quarta-feira, 5 de maio de 2010

**PARA AMPLA DIVULGAÇÃO** VELGAN (de Vega da Lyra)
Saudações, Povo da Terra.

*Eu me expresso nesta Assembléia a todos os Irmãos em Cristo presentes na superfície da Terra e tendo desperto, neles, uma das Três Lareiras.

*Eu sou VELGAN, um dos representantes da Constelação de Vega da Lyra, de onde a maioria dos Vegalianos é originado.

*Eu dirijo, atualmente, e desde alguns anos, de maneira invisível aos seus olhos, certo contingente da Confederação Intergaláctica da Luz obediente ao Cristo, obediente ao Comandante das Forças Supremas.

*Eu faço parte do que foi denominado, em seus escritos, os Anjos do Senhor.

*Nós somos seres de forma humanóide, apresentando certa semelhança com a sua.

*Nós fazemos parte do que vocês chamam de 3ª. Dimensão Unificada e, como tal, somos no momento os únicos que podem intervir, de maneira concreta, visível e tangível, em sua Dimensão.

*Nosso papel e nossa função, no seu espaço, consistem principalmente em garantir que re-agrupamentos, formas de evacuação, e certas transferências, se façam, no devido momento, nas melhores condições possíveis para vocês.

*Eu intervenho, nesse canal que me conhece desde longo tempo, para lhes dar, e começar lhes dar, algumas especificações sobre a nossa missão, e sobre a sua missão, neste período que vocês estão prestes a viver.

*Quando eu falo deste período, eu me dirijo, em seu tempo linear Terrestre, ao período de hoje até a fase final que precede a Ascensão definitiva de seu sistema solar.

*Nossa intervenção vai ocorrer em diferentes níveis.

*Eu não vim agora para lhes falar sobre essa intervenção.

*Eu vim para especificar e dar a vocês informações relativas sobre nossas intervenções, desde já, em sua densidade, particularmente em suas noites, presentes ao seu lado durante a fase de sono e durante o seu despertar.

*Nós intervimos agora para reparar em vocês o que o deve ser, para permitir, no momento oportuno, viverem o que têm para viver, de maneira fluida, de maneira simples e sem fricção de qualquer tipo.

*Nós cuidamos então para estruturar, em vocês, alguns elementos que denominam chakras, que vão permitir, em momento oportuno, ajustá-los ao apelo da Luz, no devido momento.

*Estes se situam, tanto em suas estruturas físicas, como em suas estruturas etéreas.

*Nossa forma pode talvez lhes surpreender.Também devo especificar que vamos nos apresentar a vocês, durante o sono, mas realizando, de maneira formal, a famosa Saudação de Órion que lhes foi comunicada por Orionis antes de sua saída.

***** Nós fazemos parte de um setor específico do Universo.

*Nossa experiência em mundos matriciais dissociados, como o seu, nos permite de ter um passo a frente sobre sua evolução para melhor guiá-los e prepará-los ao que está para chegar.

*Assim, desde o início do seu mês de Maio, e durante alguns meses, nós vamos intervir (de forma invisível, no início, junto a vocês, individualmente) para aqueles que necessitarem de ajustes finais, preparando-os para viver o que está para se viver.

*Portanto, não se assustem se vocês perceberem nossa Presença.

*Nós nos movemos, em geral, em meio à sua cabeceira em grupo de três ou quatro, para atuar o mais discretamente e o mais facilmente possível.

*Nós medimos entre 1,20 e 1, 40 metros de altura, no seu sistema métrico vigente.

*Nossa particularidade é estarmos recobertos do que denominariam uma ‘segunda pele’, ou ainda uma cobertura térmica aderida ao nosso corpo.

*Ao nível dos olhos, nós exibimos como característica, óculos de um tipo pouco especial, constituídos de placas transparentes de obsidiana [tipo de vidro vulcânico rico em sílica], que nos permite apreender os detalhes de sua anatomia física e sutil.

*Nosso papel se circunscreve, no momento, repetindo mais uma vez, em aperfeiçoar sua preparação Vibratória ao que vocês vivenciam.

*Assim, cabe a vocês não se assustarem, nem terem medo, àqueles de vocês que nos próximos dias e semanas terão contato conosco assim que entrarmos em contato com vocês.

*Essas são algumas informações essenciais que eu tinha para lhes dar sobre nossa Presença em sua cabeceira.

*Nós trabalhamos e nós preparamos para alguns de vocês, os eventos que devem acontecer dentro de muito pouco tempo, no seu tempo linear.

*Por ora, eu não vou detalhar, se o quiserem, as diferentes fases de nossa intervenção meramente física em seus espaços exteriores.

*Nós vamos nos limitar a responder suas dúvidas com relação às nossas intervenções no plano etéreo pela projeção de nossas formas mentais telepáticas em sua cabeceira.

*Este Anúncio deve ser anunciado, de forma importante e rápida, é claro, antes do mês de Maio.

***** - CONTINUA (‘PERGUNTAS & RESPOSTAS’) - ************

Mensagem de VELGAN no site francês:
21 de Abril de 2010 (1ª. Parte) (Publicado em 29 de Abril de 2010)
*Tradução para o Português: Zulma Peixinho ************

Nenhum comentário:

Postar um comentário