quarta-feira, 9 de junho de 2010

ILUSÃO OU DELÍRIO?
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
07 de junho de 2010

A ilusão é o caminho da terceira dimensão, as criações da mente que são a representação física das suas crenças, pensamentos e percepções.
A mente faz isso ao criar uma base física do que ela conhece como verdade. Quando vocês acreditam na criação da mente, vocês estão no delírio, ao criar a verdade onde ela não existe e ao permitir que a crença no mundo físico se torne a realidade da sua existência.
Vocês podem alterar a ilusão, mas devem também transformar o delírio ou vocês continuarão a manifestar a mesma realidade em sua busca por estabilidade e verdade.
Embora a ilusão da terceira dimensão pareça ser verdadeira, a verdade existe apenas na mente.
E visto que é um reflexo das suas crenças, é fácil aceitá-la como verdade.
Assim, grande parte do mundo mantém um estado de delírio e é por isso que é tão difícil produzir a transformação, porque embora a ilusão possa ser mudada, é o delírio que deve ser abordado a fim de alterar a realidade para as dimensões superiores.
Sem essa alteração, o delírio permite que o material verdadeiro substitua a verdade espiritual.
A realidade da verdade espiritual não pode ser vista sem a parceria da mente porque ela cria o que vocês podem ‘ver’, traz forma ao mundo físico.
Não se iludam ao acreditar no caos do mundo.
Trata-se apenas do reflexo de um momento do seu pensamento.
A fim de que isso se manifeste incessantemente, deve ser apoiado de maneira contínua pelo delírio dos pensamentos e das crenças que lhe dão forma.
Uma vez que esses sejam removidos, a ilusão desaparece e vocês estão livres para criar uma nova realidade.
A única realidade verdadeira é a do espírito, aquela que apóia o seu poder e divindade.
Todas as outras verdades são falsas, oriundas do desejo da mente em expandir as próprias crenças e poder.
O estado de delírio é confortável e seguro para muitos, mesmo que seja instável e inspire medo é o que vocês compartilham com os demais.
A mente sabe disso e pode ser visto.
Ao liberar o delírio, removem-se as ilusões da realidade e vocês ficam sozinhos, sem apoio e sem base.
Esse é um lugar de temor para se estar, é por isso que muitos dão um pequeno passo em sua direção e recuam para o conforto do seu estado de delírio.
Vocês estão prontos para aceitar sua verdade divina e liberar o delírio?
Vocês podem ficar confortáveis com as mudanças energéticas da sua verdade à medida que suas ilusões mudam a cada momento?
Qual dos seus aspectos necessitam do conforto dos delírios e como vocês podem criar paz e alegria se não há nada em seu mundo físico que apóie essa crença? Quando vocês estão prontos para conhecer a verdade, vocês podem criar a realidade a partir de um lugar de intenção consciente e, em vez de uma ilusão, vocês terão o Céu na Terra.

Tradução de Ivete Brito –
adavai@me.com/ – em 31 de maio de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados.
Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário