segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O DEVER DE SERVIR
Mensagem do O Círculo dos Sete através de Grupo de Progresso 11:11
Michigan, 3 de Outubro de 2010

Ophelius:
“A mensagem de hoje se refere à manutenção do dever ao serviço amoroso (Vontade Divina), independentemente do estado de sua vida pessoal – sua saúde, seus sentimentos em relação aos outros; sua segurança financeira ou qualquer outra lição de vida que você possa estar enfrentando".
Se o Pai lhe deu uma oportunidade de servir, então é para o seu benefício, assim como para aqueles que você serve, agir e fazer esta coisa que Deus colocou em seu coração para fazer.
O serviço ao ego deve diminuir, permitindo que a Vontade de Deus aja através do espírito.
Somente através da abnegação podemos servir quando somos chamados.
“Nunca haverá um momento em que você dirá: “Todas as minhas lições de vida foram aprendidas – agora eu posso servir à Deus e ao homem com perfeição”.
Ao longo de sua eterna carreira, você estará aprendendo, ensinando e servindo, pois é o modo do Criador trazer os seus filhos à perfeição.
Mesmo após a compreensão da finalidade, você continuará a aprender e a experienciar novas coisas enquanto você continua a servir de novas maneiras. Todas estas coisas andam de mãos dadas.
“Você pode estar passando por dificuldades neste momento, mas isto não deveria impedi-lo de ajudar alguém que também esteja tendo sofrimentos, pois a cura pode ocorrer para ambos na interação do serviço amoroso".
Nunca permita que as aflições da vida o paralisem – continue a avançar, conforme o Espírito o orienta.
Continue a dar espaço para esta direção através das suas meditações.
Remova o foco de suas próprias provações e permita que ocorra a cura.
“Quando você se disciplina, através do autodomínio, ao seguir o seu chamado interior, você está permitindo que um canal maior e mais amplo de comunicação espiritual flua em sua consciência".
Ao permitir a comunicação de duas vias, através da prece e da adoração – da gratidão, do reconhecimento e do desejo altruísta para que a vontade divina se manifeste, você continua a progredir e a alcançar os seus Círculos na consecução da personalidade.
Se você permite que o drama dos conflitos do ego impeça a comunicação da vida interior, você muitas vezes acha as lições árduas mais difíceis de suportar, e algumas vezes estas difíceis lições parecem se repetir de várias formas por causa desta falta de audição e de compreensão interior.
“Permaneça ancorado e tenha fé, meu amado amigo, pois o nosso Pai Celestial sabe o que é melhor para os seus filhos, e ele trará a mudança que você deseja em seu coração
Continue a ser uma âncora de luz onde quer que você esteja em sua estação da vida, e Deus lhe será fiel através da providência e de um maior entendimento do plano divino.
Que a Paz esteja com vocês,
O Círculo dos Sete”.

Grupo de Progresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência superior” – Professor Ophelius, 2009
http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário