quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SEU DESPERTAR É AGUARDADO ANSIOSAMENTE
20/10/2010
por John Smallman

O despertar da humanidade em total consciência é uma ocorrência de grande importância.
Tem sido planejado com grande cuidado e atenção aos detalhes para garantir que todos os aspectos deste evento divino se desenrolem perfeitamente, e assim será - porque é a Vontade de Deus e nenhum outro resultado que não a Vontade d'Ele é possível.
Focalizem-se nisto.
Seu despertar na divina Realidade de Deus é inevitável, irrevogável e lhes trará grande alegria e liberdade.
A focalização na certeza de que este maravilhoso evento acontecerá como foi divinamente prometido eleva a frequência da sua energia vital e traz para o seu campo de energia a sensação de uma expectativa vibrante.
Isto lhes traz um forte sentimento de otimismo e uma consciência da maravilha da vida, ajudando a dissolver as visões negativas que muitos de vocês mantêm de lugares, situações, e indivíduos específicos que convivem com vocês conforme vocês seguem os caminhos da vida.
E é claro que melhorar seu fluxo de energia ajuda os outros a elevarem a frequência de seus campos de energia.
Compartilhar esta energia ao viver com otimismo e compaixão é a coisa mais efetiva que vocês podem fazer para se aproximar mais do grande despertar.
Seu despertar é aguardado ansiosamente por todos nos reinos espirituais que os têm acompanhado com grande compaixão, encorajando-os e animando-os.
Estamos bem cientes da qualidade insatisfatória da sua atual experiência de vida e o sofrimento que ela acarreta, e nos dá grande alegria saber que isto está chegando ao fim.
Todos vocês têm trabalhado muito para conscientizar todos na Terra sobre a ilusão e sua irrealidade, e às vezes realmente lhes parece que seus esforços influenciaram muito pouco.
Apesar disso, vocês continuam demonstrando sua fé na promessa de Deus pela amorosa compaixão que vocês oferecem aos outros na maior parte do tempo.
Oferecer compaixão o tempo todo enquanto imersos na ilusão simplesmente não é possível, e com certeza isto não é esperado de vocês.
Por essa razão, não se julguem com severidade quando lhes parece que seus esforços são menos efetivos do que vocês gostariam que fossem.
Lembrem-se de que um cumprimento amigável ou um olhar amoroso pode ter um efeito enorme, do qual vocês podem jamais ter consciência.
Seu Pai regozija-se e apoia que vocês ofereçam amor aos seus irmãos e irmãs, e somente vê os resultados positivos de seu comportamento compassivo.
Ele nunca julga vocês, então vocês não deveriam julgar.
Por ser Ele Amor, Ele somente pode amar vocês.
O Amor é a Energia divina da criação que Ele compartilha com vocês em todos os momentos da sua existência.
Só o que vocês devem fazer é parar de tentar avaliar sua bondade ou maldade já que isto lhes causa enorme e inútil ansiedade.
E na paz que substitui essa atividade mental insana, simplesmente sintam o Amor que lhes é oferecido.
Fazer isso - sentir o Amor enquanto vocês descansam no seu lugar de paz - fortalece e intensifica a compaixão amorosa que vocês podem oferecer aos outros, tornando-a muito mais efetiva.
Quando vocês se preocupam se estão sendo bons ou maus, ou se vocês estão realizando a Vontade Deus e se estão seguindo seu caminho de vida certo, vocês drenam energia de seu campo ou aura desnecessariamente.
Confiem em sua intuição, sua orientação espiritual em tempo integral, e não tentem analisá-la.
Vivam com confiança, porque aí sua energia se funde com a de Deus, sua vontade e a d'Ele se combinam, e o que vocês fazem será exatamente o que é necessário ser feito em todos os momentos.
Com muito amor, Saul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário