domingo, 30 de maio de 2010

O CÉU É UM LUGAR NA TERRA:
O ESPLENDOR DA NOVA TERRA DA QUINTA DIMENSÃO EM AÇÃO
Uma mensagem de Célia Fenn
29 de Maio de 2010

Já faz algum tempo desde que escrevi um Diário de Bordo.
Quando recordei, eu vi que o último fora no final de Março, pouco antes de partir para a minha viagem pelo Oriente Médio e Europa.
Foram dois meses intensos e maravilhosos, e um imenso privilégio estar em grupos e reuniões de pessoas maravilhosas em quatro países diferentes.
Aonde eu fosse a energia era de uma freqüência inacreditavelmente elevada, pois os nossos grupos apenas “a fizeram” e entraram na Quinta Dimensão como um Grupo de energias Amorosas de Luz, focados como Um na Luz.
Das margens do Mar do Galileu na Terra Santa às colinas abaixo do Castelo Tomar em Portugal, a energia do Amor, da Alegria e do Êxtase, era parte da experiência.
O Céu é certamente um lugar na Terra.
Eu não tive ainda o tempo para baixar as minhas próprias fotos e o vídeo, mas este virá, pois eu pretendo compartilhar as minhas experiências com vocês no site, mas aqui está uma imagem tirada na última cerimônia que eu fiz em Portugal.
Sessenta e seis belos Trabalhadores da Luz se uniram em uma intensa e maravilhosa cerimônia que durou três horas, na qual nós celebramos a nossa re-conexão com as energias elementais e as famílias do dragão.
A imagem foi tirada durante um dos intervalos que tivemos entre as cerimônias, e ela detém uma parte da energia.
Após dias de tempo frio e chuvoso, o sol saiu e o dia foi perfeito.
Os elementais se uniram a nós para criar um dia perfeito.
A Família de Luz que veio, trabalhou em total Harmonia e Amor, e eu posso somente agradecer às quatro mulheres maravilhosas que se apresentaram para ser as Guardiãs dos elementos da Terra, do Ar, do Fogo e da Água, e à Maria João que foi a tradutora.
Provavelmente foi a mais bela cerimônia em que eu já participei, e para mim, foi uma experiência do Esplendor da Quinta Dimensão e da Nova Terra, pois nós trabalhamos juntos como Um.
Enquanto eu estava neste período de dois meses de alegria e graça, havia muito caos e confusão acontecendo no mundo “exterior”.
Isto me afetou, pois quando o Vulcão na Islândia causou o fechamento do aeroporto de Frankfurt, eu tive que permanecer em Israel por uma semana extra e isto desorganizou a minha agenda para a Alemanha.
Mas, eu fui capaz de conseguir um avião a tempo para a primeira reunião em Gross Kochberg e tudo transcorreu bem.
Exceto pelo fato de que a minha mala ficou para trás em Istambul, e eu tive que fazer a primeira reunião na Alemanha com roupas emprestadas!
Foi tudo bem... todos me procuraram e me ofereceram roupas, assim eu me senti bem amada e cuidada, e seis dias mais tarde a minha mala chegou na porta!
Um tema comum nas canalizações que eu fiz com o Arcanjo Miguel nesta viagem foi a abertura do novo vórtice de energia no Corpo de Luz e o estabelecimento de um novo centro de gravidade para o Corpo Humano Angélico.
Isto foi junto com alguns sintomas muito intensos na área da garganta e do peito, que começaram para mim em Israel.
Até o momento que eu cheguei à Alemanha, eu estava quase sem voz, e a primeira reunião foi feita não somente com roupas emprestadas, mas falando com voz baixa e rouca, acompanhada por tosse.
Felizmente, a minha tradutora, Anja Ida, me conhece bem e foi capaz de traduzir as palavras roucas em Alemão!
Mas, apesar dos problemas, eu me senti inacreditavelmente bem, e continuei a me sentir bem e feliz, até quando tossia.
A abertura deste novo vórtice e a mudança permitem uma nova sensação de equilíbrio.
Este é o chacra de “conexão” que permite conectar e transmitir mais claramente na Quinta Dimensão.
Como Miguel diz, ele situa a sua energia entre a Compaixão e a Vontade para Criar, que é o Chacra do Coração Superior e o chacra Laríngeo.
Este novo ponto de equilíbrio os possibilita a percorrerem as ondas de energia com um sentimento de Alegria e com nenhum dos “sintomas” que foram parte da jornada da ascensão anteriormente. É, como Miguel disse, o ponto de “avanço para o êxtase”.
O velho “centro de gravidade” no Corpo Humano estava entre o Plexo Solar e o Coração, ou entre o Poder e o Amor.
Agora a mudança é para a Consciência Mais Elevada da Compaixão e a Vontade para Criar a partir do Amor e da Compaixão.
Este novo centro está situado mais alto no corpo, e assim permite um melhor equilíbrio com as poderosas Energias Cósmicas que entram na Terra e no Corpo de Luz com as ondas Cósmicas.
Os velhos sintomas do desequilíbrio então desaparecem, e o que é deixado é um sentimento maravilhoso de Alegria, de Felicidade e de Diversão.
Eu sempre estive certa de que a Ascensão não pretendia ser um processo infeliz, e que não pretendíamos estarmos sujeitos à “purificação” e à re-ligação interminável.
Parece que finalmente evoluímos a um ponto onde as geometrias do Corpo de Luz estão perfeitamente equilibradas com as estruturas do corpo físico, e que podemos avançar sem o stress e o trauma que tantas pessoas vivenciaram em momentos de ondas de elevada energia.
Pois podemos estar certos de que nos próximos dois anos, nós continuaremos a experienciar ondas de intensa energia Cósmica.
Para mim, esta abertura e ativação significaram um novo sentimento de leveza e uma habilidade de confiar mais nos processos da vida.
Ao mesmo tempo, os problemas e desequilíbrios que tanto foram parte de minhas experiências em 2009 estão se desintegrando e um novo sentimento de propósito e de equilíbrio está surgindo.
Um Novo Eu para a Nova Terra!
Eu celebro este Renascimento com os meus Amigos Queridos, com a Família de Luz e o Meu Amado Companheiro de Alma!
A Vida é Boa!
Naturalmente, se nos desprendermos deste novo equilíbrio e voltarmos ao velho “centro de gravidade”, então cairemos novamente no caos e no stress das velhas energias, onde as pessoas estão ainda tentando obter o seu equilíbrio, nas ondas de energia que chegam com o velho ponto do centro.
E nos sentiremos pressionados, zangados e infelizes.
É somente ao elevarmos o nosso “centro” literalmente, que podemos “fluir” com as novas energias.
O trabalho que eu fiz nas reuniões no Oriente Médio e na Europa, foi concebido para auxiliar as pessoas a entrarem no fluxo da Unidade e elevar o ponto do “centro” para este novo chacra ou vórtice da Criação e da Compaixão.
Foi um processo fácil, na maioria das vezes, e as pessoas fluíram nele com facilidade e harmonia!
Naturalmente, a energia da matriz dos Golfinhos girou no lugar pelos Golfinhos para auxiliar neste processo, e trabalhar com as Transmissões da Energia dos Golfinhos foi uma parte importante das reuniões e uma ferramenta importante para auxiliar as pessoas a dar este novo passo na evolução do seu Corpo de Luz. Eu fui grata ao Grupo de Golfinhos de Eilat (cidade no extremo sul de Israel), por trabalharem comigo e por me convidarem para canalizar a sua energia como um meio de auxiliar grupos de pessoas a se re-conectarem com o mundo Elemental, acessarem a energia da Unidade com outros e ativarem este novo “centro” de Equilíbrio e de Conexão.
Meus agradecimentos à Diane, em Toronto, Canadá, que me assinalou que após ela ter passado por este processo, ela sentiu a necessidade de ancorar e se conectar com o seu Chacra da Estrela da Terra.
(O Chacra Estrela da Terra ou Estrela Terrestre é o complemento do Chacra Estrela da Alma, Yin e Yang em nós.
Ele está situado aproximadamente 15 cm abaixo da sola dos pés).
Eu devo concordar, e dizer que quando eu estava trabalhando com Miguel nestas ativações, ele sempre enfatizou que as pessoas deveriam estar muito ancoradas e conectadas.
O novo “centro” é mais elevado, e, portanto, requer que as pessoas estejam conectadas com o chacra Estrela da Terra, de modo que elas possam se ajustar a este novo centro de equilíbrio.
Eu sei que é uma realidade física, porque quando eu tentei fazer Yoga no outro dia, eu continuei caindo nos exercícios de equilíbrio, porque eu ainda não integrei plenamente os aspectos físicos deste novo centro do equilíbrio.
Mas eu estou sentindo uma tão grande Alegria na aventura da vida que eu não sentia durante anos.
Eu tenho uma Paz e um Contentamento interior que aumenta a minha capacidade para o Amor e a Confiança.
Parece que eu estou me afastando dos intensos sentimentos de ansiedade que eu tive por tantos anos, como resultado da energia e da leve pressão em meu sistema nervoso, e ao invés disto, estou sentindo uma tranqüila paz interior. Finalmente!
E juntamente com isto, uma nova conexão com a minha energia da Deusa Feminina Interior e um sentimento de confiança em minha expressão desta energia.
Tudo está Bem e em Divina Ordem.
Assim, a entrada no Êxtase é realmente uma parte da realidade da Nova Terra, não importa onde vocês estejam.
Vocês não têm que ir à procura do Paraíso, ele está dentro de vocês e esperando para ser experienciado neste ponto entre a Compaixão e a Criação! Naturalmente, estar em um Paraíso físico torna toda a experiência muito mais agradável, e assim começamos a manifestar a Nova Terra, de modo que possamos curtir o nosso Novo Ser e o nosso DNA e a nossa energia transformados.
Nós estamos emergindo para a Nova Era da Luz como Seres de Luz e de Energia, Seres de Compaixão, de Amor e de Alegria!
Nós estamos Transformados, nós Renascemos e isto é Maravilhoso!
Assim, eu estarei escrevendo mais sobre o trabalho e a viagem, mas agora um grande agradecimento a todos que trabalharam comigo em Israel, na Alemanha, em Latvia e em Portugal.
À Eko, que me ajudou a descobrir o exercício de “Conexão em Grupo com a Unidade”, nas margens do Rio Jordão, em Israel, grata pelo seu Amor e Apoio!
À Ofra e Dvora, em Israel, à Anja Ida, Manfred, Brigitte, Christiane e Liz, na Alemanha, à Alena e Alex, em Latvia e à Isabel e Ana, em Portugal.
Um Grande Agradecimento a vocês.
E a todos os Trabalhadores de Luz que vieram às reuniões, grata pelo seu Amor e Alegria! Nós somos Um!
E à Família de Luz dos Golfinhos, grata pelo seu Amor e Apoio!
Nós ascendemos juntos... como Um.

Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br © 2009-10
Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
http://www.starchildascension.org/
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições:
Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho.
Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais.
Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário