uma Mensagem de SAUL

Canalizada por John Smallman
10/10/2010

A jornada da humanidade pela ilusão está chegando a um fim.
Apesar de que na Realidade esta jornada tenha durado somente um instante na ilusão, onde o tempo é o maior parâmetro, ela parece estar durando inúmeros éons.
Todos vocês estão cansados, e vocês querem deixar a dor e o sofrimento para trás e voltar ao abraço acolhedor de seu Pai.
E assim será porque é a Vontade Eterna d'Ele que vocês voltem e gozem novamente da esfera divina em que vocês foram criados para sentir a felicidade infinita.
Apenas lembrem-se de que nenhum outro resultado é remotamente possível; sua destinação está na sua frente, esperando-os para lhes dar as boas-vindas.
Continuem concentrados na sua intenção de despertar.
Os sonhos podem ser interessantes, assustadores, divertidos, ou simplesmente entediantes, mas seja lá como eles são para vocês, eles continuam sendo distrações que os impedem de atingir seu propósito - deixem ir os sonhos!
Vocês precisam ajudar uns aos outros através da aceitação de si e de cada um dos outros simplesmente como vocês são.
Aqueles de vocês que estão mais profundamente adormecidos normalmente são os que estão em dor maior, que apresentam mais raiva, julgamento, condenação e desejo de ver justiça (isto é, punição) aplicada aos que comentem erros.
Esta atitude tão somente aprofunda seu sono.
Olhem para dentro de si.
Olhem para seus aparentes pecados, desonras e não aceitabilidade, e se perdoem, porque o que vocês veem e estão julgando, realmente nunca aconteceu - tudo faz parte da ilusão.
Vocês foram criados perfeitos e nada pode mudar isso.
Quando vocês veem dor, sofrimento, insuficiência e imperfeição vocês estão usando os olhos físicos que só podem enxergar a ilusão.
Todos vocês já experimentam ver péssimas condutas que vocês julgam como inescrupulosas e inaceitáveis, e então mais tarde tomam conhecimento da imensa dor que o perpetrador está experimentando.
Sua resposta a esse conhecimento pode ser compaixão amorosa e perdão, ou compaixão abrandada pela sua necessidade de ver a justiça feita, ou até a recusa de tentar entender como alguém poderia se comportar tão mal.
Vocês também experimentarão sentimentos de culpa ao conhecer que vocês também se comportaram mal e tiveram a sorte de não terem sido descobertos, ou de terem sido descobertos e perdoados.
Simplesmente estejam cientes de que na ilusão todos sofrem, e todos têm uma necessidade desesperada de amor.
Então, ofereçam amor.
Isto não significa que vocês devem fechar os olhos às más condutas; vocês simplesmente precisam abster-se de julgar ou condenar o perpetrador, ao contrário, devem ouvi-lo, conhecer sua dor e lhe dar o apoio amoroso que ele precisa para que possa mudar seu comportamento.
Sim, de vez em quando, as pessoas precisam ser impedidas de ferir os outros, mas puni-las somente intensifica nelas a sensação de não aceitabilidade, que é o que as leva a esse comportamento.
Olhem para além do comportamento, vejam a dor e a intensa necessidade de amor, e respondam adequadamente.
Lembrem-se também de que há pessoas na sua própria vida a quem vocês desejam ajudar, mas que, por alguma razão, não conseguem ou não querem aceitar o que vocês têm para oferecer.
Reconheçam, portanto, que o que vocês têm para oferecer não é adequado para elas nessa época, e saiam do caminho, de forma que outro possa ajudar.
Sendo uma presença amorosa vocês demonstram uma vida sadia e ajudam muitos outros de quem normalmente vocês nem estão cientes.
Procurar ajudar os outros e esperar ver resultados ou receber reconhecimento por seus esforços normalmente é contraprodutivo.
Quando uma oferta de ajuda não é bem-vinda, não forcem, e claro, não julguem a recusa como errada ou insensata.
Quando a pessoa estiver preparada para receber a ajuda, esta deverá sempre estar disponível para ela.
Sejam apenas quem vocês realmente são, a presença amorosa que seu Pai criou, e vejam esta presença em todos os outros, porque ninguém deixa de sê-la.
Sendo vocês mesmos vocês despertarão na glória da divina Realidade.
Com muito amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário