quinta-feira, 10 de junho de 2010

SUA RESISTÊNCIA ESTÁ SE DISSOLVENDO COMO AÇÚCAR EM UMA BEBIDA QUENTE
Posted: 09 Jun 2010 08:01 PM PDT
Uma Mensagem de Saul

Canalizada por John Smallman 09/06/2010

Já que o momento da humanidade passar para a total consciência se aproxima, estejam cientes de que isto será um evento importante que trará alegria indizível para todo o Planeta Terra.
Vocês têm esperado e pedido por este momento há éons, e agora ele está muito próximo.

Lá no fundo, vocês todos sabem que é assim.
Vocês têm lutado com as inconsistências, as confusões e o caos da sua realidade ilusória através de continuadas tentativas de encontrar a paz, o amor e a aceitação nela e, finalmente, a compreensão está elucidando que a "paz ilusória", o "amor ilusório" e a "aceitação ilusória" é tudo o que vocês irão encontrar nela.
Para realizar o verdadeiro desejo do seu coração vocês devem despertar do seu pesadelo de solidão e separação na luz da divina aceitação, na qual vocês são um com cada um dos outros e com o seu eternamente amoroso Pai.
Este é o seu verdadeiro estado de ser, do qual vocês nunca se separaram - não existe outro estado.
Vocês escolheram imaginar um outro estado em que vocês estavam sozinhos, separados e completamente inconscientes da divina Realidade de Deus - tudo o que foi, é, ou será - o estado da eterna felicidade na qual Deus e Sua criação vivem.
Esse estado imaginário lhes causa muita dor, sofrimento e até desespero.
É hora de deixá-lo ir e permitir que ele se desvaneça ao acordarem na luz brilhante da Presença de seu Pai - a Realidade divina de Deus - na qual vocês são infinitamente amados, aceitos e sempre cuidados, e que não tem fim.
Enquanto este momento inimaginavelmente alegre vai se aproximando, continuem a oferecer seus corações ao seu Pai, abram-se totalmente para aceitarem a abundância do Amor eterno d'Ele, a fim de que vocês possam recebê-l
O e serem condutores do fluxo d'Ele para quem também está aberto, para que vocês possam vivê-lO como uma dádiva entre cada um de vocês, lembrando-se de que todos vocês são eternamente Um.
A maravilha deste momento que se aproxima, quando ele chegar, levá-los-á para um estado de admiração e de êxtase, já que vocês mais uma vez tornar-se-ão conscientes de quem vocês realmente são.
Mesmo quando vocês não estão cientes - devido às atrações sedutoras da sua realidade ilusória - e talvez realmente inconscientes do fato de que seu Pai divino existe, vocês sabem e sempre souberam em um nível profundo que o que vocês estavam vivendo como humanos não era nem a mais pálida sombra da Realidade.
É por isso que vocês sempre se sentem insatisfeitos, mesmo quando parece que vocês conseguiram tudo que vocês buscavam.
Como poderia ser diferente quando vocês nunca conseguem escapar do conhecimento de que tudo pelo que vocês lutam irá decair e se reduzir a pó?
Nada que não dura, mas sim cai e se desintegra, poder-lhes-á satisfazer - porque vocês foram criados para desfrutar a eterna satisfação, e vocês jamais podem esconder totalmente este conhecimento de si mesmos.
Vocês podem até mascará-lo ao se distraírem, vocês podem rejeitá-lo ao negá-lo;

mas ele sempre permanece em vocês - um estado de ansiedade não específica que vocês tentam ignorar e se recusam a se dedicar.
Consequentemente, vocês devem se dedicar a Ele ao renderem seu coração a Deus e ao seu verdadeiro Eu;

depois do quê serão inundados pelo Amor tão integral, tão completo e tão inclusivo que vocês não mais conseguirão resistir a Ele, mas simplesmente permitir-se-ão mergulhar nas profundezas do amoroso acolhimento do seu Pai, que é o seu lugar e onde vocês sempre existiram.
Foi tão somente sua resistência determinada quanto a este estado que os habilitou a se convencerem de que vocês estavam separados d'Ele - um estado inflexível e irritável de negação que vocês não poderão manter por muito mais tempo.
A alegria do Amor de seu Pai por vocês está se infiltrando na sua consciência e sua resistência está se dissolvendo, como o açúcar em uma bebida quente, conforme vocês se permitem uma vez mais reconhecer que vocês são eternamente Um com Ele.
Com muito amor, Saul.


fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário