quinta-feira, 6 de maio de 2010

DECRETO PARA MAIO DE 2010
Posted: 05 May 2010 08:01 PM PDT

Invocação da Grande Luz Cósmica

Gloriosa Amada Presença EU SOU,
Luz da minha alma, que a Iluminação Cósmica,
a Luz da Vitória Cósmica e do Amor
possa fluir para a Terra a partir de todas as Fontes disponíveis,
tal como a Luz dos mil sóis para permear a atmosfera da Terra,
para saturar todo o Seu povo e Seus muitos reinos.

Que toda a negatividade, ilusão, encantamento e karma
possam ser transmutados por esta Grande Luz Cósmica de Deus
que nunca falha.

Que a Grande Era Dourada de iluminação,
amor, paz, fraternidade e prosperidade para todos,
possa ser estabelecida agora no nosso amado planeta
pela ação desta Grande Luz Cósmica.

Pela autoridade da minha Amada Presença EU SOU
e pela autoridade de toda a Amada Presença EU SOU da Humanidade,
de todos os Reinos da Terra, da Luz do Pai/Mãe,
pela autoridade de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca,
eu decreto:

Como Filho/Filha de Deus,
"EU SOU" a autoridade na Terra
e EU peço para que a ação da Luz de mil sóis
seja liberada agora neste amado planeta
para a imediata transformação da Terra
na "Estrela Radiante" que é Seu destino
e pela elevação de toda a humanidade
para sua Liberdade Eterna nos Reinos de Luz
e na Divina Perfeição.

Eu peço para que a Luz,
que é necessária para manifestar
o Reino de Deus na Terra tal como é no Céu,
seja liberada agora sem limite de acordo
e em absoluto alinhamento com o Divino Plano Original
do Criador para a Terra,
toda a Humanidade e todos os Reinos da Terra.

E assim é,
Amado EU SOU.

Fonte:
http://www.messagestogod.com/
Tradução para os Blogs De Coração a Coração e SINTESE
Selene sintesis@ajato.com.br
http://stelalecocq.blogspot.com/http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário