domingo, 6 de junho de 2010

O MOMENTO DA ABERTURA ESTÁ SE APROXIMANDO
Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman 02/06/2010

Quando a humanidade entrar em seu estado natural de total consciência num futuro muito próximo - como a maioria definitivamente entrará - a alegria e a liberdade em toda a criação será além de estupenda!
Nós todos temos esperado com grande ansiedade pela ocorrência deste importante evento em sua consciência, quando a maravilha e magnificência do Amor infinito de Deus por vocês os preencherá de êxtase.
Nos reinos espirituais ele acontecia imediatamente no momento da aparente separação, e então nossa alegria nunca cessou - e vocês verdadeiramente existem somente nos reinos espirituais, junto conosco, num estado de infinita e eterna alegria.
Na realidade ilusória, em que vocês parecem ter sua existência, as experiências a que vocês se submetem parecem ser inegavelmente reais, e sugerir que elas não o são, levaria muitos de vocês a questionarem sua sanidade.
Vocês construíram uma realidade imaginária que desafia a imaginação!
Vocês foram criados a partir do Amor, no Amor, totalmente perfeitos tal como seu Pai Celestial.
Mas, fascinados e excitados pelo imenso poder que Ele lhes deu, vocês utilizaram esse poder para construir a ilusão e imergirem nela.
O tempo é parte da ilusão, e no início vocês gostaram das experiências que vocês estavam tendo.
Elas se tornaram cada vez mais reais para vocês até que vocês passaram a acreditar que a ilusão era a Realidade, e então ficaram incapacitados de se libertarem dela.
Conforme foram ficando cada vez mais enredados, as suas experiências tornaram-se cada vez mais bizarras e doloridas, e o poder da ilusão tornou-se tão intenso que vocês criaram deuses imaginários que pensavam controlar tudo, e que exigiam reverência, obediência e sacrifícios em troca pela dádiva da vida, que aparentemente lhes foi dada por eles.
Esses deuses se ofendiam fácil e rapidamente e os puniam pelo mau comportamento, fazendo uso de terremotos, tempestades, enchentes, secas, pragas, erupções vulcânicas e assim por diante.
Consequentemente, vocês começaram a procurar por bodes expiatórios entre vocês a quem vocês podiam culpar pela ofensa aos deuses, e a quem, então, vocês torturavam e executavam em expiação de seus pecados.
É realmente inacreditável a que profundidade vocês têm se permitido afundar na ilusão.
Deus, sabendo para onde isto os estava levando, enviou profetas, guias, mestres e místicos que, com boa vontade e amorosamente, se ofereceram como voluntários para esta perigosa missão de ajudá-los na libertação desta sua insana não-realidade.
E então vocês também os sacrificaram!
Entretanto, as mensagens divinas de Amor do seu infinitamente amoroso Pai que eles trouxeram foram ouvidas e retidas.
A compreensão de que esse seu comportamento era insano começou a se tornar aparente para uma ínfima minoria de vocês há cerca de quinhentos anos, e essa minoria começou a partilhar essa compreensão com outros, para que no final do século XX ela pudesse ficar bem estabelecida, acarretando importantes mudanças comportamentais de sociedades por todo o planeta.
Entretanto, ainda há muitos que não desejam reconhecer sua insanidade, e que permanecem comprometidos com os meios e crenças que a ilusão fomenta.
A mudança do mar está em andamento.
As energias divinas entrantes no planeta estão tornando incrivelmente difícil perpetuar os padrões antigos e insanos de comportamento.
Todos vocês estão começando a entender que essas energias divinas exigem formas mais amáveis e iluminadas de interação social; de fato, vocês estão entendendo que não podem e não irão continuar a apoiar, a deixar que continuem atuando os velhos hábitos dirigidos pelo ego.
O momento da abertura, após o qual a insanidade da ilusão não mais poderá sobreviver, está se aproximando.
O amor que tantos de vocês estão expressando e demonstrando está rapidamente corroendo os últimos alicerces da ilusão, e o colapso dela é iminente.
Mantenham a luz; compartilhem o amor; e saibam que todo tipo de acontecimentos serão favoráveis.
Com muito amor, Saul.


Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário