quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ARCANJO RAFAEL - Cura
Raio de Atuação: 5° Verde

Arcanjo Rafael é o anjo da cura, da ciência e do conhecimento.
Se há alguém em torno de você que precisa de cura da mente, corpo ou espírito Rafael irá ajudá-lo.
Rafael também aparece para ajudar com um relacionamento, uma situação de dificuldade ou problema de saúde.
Rafael assiste com todas as formas de cura - a medicina ortodoxa e complementares holísticas.
Ele ajuda a curar o corpo, a mente e o espírito.
Invoque sua ajuda se você ou alguém que você ama está doente, se esta pensando em se tornar um curador, se esta em busca de uma cura, ou se você está com dor seja física, emocional, mental ou espiritual.
Ele ajuda a curar as feridas, passado, presente e futuro.
Rafael também supervisiona a ciência e o conhecimento, bem como a cura e permite-nos desenvolver uma compreensão completa de nossos próprios poderes de recuperação.
Conecte-se à energia universal da vida força do amor incondicional e Rafael irá ajudá-lo, canalizando a energia para facilitar a sua própria cura e outros.
Ele é o anjo do leste e governa o elemento do ar.
Este Arcanjo trabalha muito bem com os animais e é comum borboletas aparecerem para representá-lo.
Chackras relacionados
Plexo Solar
Cardíaco

Aromaterapia Óleos

Benjoim,
Bergamota,
Canela,
Cravo,
Gerânio,
Lavanda,
Neroli,
Palmarosa,
Rosa,
Sândalo

Cristais

Esmeralda,
Jade,
Quartzo rosa

Oração ao Arcanjo Rafael

Rafael, por favor, cure as feridas do meu passado,
cure minha alma
Permitam-me deixar para ir embora toda minha dor emocional,
físico e mental cure meus relacionamentos,
tanto os de agora como os de vidas passadas
Eu me rendo a sua energia de cura tanto para mim quanto para os outros
Obrigado querido Arcanjo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário