sexta-feira, 18 de junho de 2010

SÓ HÁ UMA RAZÃO PARA OS SERES SENCIENTES EXISTIREM...
Uma Mensagem de SAUL
Canalizada por John Smallman
16/06/2010

Quando vocês entrarem no seu estado de total consciência - ciência de sua unidade com todos os outros e com Deus - haverá uma alegria indizível nos reinos do Espírito, seu lar celestial, já que vocês estarão despertos e reconhecendo-se novamente.
As distrações e a confusão da realidade ilusória, na qual vocês se enterraram por tanto tempo, terão ido embora junto com todos os problemas desse estranho estado de sonho.
Seu Pai os criou alegremente como uma parte essencial e inseparável de Si Mesmo, e Ele espera que vocês despertem, reconheçam e vivam eternamente neste maravilhoso estado.
É nele que vocês sempre vivem, e não estar cientes disto é omitir completamente a razão de sua existência.
Somente há uma razão para os seres sencientes (e os humanos definitivamente são seres sencientes) existirem, e ela é para que eles possam desfrutar permanentemente, em todos os momentos, a maravilha de ser alegre, de estar em êxtase e de ser extensões brilhantes do Pai Divino.
A imensidão do abismo entre Deus, a Realidade divina, e a realidade ilusória insana na qual a humanidade aparenta viver supera qualquer crença!
A Realidade é um estado de beleza divina e de harmonia que vocês verdadeiramente não podem conceber enquanto vocês estão dormindo na ilusão.
Os julgamentos que vocês estão continuamente fazendo entre certo e errado, bom e ruim, seriam hilariantes se não fosse pelo intenso sofrimento que lhes provocam tais julgamentos.
Sua necessidade de despertar é absoluta.

É a Vontade divina que vocês despertem, e é a sua vontade também.
A humanidade é incapaz de julgar.

Vocês nem têm conhecimento, sabedoria, nem discernimento para se dedicarem a tal atividade tão divisora e tão sem amor.
Ela é privada de compreensão e de compaixão.
E honestidade no julgamento, tal como creem nele e o vivem, é tão ilusória quanto a realidade ilusória na qual vocês tentaram se esconder de seu infinitamente amoroso Pai.
Ele não julga porque Sua divina criação é perfeita, então não há nada para se julgar.
Todos vocês são aspectos essenciais da criação d'Ele, criada perfeitamente no Amor, e infinitamente digna de amor.
Para capacitá-los a voltarem à consciência da Realidade - a divina criação de Deus de infinita e abundante perfeição, na qual todos os mínimos detalhes se encaixam numa harmonia bela e amável - vocês devem liberar toda sugestão de julgamento, condenação de si mesmos e dos outros.
O julgamento divide e separa, então enquanto vocês o aceitam ou se ligam a ele de qualquer forma, vocês estão tentando ficar separados da Unidade que é Deus e toda a criação d'Ele.
O único meio de vocês alcançarem esta sensação de separação é enterrando-se na ilusão que vocês criaram, onde a dor e o sofrimento são desmedidos - um estado de não-realidade e confusão aparentemente preenchido com devastação e catástrofe que podem destruir vocês a qualquer instante.
Este não é um estado muito feliz!
Liberem sua ligação ao julgamento, acolham o perdão, e despertem na Realidade, seu divino e eterno lar, onde se sente muita saudade da sua presença em total consciência.
Vocês são seres divinos de infinita beleza e perfeição, então despertem no brilho da Realidade e vivam novamente na maravilha que vocês são, e deleitem-se na magnífica recepção que está aguardando pelo seu retorno à total consciência.
Com muito amor, Saul.

Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário