quinta-feira, 24 de junho de 2010

O TEMPO DIVINO E REIVINDICANDO O SEU PODER PESSOAL
Uma mensagem de Sananda, canalizada por Michelle Coutant
16 de Junho de 2010

O Tempo Divino é de extrema importância em suas vidas e em seu mundo hoje. Ao longo do seu dia vocês encontrarão muitos casos onde têm escolhas a fazer e vocês podem fazer estas escolhas apressadamente, a partir do ego e da personalidade, ou podem fazer estas escolhas a partir do seu Centro Cardíaco Sagrado.
Escolham fazer as suas escolhas diárias a partir do seu Centro Cardíaco Sagrado. Reservem um momento e não se permitam a pressa.
Conectem-se com a sua sabedoria interior e o seu Sagrado Coração e ouçam. Ouçam à pequena voz dentro de vocês.
Esta é a sua orientação mais elevada, a orientação do seu Ser Divino.
Esta orientação é aquela que os manterá no caminho mais elevado.
Ela lhes dirigirá para fazer a escolha mais elevada, escolhas que principalmente fortalecerão o seu crescimento e os seus sucessos que tanto desejam criar.
Agir na pressa ou no impulso, são ações do ego, levando-os a tomar decisões, que podem não ser para o seu bem mais elevado e para o bem mais elevado de todos.
Nós os encorajamos a continuar a ouvir.
Ouçam e se conectem, enquanto vocês encontram o equilíbrio que lhes permitirá fluir no Rio da Vida, fluir na Harmonia Divina com o Universo.
Quando vocês se movem muito rapidamente, se tornam fora da harmonia, e quando se movem muito lentamente, encontrarão o seu Ser fora do equilíbrio. Encontrem o caminho do meio em alinhamento com o seu Ser Divino e comecem a fluir com o Rio da Vida.
É como se vocês remassem gentilmente, com as correntes de um rio, movendo-se perfeitamente com o fluxo.
Quando vocês remam com muita força e rapidez, podem perceber que perdem a direção com o rio e são atingidos pelas correntes.
Quando remam muito lentamente, podem perceber que são deixados para trás e devem começar o processo de reentrar no fluxo do rio e direcionar os seus movimentos.
Ouçam a sua sabedoria interior, Queridos.
Ela não os desencaminhará.
Usem o tempo necessário e notem o fluxo de suas vidas diárias e passem o tempo meditando sobre o fluxo de suas atividades globais e de suas vidas.
Passem algum tempo em meditação, enquanto começam a manter o seu poder pessoal, e ouçam a sua própria orientação interior.
Nós lhes pedimos que comecem o processo de se conectarem com os Mestres Ascensionados.
Os Mestres Ascensionados é uma consciência de grupo;
uma consciência de grupo que cada um de vocês aspira a integrar em sua consciência.
Peçam para se conectar com esta consciência de grupo e tragam isto a sua consciência.
Quando começarem a se sentir confortáveis com a essência da consciência de grupo, peçam-lhes para lhes transmitir a Informação Divina que lhes auxilie em seu caminho espiritual.
Vocês podem pedir informações Divinas para a humanidade e para o projeto para a Idade do Ouro que a humanidade e a Terra estão entrando.
Vocês podem auxiliar intensamente toda a humanidade, enquanto se harmonizam com o plano Divino como é destinado a se revelar.
Ouçam, e estejam abertos para receber.
Pratiquem.
Escrevam a informação que lhes chega.
Ouçam a sua sabedoria interior que lhes é revelada.
Cada um de vocês tem esta capacidade em seu interior.
É outra expressão de manter e reivindicar o seu poder pessoal enquanto ouvem a sua própria orientação interior e não a orientação de outras pessoas.
Sua orientação, Amados, é a orientação que os levará às alturas do seu caminho espiritual.
Vocês têm a habilidade de falar com os Mestres Ascensionados e adquirir esta sabedoria que eles estão tão dispostos a compartilhar com vocês.
Este é o seu serviço e o seu propósito:
auxiliá-los em seu caminho espiritual enquanto vocês retornam ao equilíbrio e à harmonia.
Reivindiquem esta dádiva que está sendo dada a cada um de vocês.
Cada um de vocês ressoa com as vibrações de certos Mestres Ascensionados. Uma vez que estejam plenamente sintonizados com a vibração de grupo dos Mestres Ascensionados, comecem a se concentrar nas vibrações dos Mestres Ascensionados com quem ressoem.
Escolham um Mestre Ascensionado, meditem e se conectem com a sua vibração. Sintam-na, ressoem com ela, e façam perguntas ao Mestre Ascensionado. Estejam preparados para escrever a informação que receberem.
Estejam preparados para receber as respostas que possam chegar até vocês, seja em meditação, através de novas formas-pensamento, através de vozes daqueles a sua volta, ou da palavra escrita.
Reivindiquem o seu poder pessoal, Amados.
É de extrema importância para o seu crescimento e para o seu sucesso, em todos os seus empreendimentos.
Não dêem o seu poder à Deus, pois Deus não quer o seu poder pessoal.
Deus quer que vocês reivindiquem as qualidades, virtudes e atributos dos Sete Raios.
Reivindicar o seu poder pessoal é o principal para aprender a dominar estes Raios, pois vocês se tornam a personalidade de Deus.
Vocês são solicitados a se sintonizar com a Vontade de Deus e a se entregar à Vontade de Deus, mas são solicitados também a reivindicar o seu poder pessoal a serviço do Divino.
Prestem grande atenção quanto ao fenômeno de reivindicar o seu poder pessoal a serviço do ego.
Vocês devem observar os seus pensamentos e ações, e trazê-los sempre ao seu centro cardíaco a serviço do Divino, mantendo o seu poder pessoal a serviço do Divino.
Isto, Queridos, é um aspecto mais importante do caminho para a auto-realização. Estejam vigilantes, pois há aqueles que acreditam que eles dominaram o ego, somente para recuar no caminho espiritual, pois eles se tornam suscetíveis ao ego novamente.
Enquanto novas lições e testes espirituais continuam a ser apresentados, os riscos se tornam maiores, enquanto vocês entram em seu campo de serviço. Vocês serão desafiados novamente com lições, para ver se dominaram a habilidade de se manter em sua verdade e integridade, e em sua orientação mais elevada e sabedoria interior.
Vocês continuarão a ser testados para ver se permanecerão sintonizados com a Vontade Divina.
Nós lhes pedimos que fiquem muito conscientes, e permaneçam diligentes, enquanto continuam a liberar todos os aspectos menos elevados do ego.
Quando fizerem isto, perceberão que a informação que recebem através do Espírito e dos Mestres terão também clareza consistente com os reinos mais elevados, ao invés de contaminados pelas operações do ego.
Nós, dos reinos mais elevados, estamos aqui com vocês no Amor e na Alegria, preparados para auxiliá-los a cada momento.
Invoquem-nos, amados.
Há muita sabedoria pronta para se ligarem.
Permitam-nos auxiliá-los neste processo, enquanto reivindicam o seu poder pessoal e retornam ao equilíbrio e à harmonia, à paz e à prosperidade, à Alegria e ao Amor do Sagrado Coração que é o seu Direito Inato Divino.
Eu Sou Sananda.

Vocês podem copiar e compartilhar, com amor e bênçãos.
Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos à Sananda, através de Rev. Michelle Coutant, e fornecendo um link para:
www.transformingradiance.com.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário