sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Novena para a Vitória da Abundância Divina

Trata-se de uma novena dedicada especialmente à Vitória da Abundância Divina em Nossas Vidas e para cura da economia no Brasil .
Além disso você pode fazer a sua dedicação pessoal.
Quem pode participar – qualquer pessoa.
Todos podem rezar em casa ou reunidos em grupos, desde que cumpram os 40 dias de orações.
O horário é livre.
Instruções para a Novena
1. Cada decreto deve ser feito no mínimo 3 vezes.
2. Liste todos os teus pedidos e os leia todos os dias
3. Faça uma carta no 1° dia informando que irá fazer a novena durante 40 dias, faça todos os pedidos, queime e peça aos anjos entregar a Deusa da Fortuna(Rezar durante os 40 dias)
Exemplo de invocação:
“Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, em nome da Amada e Poderosa Presença
Eu Sou e Santo Cristo Pessoal de todos participantes desta novena para vitória da abundância Divina, em nome de Sanat Kumara, Mestra Vênus, em nome da Amada Deusa da Fortuna eu invoco o elevar da minha consciência para que ocorra um aumento infinito da minha fé em Deus e na confiança na exatidão da lei Divina.
Eu invoco a ciência da co-medida e acredito que toda abundância é proveniente da Lei da Causa e Efeito e que só há uma fonte de toda manifestação da abundância em minha vida: DEUS.
Invoco também a luz, a força e presença eletrônica de Hércules para cessar com toda e quaisquer dúvidas, desânimos e obstáculos que surgirem no meu caminho rumo a vitória da minha abundância Divina, da abundância Divina dos participantes desta novena e da abundância Divina do Brasil.
E que está vitória seja decretada aqui e agora.
Invoco a Misericórdia da Mãe Divina em minha vida e na vida de todos participantes desta novena e na vida de todos os brasileiros.
Invoco desde já a Lei do Perdão para que liberte-nos de qualquer sentimento de ressentimento contra qualquer parte da vida.
Em teu nome Oh Deus, eu decreto:
EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA
(9 VEZES )
OH HA HUM VAJRA GURU PADME SIDDHI HUM
(33 VEZES),
o mantra de Padma Sambhava
“Eu invoco o Meu Senhor e Salvador Jesus Cristo para quepreencha o vácuo do meu ser” (9 VEZES)
Fazer 3 vezes a oração de São Miguel ou orações do primeiro raio à sua escolha.
DECRETO DE SÃO MIGUEL
Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
Eu decreto:
1. São Miguel, São Miguel,
Eu chamo por ti!
Com a tua espada de fogo azul
Liberta-me agora!
Refrão:
De divino poder, proteção
Vem encher o meu mundo,
Sobre o meu ser desfralda
Tua bandeira da fé!
Raio azul transcendente
Na minha alma faísca,
A graça de Deus
Dá-me cura e fulgor!
2. São Miguel, São Miguel
Eu amo-te, sim!
Com tua imensa fé
Inunda meu ser!
Refrão:
3. São Miguel, São Miguel,
E legiões de azul!
Venham selar-me, manter-me Fiel e leal!
Refrão:
Coda:
*Por tua chama azul EU SOU Saturado, abençoado;
Da armadura azul de Miguel EU SOU agora revestido!* (3x)*
O Coda é o trecho que não necessita do refrão, depois do coda, recomece do inicio diretamente.
Selo
(para ser feito ao final das três vezes):
E com toda a fé
Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste,
que se manifeste! (3x)
aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
INVOCAÇÃO PARA O PERDÃO DE TODAS AS FALHAS COMETIDAS CONTRA VIDA
Em nome de Toda Poderosa Presença Eu Sou em Mim e do Meu Amado Santo Cristo Pessoal, em nome de Kuan Yin eu invoco a Lei do Perdão em minha vida, na vida de todos participantes desta novena da vitória da abundância Divina.
Pai, perdoa-me.
Eu invoco a lei do perdão para todos os maus usos da vida abundante.
Que a Tua misericórdia, que dura para sempre venha agora ao meu templo.
E do coração da misericórdia, ó Deus, pela graça que tens para com os Teus filhos, entra agora no meu templo e sê o multiplicador do pão da vida.
Que eu seja apenas o instrumento e Tu, ó Deus, o convidado bem-vindo e
aquele que ocupa realmente o meu templo.
Peço, ó Deus, para ser o instrumento da Tua Vida.
Vem agora e executa a obra perfeita por meu intermédio.
Eu Sou o Perdão aqui atuando/ Dúvidas e medos expulsando/ Com asas de cósmica vitória/ Os homens para sempre libertando/ Com pleno poder invoco agora /O Perdão a toda hora/ Toda vida sem exceção/ Invoco com a Graçado Perdão (3 ou 9 ou 33 vezes)
INVOCAÇÃO PARA ABUNDÂNCIA
Em nome da minha Divina Presença do EU SOU e do meu Amado Santo Cristo Pessoal, Em nome de Toda Poderosa Presença Eu Sou e Santo Cristo Pessoal de todos os participantes desta novena para vitória da abundância Divina e de todos os Portadores de luz do mundo, em nome do EU SOU O QUE EU SOU e da Luz de Deus que nunca falha, invoco a Chama da Vitória do coração de Deus, a Chama Violeta do Coração dos Amados Saint Germain, Pórcia, Omri-Tas e todos os seres da Chama Violeta.
Invocamos a Misericórdia da amada Kuan-Yin e de Nossa Senhora.
Em nome de Jesus Cristo, pedimos a cura dos nossos corações e a vitória da nossa abundância, do nosso plano divino e a vitória da abundância no governo divino no Brasil.
Que possamos receber muitas bênçãos do coração de Deus no Grande Sol Central.
Pedimos em nome do Poderoso Vitória, Deusa da Fortuna, Deus do Ouro, Diretor Divino, Kuan-Yin e Nossa Senhora do Bom Remédio por interseção divina para a vitória da nossa abundância divina e do plano divino de cada um de nós, de nossos familiares e de nossa nação.
Pedimos a ação da misericórdia e da precipitação abundância divina em nossas vidas atuando para... (incluir aqui seus pedidos pessoais).
Invocamos ainda a proteção do Amado Arcanjo Miguel, do Amado Hércules para todos aqueles que estão realizando esta novena, para nossos familiares, amigos, almas gêmeas e todos os portadores de luz do mundo.
Pedimos ainda que as energias do perdão, da paz e da misericórdia e da vitória Divina sejam direcionadas a todas as pessoas, situações e lugares que delas precisarem, de acordo com a vontade de Deus
Invocamos todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Presença eletrônica dos nossos Amados mensageiros Mark e Elizabeth Prophet, bem como a Presença Eletrônica alto sustentadora do nosso Amado Guru o Mestre Ascenso El Morya. Que a dispensação de Luz da Summit Lighthouse seja como o farol no alto que a tudo ilumina, trazendo neste momento raios para as nossas mentes, ativando a nossa Consciência Crística, para que sintonizados com o alto possamos absorver incrementos cada vez maior da Lei da Vida Abundante.
Ó Deus todo Poderoso, em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, manifesta em nós o teu Amor, Poder e Sabedoria Cósmica.
Que o equilíbrio das nossas Chamas Trinas atraia para nós neste momento toda a vida abundante de Lakshismi, que fazemos jus manifestarmos no físico.
Abram no Céu os cofres dos Tesouros Cósmicos que cada um tenha acumulado no seu Corpo Causal.
Que desçam através do Rio da Vida do Cordão de Cristal para nossas mãos, colocadas em conchas na matéria, receptáculos Divinos dessa Energia Celestial do Pai.
Nós atraímos Anjos da abundância, Anjos do Ouro, Anjos do quinto raio, nós pedimos que a energia Verde da Cura, da Esperança, da Abundância e da Precipitação, sejam intensificados nos nossos Corpos Causais neste momento.
Ó Amada Deusa da Fortuna dai-nos a Sabedoria esclarecida de manifestarmos no físico tudo aquilo que somos no alto.
Daí nos toda forças de vossas bênçãos e esperança.
Instrui-nos de acordo com as tuas Leis ó Pai, para seguirmos o caminho da retidão e da Justiça Divina.
Nós aceitamos que tudo isto se manifeste neste momento com pleno Poder Divino.
Amém.
Matriz da Prosperidade
(Decretos para precipitação da Prosperidade)
1- Os Tesouros de Luz Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, do meu Santo Cristo Pessoal, do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, invoco os amados Hélios e Vesta, o amado Jesus, o Cristo, o amado Poderoso Cyclopea, os amados Saint Germain e Pórcia, o amado Poderoso Vitória, o amado Lanto, a amada Fortuna, Deusa da abundância, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
Fazei brilhar agora a gloriosa chama da Precipitação por toda a Summit Lighthouse e todos os indivíduos e atividades construtivas na terra, incluindo o meu próprio ser e o meu mundo, para ali manifestar toda a abundância de toda a sabedoria, luz, determinação e amor de que precisemos para cumprir o plano de Deus e para elevar toda a humanidade até a gloriosa liberdade da grande era de ouro de Saint Germain, que estou expandindo agora mesmo e para sempre por meio deste decreto:
1. Fortuna, Deusa da abundância,
Das riquezas de Deus no alto,
Envia os tesouros do sol
E concede agora àqueles
2. Que têm no coração a luz de Deus,
Todo o poder para trazer dos céus
A abundância que expande o plano
Que os Mestres têm para o ser humano.
3. Nossa Consciência afina pela tua
Amplia a visão e faz-nos ver
Que todos podem ter riqueza
Se invocarem Deus com fé e pureza.
4. Que desça aqui, por nosso clamor,
Um farto maná da Mão de Deus,
Que todos expressem divino amor
Aqui em baixo e nos altos céus. (3x, 9, ou 33x)
E com toda a fé
Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
2 - Abundância de Toda a Dádiva Boa e Perfeita,
Amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, Santo Cristo Pessoal de todos os homens, amados Hélios e Vesta, amados Virgo e Pelleur, amado Saint Germain, amada Poderosa Pórcia, os amados sete poderosos Elohim e Diretores dos Elementos, amado senhor Tabor, amado Ser Cósmico Harmonia, Poderoso Cosmos, amado Orion, o ancião das Montanhas, Senhores da natureza e do Ouro, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
Em nome da Presença de Deus que EU SOU e através do poder magnético do fogo sagrado que me foi concedido, eu decreto: Saturai, saturai, Saturai!
Os meus quatro corpos inferiores com a ação purificante e equilibradora da chama dourada do raio de sol precipitado do coração de Deus no Grande Sol Central! (3x)
Entregai, Entregai, Entregai!
Hoje nas minhas mãos e no meu mundo a Abundância Cósmica total de todoo bem e dom perfeito da própria Poderosa Presença do EU SOU e corpocausal! (3x)Libertai-me, libertai-me, libertai-me!
Imediatamente e para sempre de todas as limitações econômicas e financeiras pelo pleno Poder dos três-vezes-três e da radiação cósmica da Luz de Deus que nunca falha! (3x)
Ó Deus do amor, Ó Deus do ouro,
Meu puro sucesso sempre mantêm;
Na palma da tua mão sagrada,
Minha abundância comanda também!
Por teu amor vem agora,ó vem
Da casa do tesouro que o céu tem;
Liberta-me de qualquer falta,
Cumprir a Lei e guiar-me de volta!
Pela Abundância agora derramada
A Presença Divina é adorada;
Completa a glória dos planos teus,
Por tua graça EU SOU um ser de Deus! (3x. 2x ou 36x)
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno poder,eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
3 – Eu Sou a Ressurreição e Vida das Minhas Finanças
EU SOU! EU SOU! EU SOU!
A Ressurreição e a Vida das minhas finanças! (3x)
Manifestada agora em minhas mãos para meu uso hoje e sempre (15 minutos todos dias, que pode ser dividido em 05 minutos 03x ao dia)
4- Oh Deus!
Muito Obrigado por toda abundância que é minha (3x, 9x ou33x)
5 - Abundância
Estou livre de medo e incerteza,
Expulso agora miséria e pobreza,
Pois a Abundância pura, estou ciente
Dos Reinos do Alto é proveniente.
EU SOU a Fortuna Divina em ação
Tesouros de Luz concedendo,
Suprindo aqui toda a provisão
Abundância agora recebendo. (3x, 9x ou 33x)
6 – Eu Sou luz a do Coração por Saint Germain
Eu Sou a luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No Tesouro dourado
Da Mente de Cristo.
O meu Amor eu envio
Para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as Barreiras derrubar.
Eu Sou o Poder do Amor infinito,
Que se expande
Até alcançar a vitória,
No mundo que não tem fim! (3x, 9x ou 33x)
7 - MANTRAS DA LUZ DO PAI/ MÃE
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina,
Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)
Hélios e Vesta! Hélios e Vesta! Hélios e Vesta!
Que a Luz flua no meu ser!
Que a Luz se expanda no centro do meu coração!
Que a Luz se expanda no centro da Terra
E que a Terra seja transformada no Novo Dia! (3x. 9x ou 33x)
8 - O GRANDE CONSELHO DO CARMA
Amada, poderosa e triunfante Presença de DEUS, EU SOU em mim, meu amado Santo Cristo Pessoal, Amado Santo Cristo Pessoal de todas as evoluções da Terra, amado Grande Conselho do Carma: amada Deusa da Liberdade, amado Grande Diretor Divino, amada Pórcia, Deusa da Justiça, amada Mestra Ascensa Nada, amada Pallas Athena, Deusa da Verdade, amada Kwan Yin, Deusa da Misericórdia e amado Cyclopea, e amado Vairochana.
Em vosso nome, em nome do amado Lanello de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra e através do poder magnético da imortal e vitoriosa chama trina da Verdade que arde no meu coração e no Coração de DEUS no Grande Sol Central, Eu decreto:
1- Conselho do Carma, Verdadeiro e Justo,
Mantém-me contigo na maior sintonia!
A Amada Verdade e o Saber me ensina
Que eu possa libertai-me já neste dia!
Refrão:
Ó Pórcia, Oportunidade
Dá-me em nome da liberdade,
Direção Divina então,
Das almas tem compaixão;
Mostra a Verdade, Onividente,
O amor de Nada flui livremente!
2- Conselho do Carma, minha luz amplia,
Por ver a Justiça vem dá-me razão:
Misericórdia, em teu nome hoje invoco
Dá ás almas dos homens, orientação!
Refrão...
3- Conselho do Carma, a Verdade amamos,
Pallas Athena, vem aos jovens ajudar,
A senda do Amor a todos ensina,
A Liberdade de Divina vive para reinar!
Refrão...
4- Conselho do Carma, ò Mestres Queridos,
Enviai vossa luz, de solar resplendor,
De DEUS lá no alto mandai Liberdade
Pela Mestra Nada, onipotente Amor!
Refrão...
5- Verdade bendita, querida Justiça,
Com piedade equilibra a chama da Vida,
Abre nossos olhos para vermos então,
Cyclopea aos livres dar sua instrução!
Refrão...
6- Amado e Grande Diretor Divino,
De DEUS o filho aperfeiçoador,
Que o nosso amor à santa liberdade
Nos torne livres na eternidade!
Refrão...
7- Magníficos seres de amor e de luz,
Compaixão e justiça sempre brilhando
Que eu possa ver e ser como vós,
A verdade de Deus para sempre amando! (3x, 9x ou 33x)
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno poder,eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
9- Benção da Carteira
(Segure a carteira entre as mãos enquanto recite esta oração)
Amada e Poderosa Presença do Eu Sou
Abençoe este dinheiro e todo dinheiro em toda parte com este decreto.
Purifique este dinheiro agora pelo fogo violeta.
Liberta de toda avareza e desejo impuro.
Cubra-o agora com amor altruísta, alegria e paz.
Deixam, fluir,abençoar toda a vida com a liberação cósmica do cristo.
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora, com pleno poder,
eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
FONTE- LIVRO DE DECRETOS SUMMIT LIGHTHOUSE DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário