sexta-feira, 8 de outubro de 2010

“A EVOLUÇÃO DA TERRA E DA HUMANIDADE”
Mensagem de Sanat Kumara
Através Michelle Coutant
6 de Outubro de 2010

Amados e Abençoados, a sua evolução foi muito prejudicada e dificultada pela queda da humanidade na densidade da expressão menos elevada do corpo de desejos.
Sua evolução foi interferida, em toda a sua existência na Terra, por outros que tiveram os seus próprios desejos e o controle da humanidade em primeiro plano. Estes seres chegaram até vocês disfarçados de ovelhas, oferecendo-lhes a salvação, mas, em última análise, era o controle da Terra e o controle de vocês que eles procuravam.
Minha posição como o seu Logos Planetário tem sido a de manter a continuidade, manter a consistência na Luz, tão intensamente quanto eu tenha sido capaz de realizar, ainda que a humanidade criasse as expressões menos elevadas de suas personalidades exteriores.
Minha posição tem sido a de apoiar a Terra em sua evolução, incorporar a Terra com o meu grande e maravilhoso campo que circundou e envolveu a Terra e a humanidade por milhões de anos.
Eu tenho mantido cada um de vocês e a Terra no embalo dos meus braços, do meu corpo, do meu grande e expansivo campo.
Eu os apoiei e os mantive na expressão física, de modo que vocês não queimassem os seus circuitos e os circuitos da Mãe Terra.
Vocês chegaram perto na ocasião, da destruição do seu planeta e de vocês mesmos e a perda do seu planeta como a sua escola, o lugar da sua evolução. Vocês chegaram perto, queridos, entretanto, através da ajuda de todos aqueles dos reinos mais elevados e da estabilidade no campo áurico da Terra, e da incorporação da minha estabilidade na forma da Terra, a destruição foi evitada. Imaginem a vastidão de sua Terra e todas as almas sobre ela.
Minha essência manteve a forma e envolveu a Terra e todas as almas sobre ela. Meu amor está dentro de sua alma, meu amor está dentro do coração e da alma da Terra, como está em seu coração.
Vocês pediram a expansão do coração e uma maior compreensão do seu lugar no Cosmos.
Vocês pediram para retornar ao seu espaço no Cosmos, e isto, queridos, está ocorrendo agora.
Não haverá o Armageddon.
Não haverá nenhuma grande e poderosa destruição do seu planeta.
Através do amor e da manifestação de apoio no coração de vocês, humanidade, vocês farão a transição para os reinos mais elevados com muita facilidade e graça, pois cada um de vocês decide qual será a sua realidade.
O Armageddon que tantas vezes vocês falaram, é o Armageddon entre o corpo de desejos inferiores humanos e o amor e a alegria da incorporação de seu eu anímico e a sua Presença monádica.
Seu Armageddon que cada um de vocês experienciou, se dissolverá quando vocês escolherem não mais ter esta experiência.
Eu não sou mais o seu Logos Planetário, entretanto, eu sou ainda, muito intensa e profundamente, uma parte de sua evolução e ajudo o Buda, enquanto ele se dirige para a sua posição como o Logos Planetário.
É por esta razão, que este mensageiro escolheu e foi orientado para falar comigo.
Queridos, cada um de vocês, é a consciência.
Vocês são indivíduos, e são uma consciência com o Todo.
O poder dos seus pensamentos e o seu amor, e o seu grande desejo de retornar ao equilíbrio e à harmonia, e auxiliar a Terra com amor e alegria, é o catalisador para trazê-los à nova era.
Vocês devem continuar com todos os seus esforços e intensificá-los, para ajudar a sua querida Terra, enquanto ela libera as vibrações menos elevadas e a dor e o sofrimento que ela permitiu tão bravamente à humanidade que liberasse em seu próprio Ser.
Sua amada Mãe Terra assumiu muito por vocês, queridos, e agora vocês devem auxiliá-la na liberação, e não devem continuar, como uma consciência de massa, a enchê-la com as freqüências destrutivas da terceira dimensão.
Sua Terra é mais graciosa e mais complacente em ajudar aqueles de vocês com o sincero desejo de liberar aquilo que não mais lhes serve, e a toda a humanidade e a criação.
Ela assumirá amorosamente as vibrações menos elevadas que vocês liberam, quando pedirem a sua ajuda.
Com grande amor ela os apoiará e transmutará estas vibrações para vocês.
Sua Mãe Terra está bem na quarta densidade e não pode mais absorver a consciência de massa da terceira densidade.
É onde vocês devem auxiliá-la, quando vocês enviam a luz do amor e a Chama Violeta para transmutar estas densidades inferiores para que a sua terra não tenha que assumir esta transmutação.
Esta é a contribuição maior e mais jubilosa que vocês podem proporcionar a sua Terra neste momento.
Vocês auxiliarão a sua Terra a passar por esta transição com mais facilidade e graça e a auxiliarão a ser capaz de atravessar as mudanças da Terra que são necessárias para a sua passagem aos reinos mais elevados.
As mudanças da Terra foram previstas para que tivessem grande devastação, entretanto, através da sua contínua dedicação em ajudar a sua Terra, vocês evitaram a tragédia da destruição do seu planeta e a tragédia de grandes devastações desnecessárias.
Eu me juntei ao seu planeta e a todos os seus queridos, independentemente do seu nível de crescimento.
Cada um de vocês é amado, e foi envolvido em meu campo áurico, em meu corpo e coração por toda a sua existência em sua Terra.
Eu estive com vocês através da seqüência do tempo, mantendo a Pulsação do Cosmos na Terra e em cada um de vocês, para o momento em que estariam preparados para reconhecer que vocês são a Pulsação Cósmica.
Queridos, o momento está próximo, e eu estou aqui com todos, com amor e alegria por este momento tão importante.
Queridos, a sua evolução está sempre mudando e sempre em expansão, como vocês tão alegremente vivenciam, quando cada um de vocês retorna à luz e ao amor dos seus Sagrados Corações e permitem que a Pulsação do Cosmos se expanda dentro de vocês.
Eu também estou sempre em expansão e incorporo a pulsação cósmica, enquanto avanço em minha evolução, em treinamento para me tornar um Logos Solar.
Como é grande a expansão enquanto avanço neste jubiloso caminho.
É o caminho de incorporar um sistema solar, de saber e de apoiar e ser a própria essência das intrincadas operações deste sistema solar.
Há muitos sistemas solares prontos para receber o novo Logos Solar, pois a progressão natural da expansão da consciência permite que aqueles que mantiveram esta posição avancem em seu crescimento e evolução.
Todos os amados, os Mestres Ascensionados que estiveram com vocês e os auxiliaram através da terceira densidade, mantiveram a sua evolução sob controle, ao permanecerem aqui com vocês, amados, para ajudá-los a se afastarem da densidade.
Agora, enquanto vocês avançam e se libertam desta densidade, estes grandes Seres de Luz são também capazes de avançar em sua evolução, mesmo quando eles estão aqui os ajudando.
O fluxo e o refluxo da consciência da Fonte estão sempre mudando, sempre em movimento, e o movimento para a Luz foi fundamental, pois a consciência está sempre crescendo e se expandindo.
Uma posição estática não é possível, e o momento chegou para avançarem para a luz.
Qualquer outra queda das vibrações para a humanidade teria criado o fim que vocês experienciaram em suas civilizações passadas.
Neste momento o ciclo chegou à conclusão e o seu avanço para a expansão da Pulsação Cósmica está agora assegurado.
O Dia Cósmico deve ser cumprido e vocês, queridos, devem retornar a sua Fonte e cumprir o Dia Cósmico como o Plano foi concebido.
A intenção do Plano foi sempre de vocês retornarem à Fonte.
O Plano nunca foi para vocês abandonarem a Luz e irem para a escuridão.
A reversão da queda foi criada e agora, abençoados, vocês estão retornando ao seu lugar na Luz dos seus Eus Divinos eternos.
Enquanto eu avanço em meu caminho, eu incorporo uma grande consciência expandida e estou aqui com vocês também, para ajudá-los, quando me invocarem.
Eu nunca os deixei, pois a minha evolução e a sua seguem de mãos dadas.
Qual outra sabedoria você tem a oferecer?
Queridos, nós somos uma consciência, e vocês, almas abençoadas, têm o livre arbítrio para criar aquilo que desejarem.
Escolham criar o seu retorno à Luz.
Escolham criar o amor, a alegria, a abundância, a paz e a harmonia, que cada um de vocês tanto deseja.
Escolham auxiliar a sua Terra a retornar ao estado de ser, como o Jardim do Éden que ela foi uma vez.
Escolham viver em co-existência pacífica com os animais, as plantas, e o reino mineral.
Não tomem as vidas.
Não usem os minerais da mãe Terra para a ganância e a devastação de outros. Ao invés, usem a sabedoria cósmica que lhes está sendo oferecida para auxiliá-los a criar a sua nova realidade, a nova idade do ouro que vocês estão entrando. Sejam ousados e tragam as novas expressões para a energia que lhes estão sendo oferecidas através da Sabedoria Cósmica.
Esta sabedoria foi colocada nos éteres que envolvem a sua Terra, de modo que vocês possam se ligar a ela, aquelas corajosas almas que estão dispostas a trazê-las.
Toda a informação que vocês precisam para criar a energia para apoiar a todos, em harmonia amorosa, sem o esgotamento dos recursos da Terra, está disponível a vocês gratuitamente.
Não há mais necessidade para a destruição dos recursos da sua Terra.
E todos podem ser supridos abundantemente com aquilo que eles precisam para uma existência abundante e alegre.
Vocês não foram feitos para economizar e “se virar”.
Suas necessidades básicas de alimentação, abrigo e vestuário, estiveram sempre abundantemente disponíveis a vocês, através da tecnologia que esteve sempre disponível a vocês.
Tragam-na, usem-na e o seu mundo mudará intensamente para melhor.
Como os Mestres Ascensionados do seu reino estão aqui com vocês, eu também estou aqui para falar com vocês, para me comunicar e auxiliá-los em sua jornada para a consciência expandida e a integração da Pulsação Cósmica.
Invoquem-me.
Invoquem-me para envolvê-los no amor do Cosmos, no amor da Fonte Divina.
Eu sou Sanat Kumara

Vocês podem copiar e compartilhar, com amor e bênçãos.
Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos à Sanat Kumara, através de Ver.
Michelle Coutant, fornecendo um link para: www.transformingradiance.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário