sexta-feira, 7 de maio de 2010

Os símbolos sagrados no processo de cura

Muito se fala sobre a necessidade de cura nos diversos níveis (físico, emocional, mental, etérico).
O que é necessário para se alcançar uma cura profunda e eficaz?

Em um determinado sistema, a condição de desequilíbrio está conectada com modelos e paradigmas mal qualificados associados a experiências pessoais, familiares e coletivas, que se somam e interagem como um disco rígido de computador, onde as memórias traumáticas ficam arquivadas no subconsciente, nos registros akáshicos, nas memórias celulares e do DNA, etc.

A Simbologia Sagrada com seus Yantras (representação simbólica de um aspecto do divino) e Mantras (sons sagrados) existe milenarmente como parte dos ritos sagrados, como forma de registro de civilizações antigas, como representação de uma frequência de energia que esta relaciona a este símbolo.
No processo de cura de pessoas, ambientes e condições associadas, os símbolos são usados amplamente para os mais diversos fins, como:

• limpar, transmutar e requalificar, memórias e registros traumáticos e paradigmas que prejudicam a manifestação dos projetos da alma.

• ativar e codificar modelos divinos que ampliem a consciência e a Sabedoria, criando novos padrões de pensamento, sentimentos e ações criativas a favor da vida

• para conectar mais facilmente com as dimensões superiores de luz e seus estados consciênciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário