sexta-feira, 7 de maio de 2010

SaLuSa 07-Maio-2010 -

Porque desejamos que a nossa mensagem seja espalhada, estamos a apressar o anúncio da nossa presença, e a nossa razão de estar aqui. A reação das pessoas irá mudar dramaticamente uma vez que sejam informados da nossa missão. Ponham as coisas em perspectiva e deixem o passado afastar-se, e movam-se para o futuro ainda que agora seja apenas uma visão. Irá materializar-se muito em breve, e a Federação Galáctica mal pode esperar para se dirigir a vós, e registar o vosso entusiasmo e alegria com o que trazemos. Lembrem-se que somos Irmãos e Irmãs, e não uma espécie alienígena que não tem semelhança convosco ou uma experiência de vida como a vossa. Deixem que o Amor e a Luz vos abrace agora e para sempre.

1. Os dias voam e deve haver poucos que não tenham percebido como têm acelerado. Isso continuará assim, e do vosso ponto de vista é muito bem-vindo. Isso significa que as dificuldades e preocupações que têm agora, irão passar rapidamente, e trazer-vos para as mudanças mais importantes e vitais que estão a chegar. Uma vez que comecem ireis experimentar uma grande expansão de consciência, porque podereis visualizar o que elas significam para cada um no vosso mundo. O pensamento de que sereis erguidos da escuridão e ireis deixar os vossos problemas para trás, irá tirar uma série de preocupações dos vossos ombros. O que é mais importante, é que as mudanças irão ser feitas rapidamente e não duvidareis que o vosso futuro está assegurado. Sereis informados de todas as atividades, e quando necessário sereis salvos de qualquer inconveniente ao ser deslocados para lugares mais seguros e confortáveis. Em algumas circunstâncias será a bordo das nossas naves, que têm uma capacidade enorme e áreas que são cidades dentro delas.

2. Porque desejamos que a nossa mensagem seja espalhada, estamos a apressar o anúncio da nossa presença, e a nossa razão de estar aqui. A reação das pessoas irá mudar dramaticamente uma vez que sejam informados da nossa missão. Oferecemos a libertação da servidão de muitos séculos de perseguições, de pobreza e de guerras que vos mantiveram sob o controlo dos que pertencem às trevas. Apenas isso irá trazer alegria e esperança aos que ainda experimentam tais condições, e através do programa da prosperidade iremos tratar de muitos assuntos atuais. Estaremos envolvidos nos problemas maiores que afligem o vosso mundo na totalidade. A poluição é dos que tem de ser revertido o mais rápido possível, e também a falta de bens essenciais que deixou as pessoas pobres em cidades de lata (favelas), sem instalações adequadas ou cuidados médicos. Estamos cientes das prioridades que vos preocupam, e o tamanho da nossa flotilha e o nosso pessoal permite lidar facilmente com esses problemas. Aparelhos de energia livre irão chegar para vós e também de muitas fontes da Terra onde foram desenvolvidos. Devido a uma política deliberada eles foram afastados pelos Illuminati, para proteger os seus investimentos no petróleo e nas aparelhagens.

3. Sereis capazes de avançar o vosso nível de vida para um padrão muito maior do que o atual. Cada civilização merece beneficiar das novas descobertas, que não são dadas apenas para serem usufruídas por poucos, ou pelas vossas forças armadas. A idéia para a utilização desses aparelhos que já existem foi intencionada para o bem de todos, e foram tornados disponíveis para obterem a vossa independência e auto-suficiência. As mudanças não serão impostas tendo isso em consideração, mas são parte do nosso plano para vos trazer conforto e proteção, que irá erguer as vossas experiências a um nível novo e irá trazer-vos alegria e felicidade. Estareis então na condição desejável da mente para se aplicarem a preparar-se para a Ascensão. Esse é o objetivo final e é da vossa escolha se quereis seguir esse caminho para o futuro. A alternativa é permanecer na dimensão atual, e continuar a experimentar o ciclo da dualidade.

4. Não há nada de novo na informação que vos damos, pois que sabiam há milhares de anos como o vosso ciclo ia acabar. No entanto, o tempo apagou a memória disso em muitos casos, e iremos ajudar-vos a erguer o vosso nível de consciência para o ponto onde estavam originalmente. Sois grandes Seres a ter uma experiência humana para testar a vossa capacidade de trabalhar o vosso retorno para a Luz. Realmente não podem falhar, mas têm necessidade de ajuda para sacudir as ligações das trevas que adicionaram durante milhares de anos. É disso que trata a vossa limpeza e a da Mãe Terra, porque ela também carrega energias das trevas instaladas profundamente dentro da Terra. Os que são da Luz são os da vanguarda que tem ajudado a transmutá-las, e também deram poder à rede à volta da Terra. Com a adição de energias poderosas que vos alcançam do espaço exterior, as vibrações estão a erguer-se rapidamente. Isso explica a proclamação da morte das trevas, que não podem ter mais autoridade sobre vós e que estão a perder a favor a Luz e do Amor, que tantos de vós têm.

5. Todas as vossas intenções e grande aplicação em trazer a Luz para a Terra foram bem sucedidas. A beleza está que ao ajudar um, ajudais todos e isso leva a Humanidade para um nível mais alto. A Unidade que deveis experimentar, está a tomar forma. E isso irá ultrapassar quaisquer diferenças baseadas na cor ou na linguagem. Finalmente até a língua irá cessar de se interpor entre vós, e aparelhos de tradução serão posse de cada um. Queridos, fiquem certos, sabemos precisamente o que necessitais para por o passado firmemente de lado. Preparamo-nos para os dias que se vão seguir, durante muito, muito tempo, e temos muitas surpresas preparadas para vós. Ponham as coisas em perspectiva e deixem o passado afastar-se, e movam-se para o futuro ainda que agora seja apenas uma visão. Irá materializar-se muito em breve, e a Federação Galáctica mal pode esperar para se dirigir a vós, e registar o vosso entusiasmo e alegria com o que trazemos. Lembrem-se que somos Irmãos e Irmãs, e não uma espécie alienígena que não tem semelhança convosco ou uma experiência de vida como a vossa. Apenas estamos mais avançados que vós, se bem que milhares de anos na evolução e que esse é também o vosso caminho.

6. Que mais podemos fazer para erguer os vossos espíritos e abrir os vossos corações para nós. Somos Seres de Luz, para descrever isto de uma maneira simples, já nos deslocamos para as dimensões mais altas para onde vocês se estão a dirigir através do processo da Ascensão. Em qualquer ocasião podiam ter ascendido numa base individual, mas este final dos tempos está estabelecido para que a vossa civilização inteira tenha tal oportunidade. É um caso único porque ireis ascender com o vosso corpo físico que já estará preparado para isso. Tudo no vosso Universo está a mudar e a ser erguido para uma dimensão mais alta. É uma grande ocasião para as civilizações mais altas poderem lidar com a sua própria compreensão e vibrações mais altas. Necessitais de ajuda para fazer isso, e é por isso que os membros da Federação Galáctica estão aqui em grande número.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vemos a vossa luta para existir e para ganhar a vida com muita dificuldade. No entanto, também sei que a vossa jornada está a mudar de rumo para experiências mais maravilhosas, e que nunca mais tereis necessidade de olhar para trás, para as adversidades e tristezas que tiveram de suportar. Deixem que o Amor e a Luz vos abrace agora e para sempre.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey www.galacticchannelings.com
NEW Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Publicada por luisa vasconcellos http://fgmikequinsey.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário