terça-feira, 11 de maio de 2010

VIVAM POR MEIO DO SEU CORAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
10 de maio de 2010

Através da sua jornada de ascensão, vocês criam novas possibilidades para conectar-se com as realidades que vocês chamam de vida.
Para cada realidade que vocês conhecem, há ainda outras incontáveis que não consideraram.
Elas aguardam que vocês reconheçam o seu potencial, poder criativo, divindade e mestria.
Cada experiência nova é simplesmente nova para vocês, visto que ela já existia em seu campo de potenciais por muitas vidas, esperando pela energia apropriada para permitir que viessem à existência.
Essas novas realidades são acessadas pelo coração, à medida que vocês movimentam as energias dos chackras inferiores para o coração elevado.
Viver por meio do coração é uma nova dimensão do ser, em que toda a vida e cada realidade existe como um fluxo de potencial energético.
No plano material e nas vibrações inferiores, o coração é vivenciado como emoções.
Nas dimensões superiores, é experimentado como potencial puro à espera da forma.
As emoções são sempre de mudanças, expectativas, exigências e julgamentos.
O potencial centra-se na luz, é inabalável, amoroso, desprendido e alegre.
As emoções são reflexos do passado; o potencial mantém-se no momento presente.
No interior de cada um de vocês está a luz de Deus, a centelha da presença divina que está aguardando para irromper na expressão jubilosa do seu eu verdadeiro, aquilo que se mantém na presença silenciosa e tranquila do seu coração.
Quando essa luz se conecta às suas emoções, elas ampliam a sua realidade com a manifestação do seu potencial mais elevado e vocês testemunham o nascimento da sua divindade na forma humana.
Então, cada aspecto da sua divindade ressoa com a luz do seu coração e vocês podem conhecer o Céu na Terra.
Sem a luz, as emoções permanecem dentro dos seus ciclos energéticos e limitadas à própria expressão.
Para cada emoção limitante que vocês sentem, há uma verdade centrada no coração que vocês podem utilizar para transformá-la.
A raiva ilumina-se pela paz, o medo pelo amor, a tristeza pela alegria e qualquer ilusão limitante pela verdade ilimitada.
Quando vocês vivem por meio do coração, estão vivendo plenamente o seu Eu (Self), ao expressar a glória da sua divindade e a expansão da realidade que vocês conhecem na verdade dos seus sonhos.
A humanidade necessita de exemplos de vida baseados no coração de modo que possa ver além das limitações das ilusões do medo e na verdade da sua divindade.
Cumprimentem cada pessoa de coração, enviem-lhes luz e sejam a luz para o mundo.
À medida que expandem o coração, vocês também expandem a matriz energética da Terra e deixam que ela acolha mais luz, fornecendo aos humanos um paradigma de ascensão que vai guiar seu desenvolvimento até a realização da promessa de trazer o Céu à Terra.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 10 de maio de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados.
Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário