sexta-feira, 18 de junho de 2010

21 DE JUNHO - SOLSTÍCIO DO INVERNO
ABERTURA DO PORTAL DO NORTE
26 DE JUNHO - PLENILÚNIO DE CÂNCER


RECEBENDO E COMEMORANDO A ENTRADA DO SOLSTÍCIO DO INVERNO
E CELEBRANDO O PLENIÚNIO DE CÂNCER

SOLSTÍCIO DO INVERNO
ABERTURA DO PORTAL DO NORTE

O Portal do Norte também chamado de Portal da Sabedoria nos convida à meditarmos no legado recebido da nossa ancestralidade.
É tempo de introspecção, quietude, tempo de reavaliação de propósitos e de se preparar para o parto, para então renascermos livre de padrões antigos de comportamento para então podermos realizar mudanças efetivas em nossas vidas.
O Momento nos remete ao centramento e equilíbrio.
É tempo de Cura!!!

DECRETO QUE PODE SER UTILIZADO NA MEDITAÇÃO

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU,
agora resplandecendo em nossos corações,
invocamos o Amado Saint Germain e a Bem Amada Mãe Kwan Yin e Todas as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas às novas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.
Amados Mestres,
nós invocamos através da Chama do nosso Coração as freqüências mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para nós,
para toda humanidade.
Poderosa Chama Violeta manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da transmutação e da cura em nossa vida aqui e agora.
Bem-amada Presença EU SOU,
em teu nome Todo-Poderoso,
em nome de JESUS CRISTO Ascensionado,
em nome dos Mestres e de toda hierarquia da Chama Violeta e por sua vontade, eu peço e comando:
à Chama Violeta dos milhares de Sóis,
às legiões da Chama Violeta dos milhares de Sóis,
aos Anjos da Chama Violeta dos milhares de Sóis,
às legiões da Chama Violeta do CRISTO no poder,
às legiões da Chama Violeta do CRISTO neste mundo,
às legiões da Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo,
à vitória da Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo,
para trazer à liberdade, à proteção, à perfeição, à riqueza, à pureza, à paz e o amor em nossas vidas aqui e agora!
Amada Presença Eu Sou,
resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em nossa vida aqui e agora.
AH HUM, AH HUM, AH HUM, OM, OM, OM (composição e adaptação Fatima dos Anjos)

PLENIÚNIO DE CÂNCER
Nota chave: "Construo uma casa iluminada e nela moro"
FONTE:
http://www.sintoniasaintgermain.com.br/cancer-port.html

Depois do período dos três Festivais principais: Páscoa, Wesak e do Cristo,
nos adentramos na experiência que proporcionam os nove Festivais menores.
Estes nove festivais de Lua Cheia integram os "atributos" divinos na consciência humana,
da mesma maneira que os três Festivais principais estabelecem os "aspectos" divinos.
Enquanto qualidades básicas de sua energia são bem conhecidos os aspectos que refletem a trindade subjacente da divindade:

vontade ou propósito, amor-sabedoria e luz ou inteligência ativa.
Os atributos divinos estão baseados na harmonia através do conflito, a ciência concreta, o idealismo ou a devoção, a ordem e a organização.
Estes atributos são tão divinos como os três aspectos principais em sua estimulação do potencial espiritual da humanidade.
As doze oportunidades dos Festivais se utilizam através da meditação e da canalização de energia, a fim de influir no crescimento evolutivo de todos os reinos da natureza.
Durante a elevada tensão dos três Festivais principais se produz um enfoque e concentração de energia.
O aspecto subjetivo ou consciente dos três reinos - “Shambala, a Hierarquia e a Humanidade” - se encontra profundamente envolvido em criar e manter esta tensão planetária e, conseqüentemente, termina por ser intensamente afetado por ela.
Os nove Festivais menores são utilizados como oportunidades para que a energia se exteriorize de acordo com sua qualidade e condições existentes.
Passados os três Festivais principais, este Festival do Plenilúnio de Câncer proporciona a qualidade que faz com que as energias espirituais se manifestem na vida diária.
A energia desse Festival,
que afeta a consciência da totalidade do reino humano,
desce até as raízes da vida humana,
simulando a chispa da divindade no centro de cada átomo de substância.
Provavelmente, existem tantas formas de meditar quanto de meditadores. Porém, quando todos esses meditadores se unem num serviço mundial,
a conexão entre todos resulta numa vasta meditação planetária que,
recebendo e distribuindo as energias mais elevadas,
contribui para a elevação da consciência humana.
Alinhando-se com a nota chave deste festival a personalidade,
inspirada pela alma,
cria uma forma de vida que está motivada espiritualmente,
baseando-se em princípios que iluminam e inspiram a outros.
À medida que a personalidade vai tornando-se translúcida e radiante,
converte-se em serviço para a humanidade.
É isso o que a família humana está criando:
Uma casa iluminada de três andares,
que consta da mente,
das emoções e da expressão física.
Em cada nível de vida e de percepção,
a luz pode ser liberada para iluminar a obscuridade,
de forma que a casa toda da personalidade se torne radiante,
amorosa e iluminada.
Essa energia que flui da Constelação de Câncer para nosso sistema solar,
para nosso planeta e para a consciência humana,
estimula a consciência grupal e a percepção da humanidade como um reino.
Essa influência tende a despertar a autoconsciência individual como um primeiro passo necessário para a consciência grupal.
No reino humano existe uma seqüência natural de crescimento da consciência que se pode definir simplesmente mediante as palavras:
dependência - independência - interdependência.
A enorme maioria da humanidade tende a ser dependente de numerosas formas. Com o desenvolvimento da independência se alcança a etapa de auto-conscência e auto-afirmação individual.
O passo seguinte, a interdependência,
comporta uma percepção da humanidade como um centro unificado e interativo de vida e consciência,
dentro de uma vida maior.
Grande parte da agitação atual de nossas vidas seja econômica ou política,
é o resultado deste crescente reconhecimento de interdependência entre povos e nações.
Diversas nações se encontram agora na etapa de independência,
esforçando-se para alcançar uma plena compreensão da natureza da interdependência,
da inter-relação e da participação planetária.
A chave deste entendimento é a Cooperação,
porém ainda falta muito para se chegar à sua aplicação prática.
Enquanto nos mantenhamos imersos em pensamentos materialistas, egoisticamente individuais, ou influenciados por emoções e medos coletivos,
é a natureza inferior ou instintiva quem tudo controla.
Porém, mediante a repetida experiência do sofrimento, que é resultado do egoísmo, a alma, que é a divindade interna viva, começa a exercer sua influência. A sensibilidade aumenta e o intelecto substitui as reações instintivas.
O uso da corrente de energia disponibilizada na Lua Cheia de Câncer ajuda a liberar o princípio da alma,
aprisionado pela personalidade egoísta.
A forma se reconhece então como um simples veículo,
como o meio de expressão para a alma.
À medida que a personalidade se torna gradualmente evoluída e iluminada,
à força de servir para elevar a consciência humana,
a alma se libera de suas ataduras e se mostra visivelmente na vida humana.
Sabedoria e razão, ou intuição, começam, a substituir o intelecto,
revelando e significado e natureza da inter-relação,
que é a verdadeira qualidade da vida.
Esse singular fluxo de energia nos dá a oportunidade de compreender que a forma, a matéria, deveria ser, deve ser e pode ser,
infundida pela vida e pela consciência da alma.
Temos chegado demasiado longe com o materialismo.
Temos regido nossas vidas por valores materialistas,
que têm nos mantido atrasados e irresponsáveis.
Atualmente, porém,
graças ao progresso e as crises, graças à experiência e a maturidade espiritual,
a consciência humana está começando a vislumbrar que o Cristo interno está emergindo no coração da humanidade.
Esse novo nível de consciência revela o fato que a humanidade deve criar agora um novo materialismo no plano físico, um novo nível de vida.
As formas e ideais do passado, velhas e agressivas, devem mudar.
Estamos presenciando uma confrontação entre as forças do materialismo e as forças da Luz, entre o bem individual e o bem grupal, uma confrontação que se estende a todas as áreas da vida nacional e planetária.
Trabalhando em meditação, como grupo planetário, com a corrente disponível de luz, amor e vontade espiritual, necessários para prover novas formas de pensamento, podemos demonstrar o espírito inerente à humanidade.
Devemos atrever-nos a pensar de forma nova.
Sob o impacto das forças extraplanetárias fluem novas idéias para a mente da humanidade.
Nessa mescla de energias que estão caindo agora sobre o planeta e fixando-se na consciência humana se encontram à nossa disposição novos ideais a apreender,
novas formas de fazer as coisas,
novas formas de servir e de amar a humanidade.
Atualmente, as áreas iluminadas da consciência humana estão se expandindo por todas as partes.
A forma de cooperar com essa expansão tão necessária é mediante o serviço feito com alegria.
Cada um pode contribuir para a liberação e iluminação da alma humana por meio da meditação e do pensamento reflexivo nos dias de Lua Cheia.
A forma mais efetiva que temos de cooperar com as Forças da Luz,
para abrir o caminho para um futuro melhor é,
sobretudo, pelo uso e distribuição crescente da Grande Invocação.

A Grande Invocação

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus,
Que aflua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Desde o ponto de Amor no Coração de Deus,
Que aflua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo retorne à Terra.

Desde o centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Desde o centro a que chamamos raça dos homens,
Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

Para Compor a Meditação daqueles que estão conectados a distância repasso este trabalho que ahei muito bom:

IMPORTANTE PREPARAÇÃO
Serviços Crísticos, Decretos & Mantras
Por Patrícia Diane Cota-Robles
15 de Abril de 2010

O ano de 2010 está sendo denominado o Ano da Manifestação pelas Legiões da Luz que servem a este planeta.
Após décadas de trabalho obstinado por milhões de Trabalhadores da Luz em todos os locais concebíveis na Terra,
nós alcançamos uma massa crítica,
um ponto que permitirá que os padrões de perfeição para a Nova Terra comecem a se manifestar fisicamente.
Prestem atenção às coisas positivas que estão sendo trazidas a sua consciência e vocês mesmos confirmarão isto.
Não se foquem no bombardeamento da negatividade que está designada a polarizar as pessoas e a perpetuar o medo e a separação.
Concentrem-se na evidência de mudanças positivas que estão acontecendo em todos os lugares.
Onde a sua atenção estiver, lá vocês estarão.
Capacitem somente o que vocês querem co-criar em sua vida,
não as coisas que vocês não querem.
Aqui estão algumas invocações poderosas que foram dadas à Humanidade pelos Seres da Luz nos Reinos da Verdade Iluminada.
Quando dizemos estas invocações com um sentimento profundo,
nós nos unimos em consciência com milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo que estão também dizendo estas invocações.
Juntos nós criamos um tremendo Cálice de Luz através do qual a Luz de Deus fluirá para curar as enfermidades que se manifestam em nossas vidas individuais e coletivas.
Isto abrirá o caminho para a manifestação de nossas esperanças,
nossos sonhos e os padrões de perfeição para a Nova Terra.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus EU SOU,
agora resplandecendo em meu coração,
eu invoco TODAS as Legiões da Luz através do Infinito que estão associadas às freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta.
No meu interesse e de TODA a Humanidade,
EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada partícula e onda atômica e sub atômica de Vida na Terra que esteja vibrando a uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.
Amado EU SOU, cuide de minha vida e das vidas de TODA a Humanidade e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento,
de qualquer modo ou por qualquer razão.
Estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz em toda a energia positivamente qualificada que tenhamos liberado através de nossas permanências terrenas,
e suscite mil vezes tanta perfeição quanto já tenhamos feito de errado.
Forme a partir desta substância de perfeição,
uma Dádiva de Amor e aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que tenhamos criado,
que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.
Amado EU SOU,
eu lhe peço que perdoe cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa nos ter prejudicado de qualquer modo,
e equilibre todas as dívidas a nós devidas pela Vida em todos os lugares.
Eu aceito isto feito através do Poder EU SOU de Deus.
Assim é, assim será e assim está feito.

EU SOU CO-CRIANDO A NOVA TERRA

Através da Divindade que pulsa em meu coração,
eu consagro a minha vida agora ao restabelecimento da minha Aliança com Deus.
Eu sei e compreendo claramente com o meu novo nível de Consciência Divina, que seja o que for que eu estiver pensando, sentindo, dizendo ou fazendo,
EU SOU capacitando, co-criando e atraindo para a minha vida.
Deste momento em diante,
eu dedico os meus pensamentos, palavras, ações e sentimentos a capacitar e co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra.
Eu começo comigo,
mas eu sei que EU SOU um representante servindo no interesse de TODA a Humanidade,
pois todos nós somos Um.
Quando EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo.
Eu invoco toda a Companhia do Céu que venha agora.
Abençoados, por favor, me auxiliem neste esforço sagrado,
e capacite estas atividades da Luz um milhão de vezes.
Amado Deus Pai-Mãe,
EU SOU a minha Presença EU SOU,
e EU SOU envolvido na proteção invencível da Luz de Deus e do Amor Divino, enquanto eu peregrino através das minhas experiências Terrenas.
EU SOU manifestando a perfeição em meu corpo físico, etérico, mental e emocional.
EU SOU co-criando os relacionamentos amorosos na minha vida.
EU SOU cumprindo o meu Propósito Divino e minha razão de ser,
e EU SOU recompensado financeiramente e criativamente no meu trabalho.
EU SOU um exemplo de Vida da Família Divina,
incluindo o meu lugar na família da Humanidade.
EU SOU cumprindo o meu Potencial Divino como um filho ou filha,
uma esposa ou marido, pai ou mãe, uma avó ou avô, um homem ou mulher, como um amigo, um parente, um colega de trabalho, um administrador da Terra, um professor, um mostrador do caminho, um Trabalhador da Luz, e um co-criador da Terra Nova.
EU SOU um exemplo vivo do Divino Amor,
de Confiança, de Integridade, de Honestidade, de Tolerância, de Aceitação e de Reverência por toda vida.
EU SOU capaz de ouvir, compreender e de me comunicar aberta e honestamente com toda a alma que evolui.
EU SOU Ascendendo facilmente no Coração Divino e na Mente de Deus a cada Respiração Sagrada que eu tomo.
No Corpo Causal de Deus,
EU SOU me ligando à Orientação Divina e às soluções viáveis que possam me ajudar a cumprir o meu Plano Divino e o meu propósito e razão de ser.
EU SOU aberto a Orientação Divina de minha Presença EU SOU e às Legiões de Luz nos Reinos da Verdade.
Eu me comunico facilmente com estes Seres de Luz através da comunicação telepática, de coração e mente abertos.
EU SOU uno com Toda a vida e me comunico abertamente com o Reino Angélico e os reinos elementais também.
EU SOU cumprindo diariamente e a cada hora o Conceito Imaculado de meu Plano Divino e do Plano Divino para a Amada Mãe Terra.

SELANDO AS AFIRMAÇÕES

Eu invoco agora o momentum pleno da Chama Violeta para transmutar cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu tenha expressado a qualquer tempo ou em qualquer dimensão,
tanto conhecidos quanto desconhecidos,
que de qualquer modo interferiria ou impediria que estes padrões de perfeição para a Nova Terra se manifestassem de modo tangível no mundo da forma.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição
Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição
Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
EU SOU o Conceito Imaculado destes padrões de perfeição
Agora manifestados e sustentados pela Graça Divina.
Eu aceito que estes padrões para a Nova Terra estejam se manifestando vitoriosamente conformo os afirmo.
No Nome Santíssimo de Deus, EU SOU.
Assim é, assim será e assim está feito!

Estas invocações são do livro de invocações
"EU SOU Co-criando a Nova Terra" por Patrícia Diane Cota-Robles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário