quinta-feira, 7 de outubro de 2010

NÓS SOMOS UM. NÃO HÁ SEPARAÇÃO.10/10/10
Por Patrícia Diane Cota-Robles
06 de outubro de 2010

A Humanidade tem passado por algumas inacreditáveis mudanças de energia, vibração e consciência neste verão passado (inverno no Brasil).
Agora a Presença EU SOU, o Eu Divino de cada pessoa, é capaz de se comunicar de forma mais eficaz no coração e na mente consciente.
Estas poderosas mudanças permitiram que a nossa Presença EU SOU rompesse os laços de nosso ego humano manipulador.
Uma vez que isto foi Divina e Vitoriosamente realizado, a nossa Presença EU SOU escoltou este aspecto caprichoso de nossa personalidade às escolas de aprendizagem nos Planos Internos onde ele será transformado.
Nosso ego humano não é mais capaz de nos manipular ou de impedir o nosso progresso do modo que foi por eons de tempo.
Isto está permitindo que as pessoas em todos os lugares despertem em um ritmo acelerado.
Quando as pessoas despertam, elas elevam os seus corações e mentes, o que, por sua vez, eleva a sua consciência e permite que a Luz de Deus aumente na Terra.
Quando a nossa consciência é elevada e a Luz de Deus aumenta em nossas vidas, nós começamos a “ver com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos”.
Não precisamos compreender plenamente por que este evento maravilhoso ocorreu durante este tempo especial, mas sabemos que é o resultado do trabalho dedicado de milhões de Trabalhadores da Luz e de toda a Companhia do Céu ao longo de décadas de tempo.
Agora, dia a dia, a liberdade recém descoberta de nosso ego humano está nos permitindo ouvir mais facilmente a “suave voz interior”.
Este fenômeno tem o maravilhoso efeito de nos permitir perceber claramente a Unidade da Vida e a Verdade Divina de que toda a vida é interligada, relacionada e interdependente.
Compreendemos agora, sem sombra de dúvida, que somos Unos com Toda a Vida e que não há tal coisa como “nós e eles”.
Nossa crença errônea de separação é o que causou a dor e o sofrimento que as pessoas estão experienciando em todo o mundo.
Nossa responsabilidade agora é curar a polarização que foi criada pelos nossos egos humanos.
Nunca as circunstâncias estiveram mais perfeitamente alinhadas para realizar esta poderosa façanha.
Imaginem que a Presença EU SOU em cada pessoa, possa agir agora sem ser impedida pelas artimanhas do ego humano.
Tudo o que temos a fazer é pedirmos a nossa Presença EU SOU que assuma o domínio dos nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações e nos guie através de nossas experiências diárias com a Inteligência Divina e a Reverência por TODA a Vida.
Isto nos ajudará a permanecermos focados na Luz, enquanto transmutamos os padrões de comportamentos obsoletos que estavam associados aos nossos egos humanos.
Nossos Corpos Etéricos são conhecidos como “a sede de toda a memória”.
Tudo o que experienciamos através de todas as nossas jornadas Terrenas está registrado neste veículo.
Isto significa que as memórias dos esquemas tortuosos e decepções de nossos egos humanos estão registradas neste veículo.
Desde que todos nós somos criaturas de hábitos, se não permanecermos focados em nossa Presença EU SOU, será fácil para nós termos uma resposta reflexa as nossas experiências de vida que imite o comportamento do ego.
Isto ocorrerá simplesmente, porque é assim que fomos acostumados a agir no passado.
A nossa responsabilidade é a de estarmos PRESENTES a cada momento de nossas vidas.
Diariamente e a cada hora, devemos pensar e nos sentirmos alinhados a nossa Presença EU SOU ANTES de respondermos a uma situação.
Afastem-se de qualquer vestígio do medo e digam para si mesmos:
“EU SOU a minha Presença EU SOU.
A partir deste nível de Consciência Divina, como eu responderei a esta situação? Como eu contribuirei com a Luz do mundo com os meus pensamentos, palavras, sentimentos, ações, crenças e atitudes, neste caso?”
Então, respondam à Orientação Divina de sua Presença EU SOU.
Sem a interferência dos nossos egos humanos, ouviremos a orientação de nossa Presença EU SOU de modos novos e profundos.
Isto foi extremamente difícil no passado, mas isto acabou.
Tudo mudou!
Ouçam e confiem em si mesmos.
Um teste fácil para ter certeza de que vocês estão respondendo à orientação de sua Presença EU SOU e não apenas se conectando com os registros etéricos do seu ego humano é perguntar a si mesmo:
“Esta resposta está livre do medo?
É a maneira mais positiva de lidar com esta situação?
Esta resposta envolve o bem mais elevado para todos os interessados?
Eu estou contribuindo com a Luz do mundo ao responder deste modo?”
Se a sua resposta for “NÃO” a qualquer uma destas questões, a orientação não vem da sua Presença EU SOU.
Vocês estão respondendo a partir de um hábito residual do seu ego do passado.
Ao invés de agir a partir deste velho hábito, concentrem-se e peçam a orientação novamente a sua Presença EU SOU.
Façam isto tantas vezes quanto for necessário, até que sejam capazes de responder “SIM” a todas as questões.
Muitas pessoas não têm conhecimento a um nível consciente que a sua Presença EU SOU conseguiu romper os laços do seu ego humano e que elas estão agora livres da manipulação do seu ego baseada no medo.
Elas podem nem mesmo compreender que elas têm uma Presença EU SOU. Conseqüentemente, elas não saberão fazer a sua Presença EU SOU estas importantes perguntas antes de responder às situações em sua vida.
Estas pessoas estarão mais propensas a agir de acordo com os velhos hábitos e os padrões obsoletos de comportamento do seu ego humano.
Mas, felizmente, há uma resposta a este problema, e a Companhia do Céu está pedindo o nosso auxílio para resolver esta situação.
Desde que somos Um com TODOS os nossos irmãos e irmãs na Família da Humanidade, podemos invocar a sua Presença EU SOU em seu interesse.
Todos ainda têm o livre arbítrio para ignorar a orientação interior de sua Presença EU SOU, mas sem a interferência do seu ego humano, eles ouvirão esta orientação muito mais facilmente.
O importante a lembrar é que a nossa Presença EU SOU é muito prática, portanto, a orientação sempre envolve opções e soluções viáveis que irão melhorar as nossas vidas e as dos outros.
É difícil continuar resistindo a este tipo de orientação.
Enquanto invocamos incessantemente às Presenças EU SOU de nossos irmãos e irmãs ao redor do mundo e pedimos-LHES que intervenham em suas vidas, eventualmente, até a pessoa mais resistente responderá ao chamado do coração de sua Presença EU SOU.
Então esta pessoa verá os resultados de suas ações na melhoria de vida, que irá motivá-los a ouvir a esta orientação interior regularmente.
É impossível compreendermos verdadeiramente a magnitude do que significa para todos nós estarmos livres da manipulação dos nossos egos, mas as nossas vidas foram transformadas.
Ao invés de sentirmos que estamos lutando para alcançar os nossos objetivos, andando através do alcatrão quente com ventos fortes soprando em nosso rosto, estamos agora capacitados de novos modos pela nossa Presença EU SOU e pela Divina Intervenção dos Reinos Celestiais.
Os padrões de perfeição em que nos concentramos para a nossa vida individual e as nossas vidas coletivas, como a Família da Humanidade, manifestar-se-ão muito mais rapidamente.
Através do padrão recentemente criado da Consciência de Unidade e da liberdade recém-descoberta da Humanidade de nossos egos humanos, co-criaremos a Nova Terra de um modo muito tangível, mais breve do que jamais sonhamos ser possível.
Diariamente e a cada hora as coisas ficarão melhores no planeta.
Prestem atenção, e permitam apenas aquilo que reflita a Ordem Mais Elevada do Ser, associada a sua Presença EU SOU.
Então, automaticamente, vocês capacitarão os padrões de perfeição para a Nova Terra, através dos seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos.
Saibam que através da sua Presença EU SOU, vocês são as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória, libertando a Humanidade e todos os laços de energia na Humanidade, o que incluem os relacionamentos e as interações de todas as pessoas, todas as raças, todas as religiões, todas as organizações e todas as nações.
Vocês são a sua Presença EU SOU liberando estas interações na harmonia de uma Ordem Mais Elevada de Ser, expandindo assim a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra.
Vocês conhecem esta Realidade Superior em seu coração e em sua mente, e através da sua Presença EU SOU, vocês são um oceano calmo destas Qualidades Divinas, fluindo na Terra.
Nós criamos Divina e Vitoriosamente um salto quântico na Espiral Dimensional da Evolução para a 5ª Dimensão.
Não há retorno!
Estejam em Paz, e apreciem o passeio.
O seu momento chegou.
E assim é.
UMA RARA OPORTUNIDADE – 10 de OUTUBRO de 2010 -
10-10-10
Estamos sendo presenteados com uma rara oportunidade para lançar a Humanidade à frente na consciência de Unidade e de Reverência por TODA a Vida.
No dia 10 de Outubro de 2010, 10-10-10, haverá inúmeras atividades da Luz ao redor do mundo que aumentarão a Luz de Deus na Terra.
Eu gostaria de compartilhar com vocês um dos eventos que ressoa mais profundamente em meu coração.
Este evento está sendo orquestrado por uma organização chamada de O Poder do Um.
Imaginem...
Poderíamos co-criar um Mundo inteiramente Novo, do povo, pelo povo, com o planeta...
A partir de agora.
Imaginem como seria imaginar e então criar o mundo que desejamos mais intensamente.
Imaginem do que a Humanidade seria capaz se todos pudéssemos nos unir como Um, começando a endossar uma simples Declaração de Interdependência.
A Data 10/10/10 da Humanidade com o Destino é um convite mundial para começar uma nova era de cura planetária, comunidade global e parceria co-criativa com toda a Vida.
No poderoso local do National Mall, em Washington, o 10/10/10 convida a Humanidade a começar a nova era, unindo-se para fazer uma visível demonstração histórica e profunda da vontade coletiva em formar a Família Fundadora do Novo Mundo.
Quando fazemos uma pausa por um momento em silêncio...
Quando fazemos a Declaração da Interdependência....
Quando nos declaramos a Família Fundadora do Novo Mundo...
Quando encorajamos a todos para que saibam fazer o mesmo...
Tornamo-nos uma gota que faz inúmeras ondulações...
Isto cria o Novo Mundo.
AJAM
Quanto um maior número de nós nos declararmos como a Família Fundadora – apresentando-se no dia 10/10/10, no Lincoln Memorial, em Washington, em eventos ao redor do mundo, ou até virtualmente - mais visível se torna a nossa disponibilidade coletiva de criar o Novo Mundo.
Não é o momento?
Quem somos: 10/10/10.
A Data da Humanidade com o Destino é organizada pelo Poder do Um, uma organização de caridade, em colaboração com uma família fundadora de pessoas e de organizações que estão se declarando prontas para co-criar o Novo Mundo. Nossa Missão é inspirar e permitir a ação integrada pelas pessoas e organizações em direção a transformação de uma sociedade global sustentável e pacífica. Atraindo ciências avançadas e a consciência coletiva, desenvolvemos iniciativas, parcerias e colaborações que estimulam a criatividade, o empreendedorismo e modelos inovadores no setor financeiro e nos negócios, a serviço do todo.

Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.a 501 (c) nonprofit educational organization http://eraofpeace.org
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário