sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ATRAINDO A ABUNDÂNCIA PARA VOCÊ
Uma mensagem do Arcanjo Miguel,
canalizada por Carolyn Ann O’Riley
4 de Outubro de 2010

Cumprimentos e saudações, meus Belos Seres de Luz.
Meus Belos Seres de Luz, o Criador lhes envia ondas de amor incondicional e graça.
Permitam que esta maravilhosa dádiva do Criador simplesmente os envolva em um Abraço Etérico.
Desfrutem do Abraço tanto quanto quiserem.
Meus Amados, cada um de vocês fez um compromisso com vocês, antes que encarnassem, de ler esta mensagem hoje.
(Nota: Hoje é qualquer momento no AGORA em que a estejam lendo).
Isto é apenas um pequeno fato específico sobre os detalhes precisos que cada um de vocês escreve em seus contratos de pré-encarnação, antes de descerem novamente ao mundo da matéria no Planeta Terra.
Incrível não é, como estes contratos são concisos e específicos?
Vocês, provavelmente, não compreendem que escreveram um contrato, mas começam a se questionar, Meus Amados, sobre o que é contratado especificamente em suas vidas.
Vocês se surpreenderão e logo perceberão e compreenderão que são responsáveis pelo que está acontecendo de momento a momento em suas vidas no Planeta Terra.
Tudo o que vocês precisam fazer, ao se questionarem, é simplesmente anotá-las em um pedaço de papel.
Concentrem-se nestas perguntas quando entrarem em suas meditações e sonhos.
Convidem os seus Anjos para auxiliá-los a atrair estas respostas para vocês.
Comecem a se perguntar: “Por que eu escolhi a minha mãe?”,
“Por que eu escolhi o meu Pai?”
e assim por diante, até que tenham abrangido os principais participantes em suas vidas.
Exponham as perguntas, de modo que possam então começar a despertar plenamente e começarem a assumir a responsabilidade de selecionarem aqueles que foram os seus melhores, e, algumas vezes, os seus piores professores nesta sua existência.
Estas são todas as lições e experiências que, por qualquer motivo, selecionaram para a sua atual encarnação, meus Amados.
Vocês fizeram o roteiro de cada uma com os seus Conselheiros Espirituais, Anjos e Guias.
Muitas destas lições foram inacreditavelmente dolorosas; elas foram terrivelmente difíceis para a sua equipe Angélica de apoio observá-las, enquanto vocês as experienciavam.
As experiências, entretanto, os auxiliaram a atrair a lembrança, a compaixão e a compreensão para os outros.
Cada um de vocês está aqui com um propósito muito específico e AGORA é o momento de começar a pedir que a lembrança do que vocês contrataram para si mesmos de estarem fazendo.
Meus Amados, façam as perguntas agora, de modo que possam atrair esta lembrança para vocês.
É o momento de abrir a porta para mais informações e iluminação.
Todas estas perguntas estão dentro de vocês e todos têm também as respostas mais perfeitas interiormente.
Seus Anjos e Guias podem auxiliá-los em sua recordação.
Nenhuma terceira pessoa é necessária para vocês se interiorizarem e voltarem a ter contato com as suas próprias respostas mais perfeitas.
Na verdade, vocês são os únicos com a chave para este valioso tesouro de memórias.
Outros podem conjeturar, mas vocês são os únicos que podem se lembrar. Permitam que este mensageiro os leve a uma jornada de meditação.
Uma jornada para ajudá-los a se re-conectar com a sua Abundância.
Acomodem-se em sua cadeira, ou deitem em uma cama, de modo que estejam confortáveis.
Não cruzem as suas pernas e braços, se possível, pois isto bloqueia o fluxo de energia.
Cubram-se com uma manta leve se sentirem frio facilmente.
Queremos que estejam confortáveis e tranqüilos por algum tempo, enquanto viajam dentro de si mesmos, através da meditação.
Fechem os seus olhos e tomem uma respiração profunda e confortável, então exalem confortavelmente tão fortemente quanto possível.
A cada inspiração, vocês estão inspirando amor.
A cada expiração, vocês estão expirando o medo e a dúvida.
Tomem outra inspiração profunda e confortável e exalem confortavelmente, apenas para deixar ir todo o stress.
Tomem outra inspiração profunda e então exalem, deixando tudo ir com um suspiro, pois vocês estão expirando todas as frustrações do dia.
Sintam o seu corpo relaxando, desde os dedos dos seus pés, até o alto de sua cabeça.
Permitam-se sentir a calma e a paz.
Seus músculos estão se soltando, estão bem relaxados, deliciosamente serenos, maravilhosamente preguiçosos.
Dirijam o seu ego para pousar em seu ombro esquerdo.
Instruam ao seu ego para que ele seja somente um observador nesta jornada, e que não deve participar.
Se os ajudar a visualização, identifiquem o seu ego com um símbolo ou como um objeto; por favor, façam isto.
Em sua imaginação, peçam através de uma prece para que o Criador lhes envie um Raio protetor de Luz Branca, orando mentalmente algo assim:
“Meu Criador, eu estou pedindo um Raio Protetor de Luz Branca para que me envolva e me eleve, de modo que eu esteja experienciando as vibrações mais elevadas durante esta jornada aos meus recessos mais interiores de compreensão e de Ser.
Eu estou me protegendo, Meu Criador, de qualquer coisa que não seja para o meu bem mais elevado nesta jornada.
Eu estou lhe agradecendo, Meu Criador, por me auxiliar, enviando este Raio. Estou visualizando o raio em minha imaginação agora, descendo através do canto da área onde eu estou meditando.
Ele está entrando em minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha Presença EU SOU”.
O Criador respondeu a sua prece e os presenteou com um Raio Branco Iridescente mais os Raios Rosa e Púrpura para esta jornada.
Os Raios estão entrando em seu corpo, através das solas dos seus pés e subindo pelo seu corpo físico; permeando todos os seus campos etéricos de energia e o seu corpo físico e todos os cantos da área em que vocês estão meditando.
Em seguida, os Raios estão saindo através do seu Chacra Coronário.
Os Raios estão retornando ao Criador e circulam novamente para baixo, através de vocês e novamente de volta ao Criador, em um contínuo laço circular.
Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento circular, enquanto vocês estão meditando.
Vocês estão agora divinamente protegidos e nada pode se comunicar com vocês, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.
Inspirem profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e tenham os sentimentos mais leves e descontraídos de serem divinamente protegidos e orientados nesta meditação.
Inspirem profundamente e saibam que estão respirando com a Pulsação do Criador.
Ouçam o batimento cardíaco espiritual do Criador e sintam o Amor Incondicional que percorre através de vocês, a cada vez que vocês pensam neste momento.
Inspirem profundamente, permitindo e vendo em sua imaginação espiritual os seus Anjos Guardiães e Guias Espirituais convidados, enquanto eles se unem a vocês.
Os Anjos pegam as suas mãos de essência etérica e os guiam para fora do seu corpo físico e os dirigem para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico.
Um Anjo foi colocado para ficar com a sua essência física, até que vocês retornem de sua jornada de meditação.
Vocês estão vendo e sentindo isto em sua imaginação.
Seus Anjos Guardiães, seus Guias Espirituais e convidados especiais, estão agora dentro do seu Chacra Cardíaco Espiritual com vocês.
Seus Anjos e Guias os estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz:
“A minha Orientação Interior Mais Elevada”.
Vocês giram a maçaneta espiritual e etérica da porta e atravessam o limiar, sabendo que estão em uma aventura de crescimento espiritual.
Vocês se encontram em um Corredor Branco de Mármore.
Seus Anjos os encontram no saguão em direção ao Heliporto.
Seu piloto Angélico decola uma vez que estejam a bordo.
Seus Anjos lhes dizem que estão a caminho do seu próprio Palácio de Cristal.
Olhando para baixo enquanto voam, vocês vêem as árvores, o pasto, o riacho, a montanha, e subindo, a sua frente, está o seu Jardim da Serenidade.
Em volta do Heliporto, vocês notam os seus belos amigos animais.
A cada vez que visitam, vocês vêem novas espécies de animais que não viram no Plano da Terra.
Seus favoritos, até agora, são os Unicórnios.
Vocês gostam de acariciar as suas orelhas macias e o chifre no nariz.
Seu amigo Unicórnio, Jake, está bem ali, preparado para abrir a porta do Helicóptero para vocês quando o seu Helicóptero pousar no Heliporto.
Jake abre a porta do Helicóptero com entusiasmo e lhes agradece pela sua visita. Vocês e Jake conversam, enquanto olham em volta do seu Jardim da Serenidade e então começam a caminhar para o seu próprio Palácio de Cristal.
Vocês agradecem a Jake por caminhar com vocês e Jake lhes diz que ele estará esperando aqui quando vocês terminarem o seu trabalho espiritual de meditação hoje.
A sua frente está o seu belo Palácio de Cristal com a sólida porta dourada que tem o seu nome lá em cima, na parte superior da porta.
Abaixo do seu nome, pois vocês estão cientes dele em sua atual encarnação, estão os nomes que vocês mantiveram em todas as outras vidas junto com o seu nome original, dado a vocês em seu nascimento, na própria Criação.
Quando estiverem preparados, serão capazes de ler os nomes.
Alguns podem estar somente em símbolos, alguns em idiomas estrangeiros, e alguns talvez em somente tons, luz ou sons, mas todos pertencem ao Ser espiritual que vocês verdadeiramente são.
Reservem um momento e vejam se alguns dos nomes estão prontos para que vocês se lembrem deles.
Não se preocupem ou se esforcem se a informação não estiver presente para vocês ainda.
Vocês terão acesso a ela novamente quando estiverem preparados para a informação.
Vocês giram a maçaneta da porta dourada e atravessam o limiar, entrando em seu próprio Palácio de Cristal.
O hall de entrada é inundado com belos pontos coloridos que estão sendo criados pela luz refratada, que se infiltra através das facetas de cristal em cima.
Uma das suas atividades favoritas quando vocês chegam ao seu Palácio de Cristal é entrar em cada um dos pontos coloridos.
Vocês constataram que se sentem de forma diferente com cada cor em que permanecem.
Os pontos também apreciam fornecer mensagens a vocês algumas vezes quando vocês chegam.
Aproveitem o seu tempo aqui e apreciem as cores hoje.
Quando terminam com os seus pontos coloridos, vocês olham pelo corredor e vêem que há muita construção acontecendo.
Seus Anjos lhes lembram que vocês estão sempre sob construção, desde que este é o seu próprio Palácio de Cristal.
Este Palácio é parte de vocês.
Vocês são um Ser eterno e a sua estrutura está também constantemente se expandindo para permitir a evolução e o crescimento que vocês experienciam de um momento para o seguinte.
Vocês caminham mais alguns metros pelo corredor e viram à esquerda para a Grande Sala.
A Grande Sala está em forma de um grande círculo e em todo o perímetro estão portas com etiquetas em cada uma.
Vocês vêem também corredores adicionais fora da Grande Sala.
Os Anjos lhes lembram que estes corredores também têm porta após porta, após porta, para que vocês visitem, explorem e se lembrem, ou façam o trabalho de algum modo ou de outro.
A primeira porta a sua esquerda superior está marcada como “O Criador”.
Vocês sentem ondas de amor maravilhoso vindo deste espaço, além de luzes brilhantes em todo o revestimento da porta.
Outras portas estão rotuladas como “Seu Anjo”, “Seus Guias”, e assim por diante, elas se seguem.
Hoje os seus Anjos lhes pedem que encontrem a porta que está rotulada como a “Sua Abundância”.
Esta porta está localizada a cerca de três quartos do caminho ao redor do círculo de portas da Grande Sala.
Vocês caminham em direção a ela e giram a maçaneta da porta, atravessam o limiar e olham para cima.
Lá vocês notam que esta sala está quase cheia de cima abaixo com ouro, prata, jóias, pedras preciosas e riquezas de todas as variedades.
No meio da sala está uma fonte que realmente tem moedas de ouro fluindo a partir dela, como se fossem água.
Seus Anjos lhes dizem que vocês nunca estão sem abundância, mas os seus padrões de pensamentos limitantes e a mentalidade de escassez têm, ultimamente, impedido a sua prosperidade e a sua abundância de fluírem para vocês.
A prosperidade e a abundância são o seu direito nato e, assim, esta sala é prova disto, completamente.
Esta sala nunca está sem o seu imenso estoque de riquezas.
Ela está sendo constantemente reabastecida a cada momento.
Neste momento no AGORA, vocês ocuparão um lugar próximo à maravilhosa e abundante fonte de riquezas.
Seus Anjos lhes entregam uma cópia de um antigo pergaminho que eles levam da mesa à esquerda da porta.
Vocês desenrolam o pergaminho e lá em seu texto está uma prece que os seus Anjos pedem que vocês usem nos próximos trinta dias.
"Meu Criador, EU SOU grato com todo o meu coração, alma, mente e intenção, pela divina abundância que se manifesta através da minha fortuna e do meu sucesso pessoal.
EU SOU manifestando, recebendo, aceitando e permitindo que a minha divina abundância permeie completamente todas as partes do meu Ser em todos os níveis, dimensões e em todos os meus aspectos, em todas as direções da eternidade e do infinito.
EU SOU grato a você, Meu Belo Criador, por esta abençoada prosperidade.
EU SOU me movendo além do medo e cumprindo o meu Projeto Divino preparado por mim, Meu Criador na Terra e além.
EU SOU aberto e receptivo a minha riqueza financeira, ao meu sucesso, fartura, abundância, bênçãos, dons e graça.
EU SOU cumprindo os meus compromissos de serviço.
EU SOU aceitando a minha herança divina agora e EU SOU grato a você Meu Criador, pela resposta oportuna a esta prece.
EU SOU muito grato pela generosidade divina.
Meu Criador, que a sua Vontade seja feita Através de Mim.
E assim é.
Amém, Amém, Amém.
OM Minha amada mente subconsciente, EU SOU decretando, comandando e reconhecendo amorosamente que esta prece seja ouvida diretamente pelo Meu Criador e seja enviada com todo o maná e a força vital, pedindo, manifestando e demonstrando a minha intenção nesta prece.
Amém.
E assim é.
Meu Criador, que a Chuva de Bênçãos esteja Caindo Sobre Mim e EU SOU absorvendo a abundância que está se multiplicando mil vezes em todos os meus níveis, dimensões e em todos os aspectos deste Ser, em todas as direções da eternidade e do infinito.
A manifestação desta prosperidade está irrompendo com a Generosidade, Bênçãos, Dons, Graça, Sabedoria, Verdade, Amor e Luz Divina.
EU SOU grato e EU SOU lhe enviando a minha gratidão.
E assim é".
Inspire esta prece ao Criador através do seu Chacra Coronário.
Junto com a prece demonstrem com o braço a Mudra, elevando os seus braços em forma de cálice sobre a sua cabeça, visualizem a abundância de bênçãos e a graça fluindo sobre vocês, ao redor de todos vocês, e penetrando em todas as partes do seu Ser, em todos os níveis, dimensões e aspectos que vocês são. Aguardem de dez a quinze segundos, continuando até que tenham repetido a prece três vezes e continuem este processo por 30 dias completos.
Sigam as instruções dos Anjos e façam a oração com a mais profunda intenção e sentimento, como se a abundância já fosse verdadeira para vocês, lá no Plano da Terra.
Vejam as riquezas dentro de “vocês”, em sua própria sala do Palácio de Cristal e saibam que isto é verdadeiro; vocês simplesmente precisam reforçar o padrão do fluxo, de modo que a riqueza flua diretamente em direção a vocês, sem ser impedida pela sua mente consciente.
Vocês terminaram as suas preces para o dia e é o momento de retornar para completar a sua missão no Plano da Terra.
Seus Anjos os conduzem de volta, para fora da sala da Abundância e de volta à Grande Sala.
Sua atenção é novamente atraída para a porta do Criador, onde vocês estão ouvindo agora uma melodia em surdina que parece vagamente familiar, mas vocês não podem colocar o nome dela em sua atual consciência.
Seus Anjos riem e lhes dizem que o som que vocês estão ouvindo é a sua própria música que foi criada apenas para vocês e foi tocada para vocês no momento do seu nascimento na Criação.
Ao ouvirem por algum tempo, vocês se encontram balançando ao som da música; ela é tão convidativa e se comunica diretamente com o seu Coração Espiritual. Vocês sorriem e fecham os seus olhos e permitem que a música intoxique e permeie todo o seu Ser.
Vocês constatam que é difícil se afastar, mas compreendem que têm trabalho a fazer no Plano da Terra.
Os Anjos lhes dizem que vocês podem retornar a qualquer momento, pois este é o seu próprio Palácio de Cristal.
Os anjos os guiam novamente para o hall de entrada, onde vocês dizem adeus a todos os maravilhosos pontos coloridos.
Os Anjos abrem a porta dourada e vocês atravessam novamente o limiar, enquanto olham para cima e vêem o seu amigo Unicórnio, Jake, que os está esperando.
Jake sente o seu desejo de não ir e lhes diz que vocês não serão esquecidos até a sua próxima visita.
Vocês conversam, enquanto caminham para o Heliporto.
Jake fica próximo ao Helicóptero e abre a porta para vocês subirem a bordo.
Ele lhes diz “até à próxima vez...”.
Vocês sentem as lágrimas descerem pelos seus olhos, mas compreendem que poderão retornar aqui a qualquer momento.
O Helicóptero decola.
Vocês vêem a montanha abaixo, apenas por um breve segundo antes que o cenário mude para o prado, as árvores e o riacho.
No não tempo, vocês se encontram novamente no Heliporto onde decolaram. Seus Anjos os ajudam a sair do Helicóptero.
Vocês agradecem ao seu Anjo piloto.
Seus anjos rapidamente os levam para dentro.
Instantaneamente vocês se encontram novamente no Corredor Branco de Mármore.
Vocês vislumbram a sua Essência brilhante no espelho.
Seus Anjos os levam novamente através da porta dourada, novamente ao seu Chacra Espiritual Cardíaco e então eles auxiliam o retorno da sua Essência Espiritual novamente a sua forma física.
Mexam os seus dedos das mãos e dos pés e quando estiverem preparados, abram os seus olhos.
Prossigam em seu dia, recordando que a sua Sabedoria Interior Mais Elevada e a equipe Angélica de apoio estão sempre ao seu serviço, trabalhando com vocês, para ajudá-los a alcançar o seu potencial mais elevado e apropriado.
Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados desmedidamente, mais do que qualquer idioma do Plano da Terra possa expressar.
EU SOU o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.

Fonte: www.carolynannoriley.com
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário