segunda-feira, 7 de junho de 2010

**O JULGAMENTO** - ARCANJO ANAEL

Postado por Zulma Peixinho

O julgamento é possível e mesmo desejável quando vocês estão face a face com uma pessoa, porque isso permite dissolver a dualidade associada ao julgamento. O julgamento do qual é esperado quando lhes é solicitado para ‘não julgar’, é confundido com isso.
Quando vocês estiverem 2 ou 3 reunidos em nome do Cristo, e quando naquele momento vocês falam de uma terceira pessoa, aí, vocês estão no julgamento.
Por quê?
Porque naquele momento, a pessoa de quem vocês falam bem ou falam mal, não tem meios de apreender a vibração que lhe chega.
Quando se diz que um pensamento pode matar tão seguramente quanto seus meios físicos, isso é evidente.
A partir do momento em que vocês estão em dois, se expressando sobre uma terceira pessoa, vocês não estão mais no caminho do Cristo, tão simplesmente porque vocês emitem para essa pessoa, que não está consciente de sua discussão e de suas palavras, um pensamento que vai chegar a ferir o mais profundo de sua alma sem que ela própria possa saber, ou responder, ou reparar o que foi feito.
Assim o fato de não julgar não se exprime no fato de não dizer a verdade a uma pessoa, mas sim no de falar de uma pessoa fora de sua presença.
Dessa forma, é este comportamento que devem mudar de maneira radical para não entrar em oposição ao princípio Crístico.
É isso que dizia o Cristo quando lhes pediu para não julgar, especialmente sobre os seres conscientes.
Eu entendo por seres conscientes, os seres cuja consciência está polarizada sobre os mundos espirituais e cuja vibração é tal que se vocês estão reunidos pela vibração, pela sua confiança, pela sua consciência e expressam um pensamento sobre uma terceira pessoa, vocês destroem a terceira pessoa e vocês destroem a anomalia, tão seguramente como se vocês a matam.
Eis o que eu tinha para lhes dizer sobre a noção de julgamento.
E isso constitui a maneira de se articular à própria noção da doença.

Trecho extraído da mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=318
20 de Maio de 2009.
Tradução para o Português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário