quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Consciência Quântica:
A NATUREZA DO TEMPO MUDANDO O PASSADO NA MER-KA-NA
Uma mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn
setembro de 2010

Saudações, Eu sou Metatron, Senhor da Luz e saúdo todos vocês neste vetor preciso de espaço atemporal.
Abraço-os em amor incondicional.
O sistema físico na dualidade é uma ilusão intencional.
Vocês estão sonhando o sonho da humanidade.
Vocês são seres espirituais poderosos usando filtros.
São centelhas Divinas da Fonte Criadora frequentando a Universidade da Terra.
E assim, têm que aceitar este axioma e tentar entender, do seu ponto de vista, as realidades maiores que existem além das suas percepções físicas… e elas são muitas.
E o AMOR é o elemento básico, o “DNA” de tudo.

A NATUREZA DO TEMPO
Então vamos falar do Tempo.
Tempo e espaço são aspectos do mesmo mecanismo.
O espaço, de certo modo, é o tempo congelado, mantido num formato cinético matricial dentro da dualidade, que permite a separação e planejamento da ilusão intencionalmente programada da métrica do tempo sequencial.
Assim, o tempo é o inverso do espaço, em fluxo dinâmico livre.
Ambos ocorrem através do flash harmônico de unidades de consciência, pelos mecanismos de pulsação para dentro e para fora, da matéria para a antimatéria, via buracos negros e buracos brancos.
O Flash Harmônico dentro/fora não é apenas o ponto em que espaço e tempo se fundem numa espuma homogênea, é também a taxa de percepção da unidade de consciência que dispara a atenção em direção a cada vida simultânea.
Isto ocorre a uma proporção mágica chamada Número de Planck, precisamente a 10 elevado à potência - 43 de um segundo.
Nesse ponto, tempo e espaço se fundem e tornam-se não lineares, e o aspecto Toróide entra em cena.
O espaço se inverte, voltando-se sobre si mesmo, e as unidades de tempo flutuam numa piscina quantizada, não-linear e descontínua, daquilo que vocês chamam passado, presente e futuro.
O continuum espaço-tempo se dissolve, por assim dizer, e transforma-se em unidades de energia conscientes, que são transformadas em matéria e antimatéria, à medida que são puxadas para dentro e projetadas para fora, no flash harmônico, através dos buracos negros e brancos respectivamente.

A OMNI-TERRA

A separação das suas “encarnações” – como vocês as chamam – está ancorada à Omni Terra em inserções holográficas ou programas de “Separação de Tempo”. Através de diversos mecanismos, o ser humano adiantado pode entrar nesses programas e, por meio da Mer-Ka-Na, penetrar o centro da super-alma, onde cada “encarnação” em tempo sequente está ancorada como raios de fibra ótica.
Nesse ponto central, vocês realmente estão no painel de controle, onde podem explorar e examinar qualquer aspecto de qualquer uma das suas encarnações, no AGORA não linear
Embora esses programas de tempo estejam ancorados na Omni Terra, em pontos específicos que muitas vezes apresentam anomalias multidimensionais, não é necessário visitar tais lugares para entrar neles.
Entra-se nesses programas através da Consciência Quântica.
Este processo é ensinado nas Chaves Metatrônicas.

PERGUNTA PARA METATRON:
Existem áreas no interior da Terra que criam distorções do tempo naturalmente?
METATRON: Sim, existem, e já falamos sobre isto em artigos anteriores.
De certa forma, o tempo pode ser comparado a um programa de computador. Algumas vezes os programas do “Windows”, no seu laptop ou desktop, podem partir para distorções da sua programação, de modo que a desejada separação dos subprogramas pode se mesclar, criando misturas que deformam a ordem concebida.
Nesta analogia, podemos dizer que tempo e espaço, como vocês os percebem, são subprogramas lineares da projeção da realidade da grade da Terra.
Pode-se dizer que Tempo e Espaço são inserções de programas holográficos que permitem que a Omni-Terra Quântica seja ordenadamente separada da realidade simultânea do AGORA, nas suas aparentemente independentes “encarnações”.
Então, lhe dizemos que, assim como o seu Windows pode produzir anomalias ocasionais na desejada separação dos seus programas, a Matriz Holográfica Terrena do tempo linear tem uma corrente que cria fusão e distorção.
Essa distorção ocorre em diversos níveis.
O primeiro se deve a uma corrente gravitacional que pode ocorrer ritmicamente na área específica ou entrar como uma sobretensão ou uma grande onda.
Quando isto acontece, a própria distorção da gravidade também afeta o continuum de espaço-tempo na área e cria um campo de abertura dimensional muito semelhante ao que ocorre nos pólos.

PONTOS DE ANOMALIA DO TEMPO CONTÍNUO

Todas as versões da Omni-Terra coexistem acima da programação linear.
Mas este axioma da Verdade é inicialmente muito difícil para os seres humanos perceberem ou compreenderem verdadeira e completamente, da perspectiva da terceira dimensão.
Isto acontece porque o aspecto da densidade tridimensional da estrutura física humana, em manifestação na dualidade, funciona dentro e como resultado do “programa” do tempo linear que permite a experiência no plano da Terra. Portanto, vocês são pré-doutrinados para a percepção linear na existência no plano terreno.
Este programa de percepção linear determina, em grande parte, os padrões de ressonância “normal” para os tipos de probabilidades experienciais que a humanidade seleciona, projeta e percebe enquanto “cresce” em direção a uma consciência maior, a partir do ponto básico da fisicalidade densa.
Mas lhes dizemos que a fonte da realidade da qual todas as encarnações emergem não está “gravada em pedra”, portanto sua experiência realmente nunca é predestinada.
Cada um escolhe, entre uma variedade de potenciais, as experiências que deseja ter.
Tanto o Cosmos quanto toda a vida contida dentro e fora estão sempre sendo criadas no momento do AGORA.
E embora o seu pré-condicionamento tridimensional seja linear, vocês não só possuem a capacidade de ir além da programação física, mas sua meta final é justamente fazer isso.
Enquanto habitado pela consciência humana, o corpo físico vivo funciona como um intenso ponto focal para a experiência no plano terreno.
A agregação de consciência ao corpo físico em todos os níveis focaliza suas próprias miríades de redes de percepção sensorial e de comunicação, tanto no nível comum quanto no extraordinário.
Portanto, vocês estão constantemente tendo percepções que não reconhecem com seus sentidos físicos “comuns”.
Existe uma vasta gama de cores, sons, códigos eletromagnéticos e sensações, que vocês vêem e captam num nível celular e cristalino de redes de chacras originadas na Consciência Quântica, e que os estão influenciando geometricamente e frequencialmente.
Essas redes estão conectadas em oscilação harmônica a todas as outras iguais a elas.
Mas, neste momento, a humanidade não tem consciência destes extraordinários níveis de interação que ocorrem entre todo o espectro de corpos, cristo-eletromagneticamente e materialmente, dentro da biologia.
Esta interface ocorre no corpo de luz Cristalino Mer-Ka-Na e tem um alcance muito maior do que a massa da humanidade imagina.
Mas as células físicas da biologia podem e de fato respondem umas às outras, e suas atividades podem disparar centros até mais elevados da consciência do corpo de luz cristalino, que se liga ao tempo linear e acima dele, especialmente à multidimensionalidade.

HOLOGRAMAS DE TEMPO MULTIDIMENSIONAL

Então, neste artigo, falaremos sobre o Tempo e sua natureza em mais de um contexto.
Falaremos sobre a percepção humana do tempo, como isto se relaciona com as experiências das suas encarnações, e sobre a capacidade que vocês têm de escrever e re-escrever tanto o futuro quanto o passado.
Falaremos também brevemente sobre os mecanismos de separação das inserções do programa de tempo holográfico na Terra e da sua ancoragem em certos pontos da Omni-Terra.
Muitos pontos da Terra contêm oscilações magnéticas e gravitacionais que criam uma anomalia do tempo.
Alguns são reconhecidos, outros não.
Mas, por enquanto, nenhum deles é compreendido, e muito menos aceito como possível, pelos seus cientistas mais conceituados.
O tempo é um subprograma da física da luz e é, em essência, uma ilusão criada. Ele pode e, de certa forma, é afetado, nos pontos de ancoragem, pela gravidade, pelo ritmo de rotação da Terra, eletromagnetismo e alinhamentos celestes. Todos estes são mecanismos deste fenômeno.
O tempo, da forma que vocês o percebem, é simplesmente isto – uma percepção. Nós lhes asseguramos que, além da dualidade, o tempo realmente não existe, da forma linear na qual vocês acreditam.
E mesmo dentro da lente filtrada da dualidade, existem certas áreas de sobreposição dimensional que ocorrem no seu planeta, nas quais podem acontecer anomalias impressionantes de tempo.
Entendam que existem várias Terras que se manifestam concentricamente no espaço que o ser humano percebe como sendo ocupado pela Terra física.
Existem mecanismos frequenciais que conectam estas sobreposições de dimensões paralelas, e criam portais para subprogramas e realidades de tempo, que coexistem de forma diferente e mais palpável dentro dessas áreas únicas.

TEMPO SIMULTÂNEO

Para explicar isto usando a analogia do seu computador atual, Espaço e Tempo são subprogramas de luz dimensional-digital.
Então, Espaço-Tempo é um servidor holográfico que pode armazenar simultaneamente vários arquivos diferentes dentro da sua capacidade de armazenamento.
Assim como existem locais nas etapas de acesso ao computador, que permitem que vocês vejam todos os programas e arquivos e naveguem de um para o outro, assim também existem vetores de localização no programa da Terra, que ancoram os portais dimensionais holográficos e permitem o acesso a outras métricas e arquivos matrizes de formatos de realidade e de tempo.
Portanto, enquanto vocês vivem sua vida “presente”, no tempo que percebem como hoje, vocês também vivem todas as suas existências ao mesmo tempo.
Os “programas” de tempo são holográficos, e são multiplicados e codificados em determinadas áreas, especialmente nas regiões polares.
Portais ou acesso simultâneo a vários programas ocorrem nessas áreas.
A área do Vórtice Cristalino de Arkansas contém várias sobreposições de uma infinidade de dinâmicas energéticas de espaço-tempo.
Ela é realmente um Portal Cristalino, mas diremos que é um portal aberto que não é apenas um “wormhole (1)” no espaço para outros pontos do Cosmos, mas certamente (e especialmente) um portal único para outros aspectos dimensionais daquilo que poderíamos chamar de programa da Omni-Terra holográfica.
Pode ser chamado de vetor de portal-tempo.
É um dos muitos pontos de coordenada no seu planeta que contêm em si o programa do código do tempo.
Tais pontos de coordenadas são âncoras que prendem cada realidade aos mundos físicos, à Omni-Terra.
E assim, dentro desse vetor de sobreposição concêntrica, outros programas de tempo, outros planos dimensionais podem ser frequencialmente acessados com mais facilidade.
Os antigos adeptos sabiam disto, e com certeza muitos daqueles que vocês chamam de indígenas experienciaram isto em graus variados.
Vetores de Portais de Tempo não são o único meio de acesso a outras realidades.
Na verdade, isto pode ser feito de inúmeros modos, incluindo as energias cristalinas de ressonância phi, em estados profundos de meditação.
Mas o que há de diferente nos pontos de coordenadas do Vetor de Portal de Tempo é que o próprio programa de Tempo da Omni-Terra está ancorado (explicando de forma simplificada) a certos pontos de alinhamento que ocorrem no seu planeta, em certas matrizes frequenciais.
Estes têm um propósito muito singular, e diferem de áreas como Titicaca, Arkansas, Grand Tetons, Shasta e Roslyn, que são Portais Estelares Celestiais primordiais.
Nos primeiros, acessam-se outros planos, outras épocas, outros programas de tempo terrestre, enquanto nos últimos viaja-se para outras dimensões do Espaço.
Percebem a diferença?

PERGUNTA PARA METATRON:
Você está dizendo que Arkansas e outros “Vetores de Portal-Tempo” permitem ou aumentam a capacidade de viajar no tempo?
METATRON: Sim, mas sejamos claros, é melhor dizer que todos os programas de tempo holográfico coexistem de forma mais clara e palpável nesses pontos. Isto não quer dizer que quando alguém entra no Vórtice Cristalino de Arkansas, desaparece do presente e se materializa num programa futuro ou passado. Significa que janelas para outras estruturas de sequência de tempo são mais acessíveis lá.
Mas também lhes diremos que, nesses pontos, realmente podem ocorrer materializações intencionalmente e ocasionalmente por acidente.
As civilizações mais tecnológicas – tanto as do futuro, quanto as do passado, no seu modo de perceber o tempo – que entendem a verdadeira ciência da viagem no tempo, utilizam esses vetores de portais de tempo para entrarem em outras épocas para propósitos variados.
Certamente isto pode ocorrer e de fato tem ocorrido.

VIAGEM NO TEMPO

Já houve viagens no tempo, tanto para o seu futuro quanto para o seu passado. Embora haja ocorrências de pessoas que passaram temporariamente para hologramas de tempo diferentes, existem pouquíssimos casos em que a transição foi permanente.
O seu Almirante Byrd de fato observou temporariamente uma passagem muito real por um tempo diferente, durante seu vôo polar.
A maioria dos tão divulgados desaparecimentos, de vôos sobre o Triângulo das Bermudas não foi uma transferência permanente.
Realmente houve uma interrupção do tempo, mas os aviões não desapareceram completamente numa outra época.
Na verdade, a causa foi o mau funcionamento de instrumentos, o que criou erro de orientação e o emudecimento do rádio; e assim os desaparecimentos foram simplesmente quedas no mar.
Alguns dos seus governos, trabalhando confidencialmente com corporações secretas, já desenvolveram mecanismos rústicos de viagem no tempo.
Estes ainda não estão em um nível realmente controlável, e provocam um estresse considerável no “temponauta” humano, chegando a envelhecer o seu corpo cerca de 7 a 10 anos em cada viagem.
Atualmente, eles só são capazes de viajar aproximadamente 20 anos para frente e são incapazes de navegar para o passado.
Com o tempo, quando a aparelhagem utilizada mudar de forças magnéticas para campo cristalino bioplásmico, isso se aprimorará consideravelmente, e a navegação no tempo será intencional e não acidental.
A navegação no tempo mais eficiente ocorre Mer-Ka-Nicamente através de um campo Bio-Plasmático de consciência refinada, e embora certamente auxiliada pelo aparelhamento cristalino, em termos de vetor de tempo, ela é acionada essencialmente pelo coeficiente de consciência luminosa do viajante.
Muitos de vocês viajam no tempo no estado de sono com bastante freqüência, e nisto está a chave para como isso será feito eficientemente, quando vocês aprenderem a estar mais lúcidos nos estados de consciência expandida.
Certamente existem Leis da Física que se aplicam ao modo de navegar o tempo e o espaço interdimensionalmente.
Com o tempo, a humanidade acabará descobrindo estas leis.
E quando isto acontecer, as fronteiras aparentes entre passado, presente e futuro serão mais bem compreendidas.
Como já explicamos, a experiência da dualidade na terceira dimensão contém parâmetros programados que limitam a percepção humana das dimensionalidades superiores.
Na verdade, essas simples lentes filtradoras da terceira dimensão é que criam a ilusão linear do desdobramento seqüencial do tempo.
Esta é exatamente a razão de a humanidade acreditar que um momento existe e depois se vai para sempre, e o momento seguinte chega e, assim como o anterior, se evapora na grande neblina ilusória do passado.
Mas lhes dizemos que tudo dentro e sobre a Omni-Terra, assim como no Multiverso, existe ao mesmo tempo, simultaneamente.
O passado, o presente e o futuro só aparecem para aqueles que existem na realidade tridimensional.
E os programas que separam os arquivos de tempo-época da Omni-Terra podem ser navegados.

O PASSADO NÃO É FIXO

O passado e o futuro, “como vocês acreditam que sejam”, existem como uma série de receptores eletromagnéticos na parte cristalina do cérebro físico e na mente não-física dentro do campo ultravioleta.
Esses códigos eletromagnéticos podem ser mudados e de fato encontram-se em um fluxo constante.
Vocês escrevem seu destino, e seu destino não é uma dinâmica de mão única. Sua criação do seu passado é tão importante quanto a criação do seu presente e futuro. Então o passado é bem maleável e não é mais fixo do que o seu futuro.
O seu processo mental e suas crenças criam seu passado, e existem tantas versões válidas do passado quanto existem do futuro.
Nós lhes dizemos que, se fosse ensinado a toda a próxima geração que o Império Romano governou o mundo até o século XVII, esse passado tornar-se-ia uma realidade e seriam encontradas evidências que o confirmariam.
Entretanto, seria um passado totalmente diferente daquele que foi construído pelas gerações mais velhas.
Mas AMBOS seriam verdadeiros.
Ambos seriam arquivos separados, mas válidos, dentro dos programas holográficos do tempo.
Como seres humanos na dualidade, vocês aceitam sem questionar que a ação presente pode mudar o futuro, mas as ações presentes também podem mudar o passado, e realmente mudam
O passado não é mais desligado nem menos envolvido com o seu presente do que as decisões que vocês tomam hoje.
Compartilhamos esta grande verdade com vocês, para que reflitam sobre ela: tudo o que vocês fazem afeta o seu passado, conseqüentemente vocês podem remover aquilo que chamam de traumas e más ações que ocorreram há muitos anos atrás ou em outras encarnações, a partir do seu ponto de vista atual.
Além do mais, todos vocês são chamados a fazer isso!
Os portais cristalográficos eletromagnéticos no interior do cérebro humano são criados e ocultados total e completamente por cada um de vocês, e apenas por vocês.
O passado provável pode ser mudado, e essas mudanças não são nada incomuns. Estas mudanças acontecem espontaneamente numa base subconsciente.
Agora vocês podem aprender a fazer isto conscientemente, penetrando a Consciência Quântica por meio da Mer-Ka-Na.
O aspecto linear do passado raramente é aquilo que vocês se lembram que foi. Na verdade, vocês reorganizam constantemente a sua memória do passado com a experiência de cada novo momento, de cada novo acontecimento.
É uma metamorfose constante a partir do instante de qualquer evento experienciado.
Seus terapeutas que usam hipnose estão conscientes de que pseudo-lembranças de acontecimentos passados fictícios ou alterados podem ser implantados nas mentes dos seres humanos, através da indução de um estado profundo.
E, num sentido muito verdadeiro, essas lembranças e o modo que elas afetam as questões do presente tornam-se bem reais.
Isto nos leva a considerar que o futuro, o presente e o passado são sempre recriados pelo indivíduo, à medida que as crenças, atitudes e associações evoluem e mudam.
E observem que o que ocorre é uma recriação verdadeira em tempo-real, e não uma recriação metafórica.
As mudanças que vocês fazem são muito reais.
A criancinha interior continua dentro do ser humano adulto, à medida que ele envelhece.
Mas essa criança interior é sempre dinâmica, e não moldada numa versão permanente que se mantém como era.
A criança no interior do ser humano muda constantemente, a cada dia, assim como o adolescente, o adulto jovem e o idoso que vocês virão a ser no futuro.

RE-ESCREVENDO O PASSADO

Assim, a incumbência de vocês agora, ao entrarem nas energias da Ascensão, é agarrar o poder do AGORA, e entender que podem e devem mudar o passado – seu passado individual – a partir do ponto de vista do Agora.
Dentro do AGORA, vocês podem se converter à Mer-Ka-Na e, desta forma, adquirir o controle de tudo o que existe na sua multidimensionalidade.
Esta é uma Verdade Universal sagrada, e esta Verdade se expande, quando vocês nela penetram.
Ela se expande em um poder que lhes oferece o sustentáculo da co-criação no momento singular do AGORA, acima do tempo linear e das permanências holográficas temporárias no tempo da Omni Terra.
Nós lhes dizemos que as questões pessoais e bloqueios podem surgir quando o desenvolvimento apropriado do passado é frustrado e impedido de acontecer espontaneamente.
Em alguns casos ocorrem sérias neuroses, exatamente porque o indivíduo não mudou o seu passado.
Uma pessoa pode, por exemplo, escolher uma encarnação em que participe de um evento catastrófico que lhe cause a perda traumática da vida.
Isto pode ter sido escolhido por uma infinidade de motivos relacionados ao crescimento.
Como conseqüência, pode ser que, nas vidas seguintes, essa entidade valorize muito mais o tempo em que passa com seus entes queridos, por ter aprendido que a vida pode terminar inesperadamente.
Entretanto, tais traumas poderosos que foram escolhidos para aprendizado em uma vida, geralmente são tão carregados emocionalmente, que podem “vazar” para outros programas de vida e afetá-los negativamente.
Este “vazamento” pode se expressar como um medo intenso de voar ou talvez um medo de entrar na água e se afogar, etc…
Mestres, vocês podem entrar na Consciência Quântica e remover a negatividade, reter a lição do aprendizado, e substituir totalmente o evento por uma alternativa positiva.
Vocês podem mudar o passado!
Embora tenham a incumbência de entender verdadeiramente que houve uma razão, que vocês mesmos escolheram, para experienciar qualquer trauma, também é verdade que algumas experiências traumáticas ou menos desejáveis têm o propósito simplesmente de lhes mostrar o que pode ocorrer quando vocês não criam conscientemente suas próprias realidades.
Se uma pessoa mantém um estado de crença de que o mundo é mau, ou que ela não é merecedora, essa própria projeção mental individualizada atrairá fielmente experiências desfavoráveis para a realidade física na qual sua mente as manifestou.
Entretanto, em todos os casos, vocês têm necessidade de atrair a lição e a capacidade para depois mudá-la, dissolver a experiência passada, transformando-a numa outra mais positiva.
Isto é imprescindível, e pode ser feito conscientemente nos níveis de consciência da Mer-Ka-Va e da Mer-Ka-Na.
Mais uma vez, a chave é compreender que todas as realidades estão num fluxo. Tudo pode ser alterado.

CONSCIÊNCIA QUÂNTICA

Mestres, suas realidades em todas as encarnações estão num constante estado de fluidez.
Nada do que vocês experienciaram está “gravado em pedra”, mas a humanidade vem se esquecendo desta verdade há muito tempo.
Então lhes dizemos que cada situação que vocês vivenciam é apenas um dos inúmeros potenciais de um imenso menu de possibilidades.
As que vocês não experienciam são tão válidas quanto as vivenciadas.
Assim, vocês têm a capacidade de voltar a qualquer vetor através da Consciência Quântica da Mer-Ka-Na e mudar qualquer realidade.
Se um indivíduo escolheu uma experiência particularmente traumática (na verdade todos vocês escolheram), ele pode alterá-la trocando-a por outra de sua escolha.
Sempre se lembrem que, na verdade, o mundo é formado holograficamente pelos seus processos de pensamento como reflexo das imagens de suas próprias criações.
Quando vocês entenderem que suas experiências e ambientes físicos são totalmente a materialização das suas próprias crenças e criações mentais estruturadas, terão a chave que lhes permitirá escrever o futuro e certamente reescrever o que vocês pensam que é o passado.
Isto é manifestado através da intenção e do uso mais eficiente da sua vontade divina, mas exige ponderação concentrada e esforço focado.
Enquanto vocês estão começando a reconhecer e utilizar seu poder verdadeiro, o livre arbítrio é uma faca de dois gumes, até reconquistarem a sabedoria e a iluminação.
O uso indiscriminado do livre arbítrio, em encarnações menos conscientes, transforma a realidade física em algo muito menos favorável do que ela poderia ser.
Mas, de um ponto de vista superior, o resultado final disto também vem através da causa e efeito do seu aprendizado maior.
Vocês estão freqüentando o “Universo da Dualidade” no Plano da Terra para aprenderem a criar com responsabilidade, e isto envolve o processo da resolução de problemas e desafios.
Em um nível mais elevado, a humanidade continua consciente da sua verdadeira natureza interior e divindade, bem como do seu propósito espiritual e sua fonte não-física.
Mas a maioria dos seres humanos perdeu o contato com sua sabedoria, na terceira dimensão.
Vocês se concentraram tão intensamente na densidade da realidade física, que ela se tornou a única realidade que consideram e, consequentemente, a única à qual dão poder.

PROCESSO POSITIVO – A “LEI DA ATRAÇÃO” MULTIDIMENSIONAL

No atual momento de consciência, vocês podem programar proativamente suas mentes para focalizarem o positivo.
Se visualizarem imagens positivas sobre qualquer dificuldade ou situação indesejável, suas mentes projetarão ondas telepáticas de energia para uma transição positiva.
Desta forma, vocês podem aprender a dissolver um pensamento ou cena negativos, substituindo-os pelo seu oposto.
Entretanto, não basta simplesmente reprimir os pensamentos negativos, como auto-depreciação, medos, raivas, culpas ou ressentimentos.
Estes devem ser reconhecidos, encarados e substituídos.
Através da observação interior profunda dos pensamentos e sentimentos, cada um de vocês pode fazer um inventário do seu campo emocional e perceber sua ligação com sistemas de crença equivocados.
Na verdade, o processo de tentativa e erro, natural do sistema de causa e efeito, acabará por levá-los a esse esclarecimento.
Mas é melhor que isto aconteça mais cedo, do que mais tarde.
Portanto, através da intenção, aprendam a reconhecer os padrões negativos quando surgir um pensamento denso ou negativo.
Então, substituam-no imediatamente por um sentimento mais feliz, alegre e positivo.
É comum que vocês entendam mal esta questão e simplesmente reprimam a negatividade, varrendo-a para debaixo do tapete.
A questão é muito mais ampla e complexa, mas apesar disso, pode ser solucionada.
Vejam, em algumas situações, sua reação natural a uma pessoa que tente dominá-los não é inadequada.
É errado, em certos casos, permitir que a vontade de outros os dominem.
Vocês não precisam se desculpar quando alguém pisa em seus pés.
Com o tempo, vocês aprenderão que podem manter sua integridade total reagindo a partir de um estado desapaixonado e não-emocional.
Desta forma, não ficarão presos num pingue-pongue de formas-pensamento negativas.
Seu Mahatma Ghandi ensinou isto através do exemplo.
Envolver-se em duelos de raiva agressiva pode criar rapidamente campos de energia tão gigantescos e dinamicamente carregados, que vazam para encarnações futuras, além de impactar negativamente a atual.
assim, ambas terão que ser limpas.
Aqui a sua multidimensionalidade de vidas simultâneas chega a uma dinâmica interessante.
Do ponto de vista multidimensional, cada “versão encarnatória” de cada um de vocês projeta determinados desejos e sistemas de crença, e essa energia pode vazar para todo o espectro do seu campo quântico multidimensional.
Isto influencia a “Lei da Atração” em graus variados.
Por exemplo, vamos imaginar que você esteja numa encarnação “presente”, na qual esteja tentando criar abundância.
Mas em uma dúzia de vidas “passadas” você foi um monge ou sacerdote que fez votos de pobreza e se desassociou do “materialismo”.
Nessas outras vidas, você acredita que “o dinheiro é a raiz de todo o mal”.
E assim, um dos aspectos de você está tentando criar abundância, enquanto uma dúzia de versões está rejeitando-a.
A física quântica da projeção da energia de massa é clara.
Neste exemplo, existe uma energia que está rejeitando a “abundância”, que é maior do que a que está tentando atraí-la.
Portanto, o sistema de crença “passado” deve ser mudado a partir do nível da alma.
As vidas passadas devem ser penetradas novamente num estado de Consciência Quântica e substituídas pela crença de que “o dinheiro não é um mal, mas é uma energia que nós utilizamos para o sustento positivo de nossas vidas".
As encarnações monásticas ainda podem escolher viver na simplicidade, sem acreditar que o dinheiro seja um mal.

TRAUMAS DE VIDA PASSADA

Como exemplo de “vazamento” de traumas de vidas passadas, compartilhamos com vocês este caso.
O canal tem alguns amigos íntimos que às vezes sentem grande pânico de claustrofobia e paranóia quando em meio a multidões.
Ele está consciente de que isto ocorre porque essas pessoas sofreram um “vazamento” de trauma de uma vida passada, por terem participado da fuga caótica de Atenas, carregando seus filhos, algumas horas antes dos turcos destruírem a cidade, deixando literalmente tudo para trás e correndo aterrorizados, com as crianças nos braços, para salvar suas vidas.
Agora lhes dizemos que muitas dessas almas que passaram por essa experiência em Atenas foram levadas à re-encenação, porque o trauma que haviam sentido quando tentaram desesperadamente escapar do tremor de terra em Atlântida, atravessando o estreito que a ligava ao Yucatán, criou uma carga elétrica tão intensa no ser multidimensional delas, que se tornou uma energia recorrente.
Tal é o poder das emoções extremas e do medo.
A Lei da Atração funciona em todas as suas estadias na Terra.
Qualquer evento pode “vazar” para um outro e atrair experiências semelhantes, devido à sua intensidade.
Isto ocorre tanto no nível individual quanto em massa.
Um trauma coletivo de emoção negativamente carregada é exemplificado pelas suas guerras mundiais.
A Segunda Guerra Mundial foi, na verdade, um “vazamento” recorrente do conflito atlante entre os arianos e os de Poseidon.
Suas guerras atuais no Oriente Médio são uma recorrência das Cruzadas.
Em algum momento, a humanidade simplesmente sentirá que está satisfeita de tais conflitos.
Com o tempo, vocês aprenderão que a guerra nunca terminará através do ódio pela guerra.
Ao contrário, a guerra terminará através do amor pela paz.
Tal é o poder do amor; ele é muito mais poderoso do que o ódio.
Este é um exemplo perfeito de trauma de vida passada que ocorre e afeta osmoticamente o presente no AGORA simultâneo.
Se esse passado provável for encarado e deliberadamente mudado, ele pode eliminar – e realmente eliminará – o pânico e a neurose resultantes desse distúrbio. Isto se consegue mudando-se o passado.
Quando vocês re-escrevem seu passado e mudam a experiência do passado, o medo que havia por trás dele é eliminado.
É como se o trauma nunca tivesse acontecido, e isto é exatamente o que ocorre. Este é apenas um exemplo.
Então, independe dos detalhes específicos, todos vocês têm traumas no seu passado que podem e serão alterados para que adquiram a perfeição necessária para a co-criação iluminada na Consciência Quântica.
Não se apavorem, isto é perfeitamente possível de se realizar e, num nível subconsciente, vocês já o fizeram muitas vezes em estado de sono.
Nós lhes asseguramos que isso pode ser feito conscientemente na Mer-Ka-Na, no estado do AGORA da Consciência Quântica.
E exatamente porque o passado, o presente e o futuro existem simultaneamente, não há razão nenhuma para vocês não conseguirem reagir a um evento e alterá-lo, independentemente de ele se incluir ou não no contexto limitado da realidade da qual vocês participam normalmente.
Vocês têm a capacidade de remover traumas do passado a qualquer momento e a partir de uma visão mais ampla.
E isto é a parte que completa a lição relativa ao motivo de terem escolhido passar por essa experiência no “passado”.

PORTAIS DIMENSIONAIS DE TEMPO

Os lemurianos que escaparam das ilhas de Mu, indo para os reinos internos da Terra, não fizeram isto simplesmente através da exploração de cavernas.
Eles não descobriram uma caverna de repente e começaram a se aventurar cada vez mais profundamente no seu interior até acabarem descobrindo um vasto mundo interno.
O que aconteceu foi que eles entraram num programa diferente da Omni Terra, precisamente por se reunirem nas coordenadas de um Portal Dimensional de Tempo e elevarem suas próprias freqüências através da intenção e da auto-maestria, a fim de mudarem para um outro holograma.
Este processo também foi seguido pelos atlantes da Era Dourada, através de sistema e técnica muito mais científicos e para um propósito diferente.
Os lemurianos contavam principalmente com vetores naturais de portais de tempo, enquanto os atlantes possuíam aparelhos sofisticados e cristais, que criavam portais de tempo.
Entretanto ambos requeriam a Maestria do Eu para elevar o nível vibratório a freqüências diferentes.
Muitos seres humanos experienciaram os aspectos do portal dimensional de Shasta e de Grand Tetons, e leram sobre as proezas de Guy Ballard (fundador do Movimento I AM) com o amado Saint Germain e os Mestres Ascensos nas Cidades de Luz Etéricas que existem acima e no interior das montanhas.
Na verdade, essas cidades de luz não estão nem acima e nem embaixo, em um sentido direcional, mas são programas separados que ocorrem no mesmo espaço ilimitado, e são acessados por Portais Dimensionais ancorados à matriz de energia específica desses locais.
Essas áreas – essas cidades de luz etéricas – são pontos de codificação chave no seu planeta.
Todos vocês, em algum momento, passarão algum tempo dentro delas. Considerem-nas como escolas, como faculdades.
O acesso a elas envolve o mesmo mecanismo que os portais de tempo.
É bom visitar essas áreas e exercitar conscientemente o que vocês já sabem como fazer nos estados inconscientes de sono.
Na verdade, vocês visitam essas áreas com bastante freqüência nos estados de son.

ENCERRANDO:

Queridos, aqueles de vocês que só agora estão começando a explorar o Eu Interior, e estão tentando digerir idéias, que a princípio podem parecer irrealistas ou grandiosas em termos da verdadeira natureza do Cosmos (a realidade superior) e do verdadeiro poder criativo de vocês, podem enfrentar conflitos com a programação atual da mente do ego na terceira dimensão.
O programa da mente da dualidade lhes dirá que isto é fantasia, e provocará dúvidas que inibirão seu movimento em direção à verdade maior.
Lembrem-se que aquilo que vocês aceitam mentalmente, aquilo em que sua mente acredita é projetado na manifestação das suas realidades.
Portanto, pode ser apropriado que vocês reconheçam que ainda não compreendem conscientemente a profundidade do seu Ser total.
Então, Mestres, ampliem seu sistema de crenças e ajustem os parâmetros mentais.
Quando fizerem isto, suas metas, e certamente seus desafios, automaticamente se expandirão para o bem maior.
As Verdades que compartilhamos com vocês neste momento podem ser usadas para abrilhantar a inteligência e expandir seus horizontes internos em direção a um caminho enobrecedor de descobertas, conhecimento e sabedoria.
Vocês descobrirão que esta é a direção que, no momento em que a dúvida for removida, os capacitará a fazer a viagem de volta ao lar, mostrando-lhes o caminho que seu Eu Superior já abriu para vocês.
O discernimento é sempre necessário, por isto ouçam atentamente sua voz interior, e não permitam que o medo ou a dúvida da mente do ego bloqueiem a orientação interior divina que os guiará ao lar.
A capacidade de se libertar do tempo, não mais se prendendo a ele, e de realmente navegar por ele tem uma utilidade clara que serve à cura integral do Eu total dentro da multidimensionalidade.
Algumas áreas do seu planeta facilitam o acesso aos hologramas de tempo e aos aspectos multidimensionais.
Grimes Point, Grand Tetons, Arkansas e Monte Shasta estão entre as mais potentes delas, na América do Norte.
Isto se deve às energias frequenciais que são liberadas nesses portais. Entretanto, isto pode ser conseguido na Mer-Ka-Na em qualquer ponto.
Nenhum acontecimento está “gravado em pedra” nem predestinado.
Qualquer evento pode ser modificado, não apenas antes e durante, mas também depois da sua ocorrência.
Escrever seu futuro e mudar o passado continua sendo um dos desafios finais para muitos de vocês, e nenhum momento é mais poderoso do que o AGORA.
Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês.
E assim é.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Os direitos autorais desta canalização pertencem a
www.Earth-Keeper.com.
Este material pode ser publicado em websites, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e website sejam incluídos.
Não deve ser publicado em jornais, revistas, nem impresso sem a expressa permissão de Earth-Keeper.
Para requerer permissão, entre em contato com Tyberonn@hotmail.com.

(1) NT:- Um wormhole é um atalho hipotético que liga duas regiões de um espaço-tempo (ou hiperespaço).
Os wormholes (tradução à letra: buracos de verme) oferecem um mecanismo para viagens interestelares rápidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário