terça-feira, 3 de agosto de 2010

VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA
Repita em voz alta 03 vezes esta afirmação positiva o máximo de vezes que você puder.
Você pode Curar sua Vida.
Seja Feliz com o Ser que você É!!!
Eu Sou o que Eu Sou...

Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo, e no entanto a vida esta sempre mudando.
Não existe começo nem fim, somente um constante ciclar e reciclar de substancia e experiências.
A vida nunca esta emperrada, estática ou rançosa, pois cada momento é sempre novo e fresco.
Eu sou uno com o Poder que me criou e esse poder me deu o poder de criar minhas próprias circunstancias.
Regozijo-me no conhecimento de que eu tenho o poder de minha própria mente para usar de qualquer forma que eu escolher.
Cada momento da vida é um novo ponto de começo à medida que nos afastamos do velho.
Este momento é um novo ponto de começo para mim bem aqui e agora mesmo. Eu aceito mudar meus padrões mentais e mudar minha vida para o melhor, minha saúde é perfeita e plena aqui e agora.
Eu estou curando todo o meu ser na luz sagrada que eu sou.
Tudo esta bem no meu mundo.

Louise L. Hay

Nenhum comentário:

Postar um comentário