terça-feira, 8 de junho de 2010

SEPARAÇÃO pelo CRIADOR TODO PODEROSO
7 de Junho de 2010
Canalizada através de Natalie Glasson

Estenda as suas mãos para mim e eu as agarrarei, envolvendo-o com o meu amor.
Abra o seu coração para mim e eu lhe deixarei exposto ao terno amor da minha alma.
Desperte a sua alma e a deixe expandir para se fundir com as minhas energias, para se tornar una com a minha luz.
Nossa luz, amor e consciência são a mesma, nós somos uma grande alma e fonte, a separação é inexistente, nós somos um quando você nos permite ser.
Cada aspecto puro da minha alma está dentro de você e ao redor de todos vocês. Permita que os seus olhos e a visão de sua alma vejam isto com clareza;
você nunca está sozinho porque nós estivemos sempre unidos e assim permaneceremos eternamente.
Busque a minha presença em sua vida, veja a minha luz nas faces e nos corações dos outros, esteja consciente do meu amor na pureza e na beleza da natureza, encontre a minha presença brilhante e ardente dentro de você e assim compreenderá que a presença do Criador/Deus esteve sempre com você.
A separação foi sempre uma ilusão.
A separação o encorajou a viver a sua vida de certo modo para atingir inúmeros objetivos.
A humanidade cresceu e compreendeu muito através do processo da separação, mas agora é o momento de se esforçar para experienciar e existir na unidade com tudo o que é o Criador, com cada homem, mulher e criança, com cada animal, planta e energia na Terra e no universo do Criador.
A separação da humanidade do Criador e de cada um está agora se esvaindo e a lição da unidade está se iniciando;
agora é o momento de permitir que os obstáculos da separação sejam dissolvidos e dispersos.
Permita-se a se conscientizar da presença da separação em sua vida e a dissolva com o poder do amor.
Peça a sua alma que esteja alinhada com a minha energia e minha poderosa alma, deixe a minha luz fluir com amor e generosidade em sua alma, mantenha e experiencie a abundância que é a nossa energia e a deixe fluir de sua alma e coração em seu ambiente.
Como uma onda da maré, nosso amor unido dissolverá e afastará todos os obstáculos do medo, do isolamento e da separação, unindo a energia do Criador como uma na Terra.
Quando cada pessoa aceitar a presença da energia do Criador dentro dela, e permitir que este reservatório de luz divina flua para outros, compreendendo, unindo, aceitando e se integrando com a verdade de outros em harmonia e êxtase, toda a Terra se tornará uma vasta fonte ou reservatório de luz/consciência do Criador.
Sua maior percepção pode ser que está alcançando o Criador, sonhando com a ascensão e retornando ao lar, quando você já é o que deseja.
Seu corpo, mente, emoções, alma, consciência e energia, é o Criador, a Terra é o Criador e você já está em casa, unido como um com a minha energia embalada na mais pura forma de amor imaginável e inspirada pela consciência mais ampla que é o Criador.
Esta é a verdade: lembre-se de que a separação somente se formou através dos seus pensamentos e crenças.
Nós somos um em todos os momentos.
Quando você começar a perceber que a separação é somente uma pequena ilusão que de muitos modos o levou a muita dor, mas pode ser facilmente rejeitada, então compreenderá que tudo o que você é, tem e experiencia na Terra é perfeição.
Quando aceitar uma perspectiva que esteja livre da separação, então tudo se alinhará naturalmente com o equilíbrio universal e assim a perfeição se manifestará em todas as áreas e níveis de sua vida e então o céu se manifestará verdadeiramente na Terra.
De muitas maneiras você não tem que manifestar o céu na Terra e em seu ser. Ele já está aí e perfeitamente presente, você simplesmente precisa compreender e aceitá-lo; este é alcançado quando a separação é superada e uma união, unidade e equilíbrio com tudo o que é o Criador é alcançado.
Lembre-se de que a Terra é o Criador, você é o Criador e a humanidade é o Criador.
Quando você acreditar nisto sinceramente, então a sua perspectiva mudará para a de um ser iluminado do Criador.
Suas atitudes, ações e reações em relação a outros e as suas crenças, mudarão. Você começará a sentir uma conexão com tudo, um amor por todos e uma unidade com tudo.
Este é um grande desafio, mas uma conquista maravilhosa que lhe permitirá incorporar e experienciar os seus maiores sonhos e desejos.
Eu o encorajo a se conectar com as minhas energias e compreendê-las dentro de si e da realidade, mas não negligencie ou esqueça a sua existência Terrena neste momento, porque é através de suas lições e experiências de vida com os outros, que aprenderá a perceber as minhas energias e aceitar a minha verdade, sentindo uma unidade com tudo.
Lembre-se de que você está na Terra para experienciar a beleza, o amor e a consciência do Criador em um nível físico e mais elevado espiritualmente.
Deixe que a sua vida seja pura e sagrada na Terra, cheia de alegria e verdade, e perceberá que a presença que você busca do Criador está mais próxima de você do que poderia anteriormente imaginar.
Coloque a sua confiança e fé em mim e eu o conduzirei,
Com amor a cada energia, consciência e alma em todos os níveis da Terra.
Eu Sou o Criador em Manifestação

(“Eu” é usado para distinguir a energia do Criador, na verdade deveria ser substituído por “Nós”, pois somos todos a energia do Criador, mas isto pode causar confusão à mente receptiva.)

Natalie Glasson, Wisdom of the Light,
www.wisdomofthelight.com
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário