segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A CURA DIVINA É AGORA
World Blessings
3 de Setembro de 2010

Amados,
O momento chegou para se libertarem da escravidão do passado.
As novas energias da Luz, que estão transformando a sua Terra, são agora de resistência suficiente para que sejam capazes de dissolver as energias anteriormente entrincheiradas das trevas que estavam impedindo o avanço.
Agora, neste momento tão importante, todo o Céu e a Terra estão alinhados com a nova revelação de Cristo na Terra, que é a Unidade de toda a humanidade, e o amor que é compartilhado entre Deus e a humanidade.
É a luz de Cristo que está transformando e redimindo o seu mundo, e esta luz transcende todas as diferenças culturais e religiosas.
Esta luz não é somente para aqueles que se consideram Cristãos, pois o amor, a cura e a redenção são para toda a humanidade, independente de crenças.
O amor e a luz de Deus brilham igualmente em todas as almas e convida a todos que se sentem chamados a participar deste amor divino e sagrado, e serem transformados.
Ao se entregarem ao chamado do seu coração, vocês não estão se perdendo, mas se tornando o seu Ser Mais Verdadeiro.
Embora a vida espiritual neste momento de transformação na Terra seja um grande desafio, a luz crescente está proporcionando uma sólida ancoragem e apoio, de modo que todas as almas possam ser apoiadas e ajudadas a crescer e a serem curadas.
Amados, todo o céu está preparado para auxiliá-los neste novo tempo em que estão entrando.
Segurem-se com firmeza ao seu núcleo interior de luz e estejam cientes das tentações que estão a sua volta, convidando-os para a consciência do medo, da culpa e da separação.
livre arbítrio dado pelo seu Deus lhes permite escolher o seu caminho, e aprender e crescer de acordo com aquilo que o seu coração os chama.
Se vocês pudessem ver e sentir como vocês são preciosos aos olhos e ao coração de Deus e como são amados!
Mesmo que possam estar lutando a cada dia com múltiplos desafios, Deus está sorrindo para vocês e derramando amor, luz e bênçãos para iluminar o seu caminho.
Possa a Luz de Cristo, que é para todas as almas, abençoá-los, estimulá-los e apoiá-los em todos os sentidos durante este tempo sagrado de transformação. Com todo o amor e bênçãos,
Amém.

WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário