quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A NOVA ONDA DE ENERGIA
Pelo Arcanjo Sandalfon
Através de Natalie Glasson
4 de Outubro de 2010

Um profundo reconhecimento se estende a vocês do reino angélico e dos seres de luz do plano interno.
Nós desejamos dizer que os amamos como nossos irmãos e irmãs e que estamos aqui para guiá-los e auxiliá-los durante os períodos de mudança na Terra e em seu ser.
A mudança é uma energia que deve ser aceita; é um aspecto da vida que permite a evolução.
Nosso amor por vocês os embala completamente e desperta a sua energia, de modo que possam receber e aceitar a nova onda de energia de 2010, que é uma poderosa intenção expressa pela alma do Criador neste momento.
Primeiro, desejamos que se permitam banhar no amor angélico do reino angélico. Esta é uma das muitas razões por que eu, Arcanjo Sandalfon, fui orientado a lhes trazer esta mensagem especial.
Ela os auxiliará a se conectarem com o amor do reino angélico para preparar as suas energias para a aceitação da nova onda de energia.
O amor do reino angélico é muito puro e refinado em sua vibração; um simples sopro do amor angélico curará e rejuvenescerá completamente as suas energias, liberando todos os medos ou bloqueios em seu próprio fluxo e expressão de energia.
Permitam-se sentar tranqüilamente por um momento e digam em voz alta:
“Amado Arcanjo Sandalfon, Arcanjos e Anjos, eu invoco a sua atenção, presença, amor e luz para me envolver agora e à Terra.
Deixem o seu amor brilhar como uma tocha de luz em minha alma e em meu coração, despertando e revigorando as energias amorosas naturais que eu mantenho.
Emane a sua consciência de amor em todo o meu ser e em meus corpos de energia, de modo que eu possa existir como o puro e bem-aventurado amor dos anjos.
Permita-me experienciar um amor que seja maior do que eu já tenha anteriormente experienciado.
Eu peço que a energia, de todo o reino angélico, da vibração mais apropriada, seja ancorada profundamente na Terra agora em todos os níveis vibracionais da Terra.
Por favor, estabilizem as energias da Terra e as minhas próprias energias, de modo que possamos experienciar e absorver a presença do amor com facilidade.
Arcanjo Sandalfon, eu peço que agora, ou no momento mais apropriado, que vocês removam as separações e os limites entre a Terra e o reino angélico, para permitir que o amor do reino angélico se manifeste verdadeiramente no plano físico e na realidade da humanidade.
Arcanjo Sandalfon, como um Arcanjo da Terra, eu confio em seu conhecimento sagrado da Terra e as necessidades da humanidade.
Permita que o amor do reino angélico prepare tudo para que seja receptivo à nova onda de energia de 2010.
Obrigado.”
Reservem um tempo para experienciar isto plenamente; vocês deveriam ser capazes de sentir o poder do amor dos anjos, envolvendo e aumentando em seu ser.
A nova onda de energia de 2010 mantém intenções poderosas de conexão e de ligação da energia dos reinos da natureza, dos espíritos da natureza e da Mãe Terra com a humanidade, para construir uma maior unidade, união e harmonia na Terra.
Além de ancorar o amor em preparação para a nova onda de energia de 2010, há uma necessidade de vocês se estenderem para a Terra e os reinos da natureza, para criar laços agora, de modo que a energia que vocês recebem, possa ser compartilhada abertamente e facilmente com a Terra.
Quando a Terra receber a onda de energia, as suas energias se fundirão mais plenamente com a luz da Terra.
O reino da natureza, a Terra e a Mãe Terra são energias e vibrações sagradas e belas da alma; elas representam a alma do Criador na Terra.
Agora é o momento de apreciar e honrar a sua presença, aprendendo do conhecimento que eles mantêm.
Permitam-se sentar tranquilamente em meditação e dizer em voz alta:
“Arcanjo Sandalfon, eu lhe peço que me auxilie a ampliar a minha energia e estender a minha luz aos reinos da natureza e à Terra.
Por favor, crie um vínculo sagrado que seja indissolúvel entre a minha alma e as vibrações puras e sagradas do reino da natureza.
Eu estou aberto a aprender e a ouvir a sabedoria que os espíritos da natureza desejam compartilhar comigo agora.
Eu desejo ancorar as minhas próprias energias de amor na alma da Mãe Terra, de modo que possamos existir como uma energia unida, fundindo e trocando a valiosa energia do Criador para auxiliar o nosso desenvolvimento espiritual, mas também na ascensão da humanidade.
Eu expresso o meu amor à Mãe Terra pela sua constante presença amorosa e peço que seja capaz de adotar uma constante presença amorosa na Terra, como um reflexo da alma divina e das qualidades puras da Mãe Terra.
Mãe Terra, enquanto eu lhe envio as minhas energias de cura agora, eu a honro, a respeito e a amo com todo o meu coração e a minha alma, reconhecendo-a como o Criador na Terra.
Permita que os meus laços e apreciação da Terra, da Mãe Terra, do reino e dos espíritos da natureza, aumentem a cada dia, enquanto eu estendo o amor da minha alma a todos.
Obrigado.”
Dediquem um tempo para experienciar isto e imaginar, sentir ou reconhecer a sua luz se estendendo à Terra, sabendo que a sua alma criará as conexões e laços mais perfeitos para o seu crescimento e desenvolvimento espiritual.
Com estas preparações, vocês estarão prontos para invocar a nova onda de energia de 2010, para que ancore em seu ser.
Vocês poderão começar a ancorar esta energia vários dias antes de 10/10/10, mas sentirão a sua força e o seu clímax em 10/10/10.
Isto se deve ao volume maior de pessoas mantendo a mesma intenção neste dia e um maior volume de almas de luz nos planos internos, concentrando-se na ancoragem desta onda de energia com devoção e amor.
Vocês podem simplesmente se sentar em meditação, com a intenção de ancorar a nova onda de energia de 2010 em seu ser, alinhando-se com a alma do Criador para experienciar este fluxo ou carga de energia através de vocês.
Ao estarem abertos à luz, lhes permitirá experienciar e decifrar a sua energia, propósitos e intenções.
A invocação da luz a cada dia apoiará o seu crescimento e compreensão dos ensinamentos mantidos na onda de energia e como eles podem influenciar a sua realidade e as práticas espirituais agora e no futuro.
Alternativamente, vocês podem querer dizer esta invocação em voz alta durante um estado tranqüilo de existência:
“Arcanjo Sandalfon, Arcanjos, Mestres Ascensionados, meus amados guias e o Criador, eu invoco a sua proteção, apoio e amor, agora, e lhes peço que me alinhem em uma vibração nova e mais elevada com a alma do Criador, assim como com a alma da Mãe Terra.
Por favor, permita-me ser receptivo e aberto às energias amorosas e inspiradoras que eu estou prestes a receber.
Eu peço que ancorem agora em todo o meu ser a nova onda de energia de 2010; deixem-me experienciar esta energia sagrada que mantém intenções maravilhosas da alma do Criador, fundindo-se e fluindo através do meu ser. Auxiliem-me a perceber e a compreender os ensinamentos da nova onda de energia com facilidade.
Obrigado.”
Simplesmente sintam a energia fluindo abaixo como um feixe de luz para o centro do seu ser e para a Terra.
Deixem esta energia se formar como um núcleo de força dentro de vocês, emanando brilhantemente em todo o seu ser.
Seu corpo começará a manter a luz em seu ser, enquanto vocês experienciam o fluxo contínuo e constante de energia através do seu ser.
Permitam que a luz se forme em seu coração e alma, conectando-se com a sua mente para criar uma atenção amorosa, onde os seus pensamentos sejam influenciados pelo seu coração e que vocês sejam capazes de manifestar experiências amorosas para si e para a Terra.
Este é um dos ensinamentos da onda de energia de adotar uma atenção amorosa que lhes permita trabalhar com a Mãe Terra para criar e ampliar a energia do amor na Terra através dos seus pensamentos.
A onda de energia ensina a todos a assumirem uma atenção maior e o cuidado com a Terra, a ouvir a Terra, a se concentrar na cura da Terra e em fundir as suas energias com a vibração da Terra para alcançar uma união poderosa.
O Criador lhes pede que ouçam as necessidades da Terra e ofereçam os seus serviços e pensamentos de cura e de amor para manifestarem a vontade divina do Criador e da Mãe Terra na Terra.
Há uma necessidade de respeitar a energia sagrada que os reinos e os espíritos da natureza mantêm, compreendendo a riqueza da antiga sabedoria e habilidades que eles podem compartilhar conosco.
Quando começarmos a trabalhar com a Terra, veremos a beleza do Criador e descobriremos mais sobre nós mesmos como o Criador.
Um novo respeito encontrado para a Terra permitirá à Terra apoiar o crescimento da humanidade e manifestar um refúgio de amor para que a unidade verdadeira com o Criador ocorra.
Ouvir a Terra lhes permite permanecer verdadeiramente equilibrados em tempos de mudança, recebendo informações essenciais e insights quando necessário. Se a humanidade começar a valorizar a Terra, com uma maior unidade com a Terra, a humanidade ampliará a energia da Terra, enquanto a Terra ampliará as energias da humanidade.
Ensinamentos adicionais da nova onda de energia de 2010 são: a habilidade em compreender, aceitar e construir as suas habilidades de conexão e de comunicação, manifestando a presença da simplicidade em sua realidade e ações, assim como ouvir com uma atenção mais concentrada.
Estes ensinamentos serão discutidos com mais profundidade na próxima semana. É essencial agora que vocês atraiam a sua própria orientação interior e o poder de descobrir o significado pessoal da nova onda de energia para vocês, como uma alma na Terra.
Que vocês possam desfrutar da presença e intenções do Criador em sua vida agora,
Arcanjo Sandalfon

Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário