terça-feira, 1 de junho de 2010

ASCENSÃO: A JORNADA

Para aqueles que acompanham os eventos na Terra e os vêem através dos olhos de alguém que seja espiritualmente consciente, eles podem ver claramente que a batalha física não é a solução para o seu futuro.
Eles compreenderão também que a longa confrontação das eras da escuridão e da Luz, quase alcançou o seu término, e está realizando os últimos atos no drama da vida.
Enquanto a Luz é difundida ao redor da Terra, ela reúne paz, pois mais pessoas compreendem que o único caminho futuro é ascender nela.
Através destas ações, a escuridão não somente negou as energias negativas que estimulam os seus planos, mas são confrontadas como poder da Luz que as transmuta.
Enquanto a Luz aumenta a um ritmo extraordinariamente rápido, ela é atraída para cada alma em um processo que tem o poder de despertá-las.
Elas podem ignorá-la, mas ela ainda as estará envolvendo e afetando a sua consciência para reconhecimento.
Ela induz à mudança, exibindo a verdade, e estes são os desafios que chegam ao coração de cada indivíduo.
Até aqueles que estão intensamente envolvidos na negatividade que existe, não estão mais longe de serem despertos.
Entretanto, de acordo com o seu plano de vida, eles cedem e realizam os seus sonhos mais sombrios, como parte da interação kármica que é a dualidade.
O livre arbítrio permite que uma alma seja elevada a qualquer momento, contanto que eles tenham superado a atração das vibrações menos elevadas. Vocês podem sempre mudar a direção da sua jornada, mas é necessário um forte caráter e determinação para fazer isto.
É no reconhecimento da Luz que a força é encontrada, e a compreensão de que qualquer outra coisa é transitória e efêmera.
Ao viverem na Luz, as energias escuras se dissolvem, pois elas não servem mais a qualquer propósito que seja necessário a sua evolução.
A Vida se trata de escolher continuamente o seu caminho, e muitos hesitam, até que se comprometem com a Luz.
Quando a verdade se manifesta nas pessoas, há um momento que surge em que elas revêem as suas crenças e o seu propósito de vida.
Intuitivamente, eles chegarão à conclusão de que cada um está desempenhando uma parte em trazer a Luz à Terra, e que é na energia interior mais elevada que tudo tem a sua existência.
Vocês expressam isto muito corretamente como "a verdade os libertará", e muitos compreendem que ela está contida no interior.
Certamente sigam os ensinamentos de outros se eles refletirem a sua compreensão.
Entretanto, estejam sempre preparados para uma verdade maior que possa vir até vocês.
Vocês não estão sozinhos nesta jornada através da dualidade, e quando vocês alcançarem o seu término, como muitos o fizeram, é o momento para mais iluminação.
Os Grandes Seres que servem outros se aproximarão e eles os guiarão ao seu objetivo.
Eles respondem à decisão do seu Eu interior de viver a sua vida no Amor e na Luz.
A partir desta afirmação de suas intenções, vocês estão se colocando no caminho que os leva a sua Salvação e a este ciclo que é a Ascensão.
Além da Terra há grande atividade, e Seres de extremo poder que estão além de sua imaginação, mantêm o Universo em suas mãos.
Entretanto, toda e cada alma desempenham uma parte que influencia o resultado, ainda que isto não possa mudar o plano que se revela constantemente do Criador.
Seu Sistema Solar está mudando e se prepara para a ascensão, e o seu Sol é a energia controladora que pode agora ser percebida como tendo um forte efeito. Todos os planetas estão ascendendo, e é a sua escolha quanto a se estão preparados, em prontidão para acompanhá-los.
A grande Lei da Atração determina o seu futuro, refletindo para vocês as energias que estão vibrando ao seu nível, e se vocês desejarem ascender, precisarão ter a intenção de mudar.
O livre arbítrio é, portanto, uma espada de dois gumes, e todo o ciclo da dualidade lhes permitiu experienciar exatamente como desejavam.
O que vocês aprenderam é que o livre arbítrio vem com a responsabilidade, e se as suas ações prejudicarem outros, vocês passarão por aquelas experiências, até que as compreendam plenamente.
Além disto, vocês farão compensações através do Karma e ao assim fazerem, se redimirão através desta compreensão.
Tudo o que vocês experienciam está repetidamente refazendo ou confirmando as suas crenças.
Vida após vida, há um progresso contínuo, não obstante vocês caiam na escuridão.
De fato, tais experiências são o trampolim para uma maior compreensão de como a escuridão e a Luz são essenciais a sua compreensão da evolução.
Retornar à Luz é o início de sua emocionante e maravilhosa jornada através das dimensões superiores.
A evolução nunca se interrompe até que novamente vocês alcancem a Fonte de Tudo O Que É, mas isto está ainda muito longe.
O ponto inferior que vocês experenciaram, é somente uma fase passageira, que não terá que ser repetida uma vez que vocês ascenderam.
Entretanto, é um período mais importante em sua evolução, e que os equipará bem para o auxílio a outros que ainda tenham que experienciá-la.
Há momentos em que todos vocês imaginam uma Utopia na qual tudo está em harmonia, onde o amor existe em abundância e vocês vivenciam a perfeição de toda a criação.
Esta visão será em breve consumada e a Ascensão é o portal para ela, e cada esforço que vocês introduzem para alcançá-la, terá provado ser vantajoso.
Vivam a sua verdade na Luz do Amor sem qualquer julgamento dela, e a transmitam alegremente.
Deste modo, vocês serão uma luz resplandecente que elevará outros, e através do seu exemplo, vocês estarão lhes mostrando o modo de expressar o seu Eu Superior.
Estejam certos de que isto será notado, e vocês terão plantado uma semente da verdade que ainda será vigorosa.
Não há necessidade ou espaço para doutrinação ou obediência cega às crenças do outro.
Vocês são almas livres, que têm a compreensão da verdade interior, e quando se sentarem em silêncio, em contemplação, ela virá até vocês.
Mike Quinsey

Web site: www.TreeOfTheGoldenLight.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário