terça-feira, 1 de junho de 2010

DE ASHTAR SHERAN A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ

Bem vindos, irmãos galácticos do planeta Terra.
Hoje nos comunicamos diretamente com todos vocês, os que têm a suficiente consciência para compreender estas palavras de reencontro através do contato consciente neste novo DIA que se abre ante todos vós.
Nos conectamos aqui e agora para pedir-lhes prudência, paciência e, sobretudo, colaboração.
Nestes momentos tão especiais para vosso planeta, para o sistema solar e toda a galáxia, estamos sobrevoando seus espaços para vigiar, controlar e assegurar o grande plano estabelecido pelos responsáveis deste canto do universo ao que chamais Via Láctea.
Nós, da Confederação Galáctica, estamos já preparados para colaborar nos próximos eventos que vão se produzir e que vivereis no vosso planeta.
Toda uma grande frota de naves interestelares prateadas, tendo à frente o Comandante Ashtar, têm tomado posições, para que nenhuma entidade, nem grupos de entidades, possam prejudicar nem deixar de cumprir a execução do plano e a manifestação da idade dourada que no vosso planeta deve e está sendo instaurada.
Os planos previstos na sua linha de espaço-tempo devem ser cumpridos.
Todos os responsáveis dos governos mais potentes do planeta estão informados, avisados e instruídos sobre quais são as condições e as mudanças a realizar neste ciclo cósmico, que já tem chegado ao seu fim.
Vamos lhes dar um voto de confiança, vamos esperar o que vão fazer com tudo o que lhes temos mostrado.
Uma vez que expirar o prazo, ocorrerá a aparição do nosso exército de luz e nada poderá detê-lo; a nossa tecnologia ao serviço da luz e do plano divino será implacável para todos aqueles que queiram obstruir o processo de ascensão deste planeta.
Não haverá luta, nem opressão, nem invasões.
Simplesmente apareceremos para assegurar que o processo da nova Terra se produza sem impedimentos políticos, econômicos, religiosos ou racistas.
A aparição das nossas naves prateadas, junto a outros eventos que simultaneamente irão ter lugar, asseguram a instauração de um novo paradigma em todo o planeta.
E nesse momento, o grande despertar da humanidade provocará uma grande liberação de luz, que destruirá toda a densidade que tem estado se acumulando no astral deste planeta, liberando-o, livrando o planeta Terra de toda essa energia densa e transmutando-a em luz.
Todo o sofrimento, doença e o conteúdo de agressividade e egoísmo será erradicado, num ato de ascensão em multidões.
É inimaginável para suas mentes este momento que estamos descrevendo, é inimaginável para a maioria desta humanidade que segue imersa na depredação incontida de seu planeta e de seus irmãos.
Esta mensagem vai dirigida para todos os trabalhadores da luz que se encontram cooperando em todos os pontos do planeta em forma silenciosa, honesta e solidária.
Estejam preparados para quando se requerer seus serviços, pois, desde esta freqüência, na que estamos nos conectando com vocês, os conhecemos a todos um a um, os temos localizados a todos e cada um de vocês, aos que são conscientes da nossa presença e aos que não estão.
Nossa frota de naves possui tecnologia sofisticada e incompreensível para vocês. Para que possais compreendê-lo em forma elementar: estais todos num sistema de arquivos onde estão todos os vossos logros, vossos pontos de consciência atuais, vosso grau de compromisso no processo de ascensão planetário.
Neste sistema de arquivos estão sendo monitorizados para atualizar todos os vossos progressos, fornecendo-nos assim constantemente, vossa capacidade de atuação e o grau de colaboração neste processo.
Isto nos permite respeitar ao máximo o livre arbítrio de que gozam.
Somos conscientes em todo momento do tipo de colaboração e apoio com que podemos contar de cada um de vocês.
É muito importante que não desfaleçam agora, pois cada passo que dão por vocês mesmos, nos permite contar com vocês, com maior ou menor intensidade nestes tempos que estão por chegar.
Devem saber que tudo o que está impedindo sua evolução, tudo o que agora se apresenta como obstáculos, forma parte da resistência que está havendo por parte de um setor da humanidade.
Esta parte não está aceitando as novas condições a seguir neste planeta e está tentando impedir a execução deste plano.
Está contra a restauração do grande plano e a instauração completa da luz neste planeta.
Por tudo isso, estão tentando criar medo, violência, desespero, desânimo e ignorância.
Não lhes dêem força, é o último cartucho que estão queimando com grande desespero.
Centrem-se em vocês mesmos, unam-se com outros trabalhadores da luz, trabalhem em silêncio e, sobretudo, discernimento.
O discernimento nestes tempos finais é muito importante, pois nem tudo o que se está fazendo e dizendo em nome da luz, é para a luz; centrem vosso esforço, vossa consciência e vosso serviço para a instauração da luz.
Não tentem desmascará-los, perderão tempo e esforço; centrem seu esforço, sua consciência e seu serviço para a instauração da luz neste planeta.
Não percam o tempo em ir contra algo que logo deixará de existir, não o alimentem nem sequer com o pensamento.
O momento é chave agora, enfoquem-se na luz, trabalhem desde a luz e irradiem-na em toda sua intensidade.
Deixem para nós os perversos, os instigadores, os enganadores; esses já fizeram suas escolhas e são responsabilidade nossa, e não vossa.
Cada vez que lhes dão poder com suas mentes ou através de suas emoções, ficam à mercê deles por um ato de seu livre arbítrio e nós não podemos interferir.
Aí estarão perdendo força, efetividade e tempo, enfraquecendo nosso exercício de luz na Terra, atrasando assim a vitória final.
Não caiam nesta sutil armadilha, porque se caírem, nós não poderemos intervir. Estejam atentos, pois a única forma para que os impostores e disfarces caiam, é que vocês saibam detectá-los e a única forma de fazer isto é pondo-os diante de vós, para que possam sentir como é que vibram.
Não se fixem em quem são, nem como são, nem sequer o que fazem. Sintam sua vibração, inspirem sua energia, sintam sua luz, se alimentem com ela e se não encontram nada, simplesmente afastem-se; nós os protegeremos, mas se se empenham em lutar e desmascará-los, nós temos que nos retirar e deixá-los à a sua mercê.
Queremos que entendam que a luz é luz.
E na total compreensão da luz, ela não vai contra nada nem contra ninguém. Simplesmente se expressa.
Trabalhadores da luz, sejam muito conscientes destas palavras, unam-se e sejam; é suficiente, deixai a luta para outros.
Deixem-nos protegê-los em todo momento, não façam nada que os afaste da nossa proteção, pois isso supõe uma perda de poder em seus campos energéticos, uma perda de poder de sua missão como trabalhadores da luz.
E uma perda de poder do grande exército de trabalhadores da luz que há em todos os cantos deste planeta.
A Confederação Galáctica está aqui agora em plenitude para os apoiar; por isso estamos dando esta mensagem de tomada de consciência, de unificação, para que saibam controlar sua mente e suas emoções.
Eu, comandante Ashtar Sheran, responsável pela Confederação Galáctica e pelo comando das naves estelares prateadas, peço aqui agora a colaboração de todos os seres do planeta que estejam na freqüência para entender este comunicado, dirigido sem exceção para todas as almas despertas e conscientes do planeta, no lugar em que estejam e de todas as almas que no transcurso da liberação do planeta na luz, possam despertar, servindo o mesmo como compreensão do processo e de modelo para as normas a seguir nestes momentos de abertura e liberação.
Pela importância, a envergadura e as conseqüências desta mensagem, façam-na chegar ao maior número de seres do planeta que a possam entender, compreender e aplicar.
Não tenham nenhum medo de que caia em mãos de ignorantes, pois não será compreendida nem acreditada.
Não tenhais medo que caia em mãos manipuladoras e irreverentes, pois se seguirem estas indicações não tem nada que fazer, somente claudicar.
Tomem esta mensagem como pauta a seguir, como grande proclamação e felicitações.
Tomem esta mensagem como o que é, a instauração da luz, do amor e do poder neste planeta.
Sem contemplações, sem concessões, sem resistências, sem lutas, sem manipulações.
É a INSTAURAÇÃO DA LUZ POR UM PROCESSO DO SER.
Instaurado pela humanidade consciente e apoiado pela Confederação Galáctica da luz, ao mando do que vos fala, o Comandante Ashtar Sheran.
Desde as naves prateadas de liberação, os animo a todos os que vibram com este comunicado, que o trabalheis e, sobretudo, que o expandam até que chegue nas mãos do último trabalhador da luz.
Sois amados em grande medida.
Eu sou o comandante ASHTAR SHERAN, comandante da Confederação Galáctica de Luz.

ANJOS COMPARTILHO ESTA LINDA MSG COM VCS
NARA
http://www.hajaluz.inf.br/mensagens/mensagem32.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário