domingo, 8 de agosto de 2010

8 DE AGOSTO DE 2010
ABERTURA DO PORTAL CURATIVO - NOVOS ALINHAMENTOS

Como disse Jennifer Hoffman em sua mensagem de 2 de Agosto de 2010,
a primeira semana de Agosto é realçada por uma rara e poderosa configuração astrológica, da qual os astrólogos estiveram falando por vários anos.
Esta é uma Grande Cruz Cardinal, envolvendo quase cada planeta no zodíaco. Todos sentirão o chamado para mudar, repensar a sua vida, reconsiderar as opções e avançar naquilo que os esteve retendo.
Com Mercúrio retrógrado, a sombra começa emergir no dia 8.
A orientação é que usemos este período para para refletir sobre o que queremos mudar em nossas vidas.
Jeninnifer Hoffman ainda diz: muitos aprenderam a esperar o desapontamento e não mais confiam que podemos ter o que queremos.
Com as energias de clarificação deste mês, liberem e ajam, preencham o vácuo que é liberado com o que vocês querem.
(Jennifer Hoffman)
O momento é de conscientização, disciplina e trabalho, para com sabedoria tomarmos atitudes conscientes para então realizarmos as mudanças que se fazem necessárias para o nosso crescimento, aprimoramento, realização e ascensão.
Estando abertos para fazermos mudanças e dedicados ao serviço neste trabalho, venceremos todas as inseguranças e conseguiremos alcançar os objetivos sem nos deixar levar pelo medo.
Vamos trabalhar e invocar aos Amados Mestres todo amparo necessário para nós e toda humanidade.
É o momento de aprendermos como transmutarmos a negatividade que vem à tona de um modo mais eficaz, mantendo-nos focados nas coisas positivas que estamos invocando.
A Companhia do Céu nos deu a orientação e ferramentas maravilhosas que nos ajudarão a fazer exatamente isto.
Uma destas ferramentas são as Chamas Sagradas.
Neste período sugiro para intensificarmos nossos trabalhos com as Chamas Violeta da Perfeição Infinita de Deus, Rosa do Amor Incodiconal e Verde da Cura, Verdade e Justiça.
(Fatima dos Anjos)
Também como diz Patrícia Diane Cota-Robles:
"A Chama Violeta é uma ferramenta mais poderosa do que as nossas mentes finitas podem conceber".
Quando usada consistentemente, ela transmutará cada elétron da preciosa energia da vida que já tenhamos qualificado erroneamente em qualquer momento, em qualquer existência, tanto conhecida como desconhecida.
Ela funciona como um acelerador atômico.
Ela eleva a freqüência de toda a energia discordante para vibrações de cura e de harmonia.
Quando invocamos a Chama Violeta e a permitimos com sentimentos de perdão pelos nossos próprios erros e os dos outros, ela opera milagres.
Então Amados, Eu Fatima dos Anjos, mais uma vez convido para nos unirmos neste período até o próximo dia 20 de agôsto para um trabalho intensivo com as Chamas Sagradas para transmutarmos em nossas vidas e na vida do Planeta e de toda a humanidade essas sombras que estão emergindo e desafindo-nos em nossa fé e esperança de que somos capazes como Seres de Luz que somos, de co-criarmos dias melhores em nossas vidas e na vida do Planeta.
O Momento é de União!!!
Vamos nos preparar e fortalecer ainda mais para possibilitarmos de forma ainda mais potente a operação das mudanças que são necessárias para o nosso bem maior, e recebermos também as energias que chegarão com a abertura do Portal de 10 do 10 de 2010.
Fatima dos Anjos
Abaixo deixo algumas sugestões de meditações para os seus trabalhos diários, que com certeza nos ajudarão neste momento tão importante para cada um de nós.

AGORA, EU INVOCO A CHAMA VIOLETA COM O PODER
E A FORÇA DE MIL SÓIS!
Eu invoco a Deusa da Liberdade, a Deusa da Justiça Divina, a Deusa da Autonomia, a Deusa da Vitória e os Sentinelas Silenciosos, os Poderosos Guardiães, e os Seres Cósmicos que estejam auxiliando a Humanidade neste momento dos níveis Internos com a co-criação da Nova Terra.
Abençoados, venham agora, e resplandeçam a mais poderosa atividade purificadora da Chama Violeta que a Humanidade e a Terra sejam capazes de receber durante este Momento Cósmico.
Eu abro o Portal do meu Coração, e EU SOU instantaneamente a Porta Aberta para as mais poderosas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, que a Terra já tenha experienciado.
A Chama Violeta vibra através da Chama do meu Coração, dentro, através e ao redor de todas as ações desarmônicas, toda a consciência humana menos elevada, em todas as obstruções da Luz que qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa já tenham colocado no caminho da perfeição da Vida.
Através do Poder Divino da Perfeição Infinita de Deus, a Chama Violeta Transmuta ETERNAMENTE, a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia discordante.
Os Sentinelas Silenciosos em cada país, estado, cidade, município, aldeia e vila, no planeta, estendem agora as suas grandes e amorosas mãos para levantar um número ilimitado de pessoas em cada local que estejam dispostas a participar da utilização fiel da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.
Cada um destes Trabalhadores da Luz compreende a plena importância desta dádiva sagrada da Chama Violeta que está sendo oferecida por nosso Deus Pai/Mãe, para ajudar a libertar a Humanidade de todas as angústias humanas.
O uso consciente desta força poderosa do Coração de Deus fará com que sejam estabelecidos em cada um destes lugares, grandes focos da Chama Violeta que banharão continuamente cada pessoa, em cada adjacência.
Agora, através do Chamado à Ação das Presenças EU SOU de TODA a Humanidade e das Legiões da Luz por todo o Infinito, a Chama Violeta começa a se expandir mais e mais.
Ela se funde com a Divindade na Chama do Coração de cada pessoa e se expande em uma tremenda Explosão de Luz.
Este influxo da Chama Violeta aumenta com a intensidade e o poder de mil Sóis.
Amadas Legiões da Luz associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus...
1. Resplandeça a Luz de mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra, até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente a Divindade em TODA a Vida, e que cada expressão seja uma bênção de cura.
2. Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os bebês, crianças, seus pais e seus guardiães, até que TODA a juventude seja elevada na energia, na vibração e na consciência, para que realizem as diretrizes de sua Presença EU SOU.
3. Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os centros e atividades da juventude; em todas as escolas, colégios e universidades; em todos os líderes, professores, instrutores e mestres, em cada linha de atuação, até que as Chamas da Iluminação e Sabedoria Divina sejam manifestadas e eternamente sustentadas.
4. Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todas as religiões e ensinamentos espirituais, de modo que o Amor Divino, a Verdade, a Tolerância e a Irmandade e Fraternidade Universal sejam manifestados rapidamente.
5. Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os médicos, enfermeiras, curadores, hospitais, companhias de seguros, conglomerados farmacêuticos, e cada instituição associada à cura de qualquer tipo, até que a Misericórdia Divina, a Compaixão e a Cura, sejam realidades tangíveis para cada pessoa.
6. Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todas as instituições bancárias, todos os sistemas econômicos, todo o dinheiro e às pessoas associadas às interações monetárias de qualquer tipo, até que cada pessoa na Terra esteja demonstrando abertamente, verdadeira integridade, honestidade, generosidade, justiça, abundância, e a oferta Divina de todas as coisas boas.
7. Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todos os lugares de reclusão e todos os empregados lá, através de cada instituição correcional e de cada juiz, júri e de cada Tribunal de Justiça, até que a Justiça Divina seja manifestada e eternamente sustentada.
8. Resplandeça a Luz de mil Sóis através de todas as atividades espaciais em todo o mundo, até que cada nação se uma em serviço cooperativo, de modo que a Vontade Divina possa ser manifestada com os nossos irmãos e irmãs em todo o Universo.
9. Resplandeça a Luz de mil Sóis através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que toda a doença e criações errôneas humanas, a sua causa e essência, sejam dissolvidas e transmutadas em pureza, saúde vibrante e perfeição física.
10. Resplandeça a Luz de mil Sóis através das indústrias de alimentos e de água e através do alimento e da água usados para consumo humano, até que cada partícula de alimento e cada molécula de água sejam repletas de Luz. Permita que esta substância Elemental eleve a ação vibratória dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que a perfeição física se torne uma realidade manifesta para cada Ser Humano.
11. Resplandeça a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante da preciosa energia da Vida, até que o Conceito Imaculado da Nova Terra seja manifestado, e que toda a Vida que evolui aqui retrate a Perfeição Física Infinita de Deus e os padrões de perfeição para a Nova Terra.
E assim é, Amado EU SOU.
INVOCAÇÃO DA CHAMA DA RESSUREIRAÇÃO
Entregues ao nosso Cristo Interno e em nome da Presença Divina Eu Sou, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Jesus, a Vós, Hierofantes do Templo da Ressurreição, Arcanjo Gabriel e Mãe Maria: Enviai a Vossa poderosa Luz
rosa-madrepérola que faz ressurgir, em toda vida, a abundância de todo bem.
Que a força da Ressurreição e da Pureza se manifeste, agora, transpassando
e envolvendo os nossos invólucros inferiores.
Vibrando em cada célula, em cada átomo, em cada minúscula partícula do nosso ser, dissolvendo toda a densidade e desarmonia existentes, instaurando a pureza necessária ao ressurgimento de todo o Bem e de todos os dons que o Pai nos doou, antes mesmo que nascêssemos.
Conduzi a Vossa Luz a todas as nossas atividades, aos nossos lares, aos nossos negócios, interesses e finanças, fazendo com que tudo retorne ao seu natural estado de perfeição.
Ajudai-nos a levar a Vossa força impulsora a todas as pessoas com as quais entrarmos em contato, concedendo-lhes Paz e Prosperidade.
Em nome de Deus Eu Sou, transpassai o nosso amado planeta com a força da Ressurreição e da Pureza abençoando todos os reinos que aqui evoluem, sem distinção.
Visualizamos a Terra como uma pérola rosada cintilante, irradiante de Luz, sob o efeito de vossa potente irradiação e enquanto sustentamos esta visualização, afirmamos em nome de Deus EU SOU:
"SOU O ESPÍRITO CÓSMICO DA RESSURREIÇÃO ORIUNDO DO CORAÇÃO DO UNIVERSO;
EU SOU O ESPIRITO CÓSMICO DA RESSURREIÇÃO, A ESPERANÇA NA LUZ ETERNA;
EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODAS AS COISAS BOASEU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA DA VITORIOSA CONCLUSÃO NA LUZ ETERNA;
EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA DA PERFEIÇÃO NESTE PLANETA,
EM TODAS AS NAÇÕES E EM TODOS OS POVOS...
ASSIM É"...

Em nome da Divina Presença EU SOU, apelo a Vós, amorável Mestra Rowena, a Vós Bem-Amado Deus Himalaya, ao Bem-Amado Arcanjo Samuel e Seu Complemento Divino, Caridade, à amorável Mestra Nada, aos Bem-Amados Elohim Órion e Angélica:
Carregai (três vezes) com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino cada parte
de meu ser e de meu mundo, cada coisa e cada circunstância de minha vida.
Auxiliai-me a fazer sobressair a Chama Rosa pertencente a Chama Trina do meu coração, como uma bênção para tudo e para toda a vida que entrar em contato comigo.
Carregai (três vezes) com a Chama Rosa do puríssimo Amor Divino todo o meu lar, desde o alicerce até o telhado, minha família, minhas propriedades (...e automóvel, se possuir), meu trabalho e todos as áreas de minha vida (espiritual, material, afetiva, profissional...).
Em nome de Deus Eu Sou, estendei os benefícios a mim concedidos a toda Terra. Transpassai o planeta com a força do Puro Amor Divino que conduz à liberdade plena.
Abençoai todos os reinos que aqui evoluem e tocai com a poderosa Chama Rosa o coração de cada ser humano removendo de todos os corpos as marcas deixadas pelas mágoas, revoltas, ódio, soberba, todo e qualquer sentimento inferior ao Divino Amor, densidades que aprisionam e retardam a realização do Plano Divino.
Enviai Vossos Anjos do Amor como portadores de bênçãos especiais a todos as pessoas que um dia magoei, consciente e inconscientemente e a todos os que um dia me magoaram.
Cobri com vosso Amor os jovens e crianças deste planeta.
Ajudai-os a encontrar o caminho certo, aquele ditado pelo Cristo Interno e que conduz a emanação de vida, em segurança, de volta à casa do Pai.
EU SOU sempre e em todas as horas a expansão do Amor, da Liberdade e da Bem-Aventurança. (Repetir três vezes).

RITUAL DE CURA À MARIA SANTÍSSIMA
Ritual da CuraEste ritual dedicado à Maria Santíssima é para a cura de doenças, situações, relacionamentos, cura das finanças, enfim, para qualquer tipo de problemas.
O importante é entregar o problema e não ficar preocupado com ele.
Afaste-o da sua mente entoando um mantra à qualquer hora.
É importante agir na solução, confiando que tudo dará certo.
Se possível coloque uma imagem ou pôster de Maria em seu altar e ascenda uma vela branca após a invocação inicial, peça à Maria Santíssima que receba você ou a pessoa por quem esta pedindo, em Seu Imaculado coração, mantenha esta visualização durante todo o período de oração.
Seja bem especifico em seus pedidos.
Enquanto entoa as 108 Ave Marias, visualize-se no Coração de Maria.
Mantenha-se sentado, coluna reta, pernas e braços descruzados para um perfeito fluir da energia.
Seria ideal repetir este ritual 9, 33 ou 108 dias seguidos e você conseguirá muitas graças.
Atenção (A Ave Maria Abaixo é diferente da tradicional, ao invés de "nós pecadores", nós filhos e filhas de Deus clamamos por nossa herança divina e ao invés de "hora da morte", clamamos por nossa vitória sobre o pecado a doença e a morte.)
Invocação Inicial
Pai Todo Poderoso, em nome da nossa querida Mediadora Maria Santíssima, nós clamamos intercessão cósmica aqui no Brasil, agora.
Envia doze legiões de anjos em todas as cidades, vilas, e vilarejos desta Nação e desperta os filhos da Luz!
Juntos, em teu nome ó Deus nós suplicamos a sabedoria e amor da Maria querida para curar esta Nação brasileira.
Peço também... (faça pedidos pessoais que devem ser repetidos diariamente até conseguir a graça ou sentir que deve parar)
Ave Maria
Ave Maria, cheia de graça, O Senhor é convosco.
Bendita sois vós entre as mulheres
E bendito é fruto do vosso ventre, nasceu Jesus.
Santa e Virtuosa Maria, Mãe de Jesus,
Rogai por nós, filhos e filhas de Deus,
Agora e na hora da nossa vitória sobre o pecado, a doença e a morte.
E com toda a fé Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x)
aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo,
em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
Copyright© 1958 - 2002 The Summit Lighthouse.

Amada , poderosa e vitoriosa presença de Deus EU SOU em mim!
Ó amada, imortal e vitoriosa chama trina da Verdade eterna no meu coração, Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade, amados Hélios e Vesta, amado Hilarion, Pallas Athena, Arcanjo Rafael e os anjos da cura, amados Jesus, o Cristo, Mãe Maria, Maha Chohan, amado e poderoso Cyclopea e Mestra Meta, amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
Em nome da Presença de Deus que EU SOU em mim e através do poder magnético do fogo sagrado de que fui investido, eu decreto:
(faça aqui seus pedidos)
1. Chama da Cura de um verde brilhante
EU SOU Presença Divina constante
Que a Luz de Compaixão a mim se dirija
Que a Verdade agora a tudo corrija.
Refrão: Chama da consagração tão ardente
Que a minha mente em ti se concentre
Servindo mais a meu irmão
E a plenitude do teu Poder.
Chama da cura, da consagração
Mantém a cura de todo o meu ser,
Selando em Misericórdia meu irmão
Pela doce graça da divina unção.
2. Chama da cura preenche a minha forma
Vida vibrante em mim reforma
Torna-me íntegro, Deus em mim “EU SOU cura todas as almas, enfim”.
Refrão: Chama da consagração tão ardente
Que a minha mente em ti se concentre
Servindo mais a meu irmão
E a plenitude do teu Poder.
Chama da cura, da consagração
Mantém a cura de todo o meu ser,
Selando em Misericórdia meu irmão
Pela doce graça da divina unção.
E com toda a fé
Eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste,
que se manifeste! (3x)
aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo,
em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres.
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!
Amado EU SOU!

Paz e Luz Para Todos!!!!
Na Consciência de União,Trabalhando por um mundo melhor.
No Amor e na LUz,
Eu Sou Fatima dos Anjos
trechos que retirei da mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
Neste exato momento, este influxo de Luz está se fundindo em uma gloriosa sinfonia que está banhando a Terra e toda a sua Vida em freqüências da Graça Divina e da Cura, além de qualquer coisa que a Humanidade já tenha experienciado.
Este Campo de Força da Luz está atraindo o Amor, a Harmonia e o Equilíbrio de Deus de todos os Reinos da Perfeição em todo o Universo.
Este estágio final de preparação é dirigido a cada homem, mulher e criança a um nível celular para integrar na Quinta Dimensão as Qualidades da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia, da Vitória e da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, que fluirão na Terra durante os dias sagrados
de 14 a 19 de Agosto de 2010.
A Intenção Divina deste influxo de Luz é elevar os corpos:
físico, etérico, mental e emocional da Humanidade a uma freqüência suficientemente elevada, para romper os laços de nossos egos humanos manipuladores baseados no medo. Toda a Companhia do Céu está de prontidão, aguardando a oportunidade de nos ajudar com esta faceta do Plano Divino.
Os Seres de Luz nos deram uma invocação para nos preparar e nos capacitar enquanto nos movemos através desta gloriosa experiência.
A invocação foi produzida como um vídeo para o YouTube, e também foi transcrita neste e-mail para a sua conveniência.
INVOCAÇÃO PARA LIBERAR O EGO HUMANO
Através da Consciência Unificada de cada homem, mulher e criança na Terra,
eu invoco a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, e as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória.
Estas poderosas dádivas do Coração de nosso Deus Pai/Mãe ajudarão na
ruptura dos egos humanos manipuladores da Humanidade, baseados no medo, enquanto abrimos o caminho para a expansão da Presença EU SOU na Chama
do Coração de cada pessoa.
Eu inspiro agora profundamente e esvazio a minha mente de todos os pensamentos do dia.
EU SOU relaxado e tranqüilo, enquanto me interiorizo na Divindade do meu Coração.
EU SOU Uno com toda a Vida, e enquanto EU SOU elevado, TODA a Vida é elevada comigo.
Eu passei por difíceis desafios em minhas várias jornadas Terrestres, para a glória de um Novo Dia cheio do pleno momentum do Céu na Terra.
A Vitória é minha!
A Vitória é minha!
O equilíbrio perfeito de nosso Deus Pai/Mãe retornou à Terra,
e a Presença EU SOU de cada pessoa está de prontidão, aguardando a oportunidade de assumir o pleno domínio de nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos.
Com este conhecimento interior, eu compreendo que é da responsabilidade da Humanidade, se tornar a manifestação plena de nossa Presença EU SOU, enquanto ainda estamos encarnados na Terra.
Isto significa literalmente, liberar os nossos egos humanos menos elevados
para a Luz, e integrarmos a nossa Presença EU SOU em nossos corpos:
físico, etérico, mental e emocional.
Diariamente e a cada hora, a Luz de Deus está aumentando na Terra.
Isto está acelerando a integração da Presença EU SOU de cada pessoa a
um nível atômico, celular.
Enquanto isto ocorre, cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e cada vibração dos Corpos Terrestres da Humanidade, e todos os espaços entre
os átomos e moléculas de nosso corpo, estão sendo preenchidos com a Luz de Deus.
Esta é uma dádiva extraordinária, uma oportunidade sagrada, e está sendo presenteada a cada homem, mulher e criança na Terra, aqui e agora.
Eu contemplo esta Verdade e enquanto este conhecimento sagrado ressoa dentro de mim, eu experiencio a Chama da Divindade em meu coração,
enquanto ela se expande mais e mais.
O Equilíbrio Divino do Amor, da Sabedoria e do Poder que vibram através desta Chama Trina em meu coração, estão envolvendo agora os meus quatro corpos Terrestres.
Dentro da Chama do meu Coração, a minha Presença EU SOU comanda amorosamente o meu ego humano menos elevado para liberar os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional...
Ego humano menos elevado, EU SOU a Presença EU SOU do seu Ser.
Eu o amo, e EU SOU grato pela oportunidade que você me proporcionou para o crescimento e a aprendizagem neste plano físico, mas agora é o momento para que você libere estes Corpos Terrestres e se mova para a Luz.
Ego humano menos elevado, com o Poder Divino e o Amor que EU SOU, eu o dirijo agora para a Luz.
Ego Humano...
Libere o meu CORPO FÍSICO, e retorne à Luz (repita três vezes).
Libere o meu CORPO ETÉRICO, e retorne à Luz (repita três vezes)
Libere o meu CORPO MENTAL, e retorne à Luz (repita três vezes).
Libere o meu CORPO EMOCIONAL, e retorne à Luz (repita três vezes).
Minha Presença EU SOU entra agora na plena autoridade dos meus quatro Corpos Terrestres e me eleva na energia, vibração e na consciência para as freqüências da Quinta Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.
Aqui eu vivo, me movimento e respiro na minha Presença EU SOU, e eu percebo claramente que EU SOU Uno com TODA a Vida.
Eu agora sei que ainda que os meus pés estejam plantados firmemente na Terra, simultaneamente, EU SOU Uno com todos os Reinos Ascensionados da Luz.
EU SOU liberando a Luz de Deus em cada interação física e química dentro dos meus Corpos Terrestres, curando e restaurando todos os laços de energia entre os átomos e dentro dos átomos, para a saúde vibrante e a perfeição infinita.
Contido dentro desta Luz Divina, está tudo o que é necessário para curar os meus Corpos Terrestres e todo o reino físico deste precioso planeta.
Esta Luz contém tudo o que é necessário para corrigir a órbita, o giro e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na Terra.
Agora dentro da minha Presença EU SOU, EU SOU as Qualidades Divinas da Liberdade, da Justiça Divina, da Autonomia e da Vitória, libertando a Humanidade, e todos os laços de energia dentro da Humanidade, incluindo os relacionamentos e as interações de todas as pessoas, todas as raças, todas as religiões, todas as organizações e todas as nações.
EU SOU liberando estas interações na harmonia de uma Ordem Superior do Ser, expandindo assim a influência da Presença EU SOU da Humanidade na Terra.
Eu conheço esta Realidade Mais Elevada dentro do meu coração e mente,
e EU SOU um oceano calmo destas Qualidades Divinas fluindo na Terra.
Através da minha Presença EU SOU, EU SOU um Templo vivo, cheio de Luz da invencível Saúde Perfeita, da Eterna Juventude, da Vitalidade, da Alegria e da Abundância Infinita de Deus.
E... EU SOU Grato,
EU SOU Grato,
EU SOU Eternamente Grato ao meu amado Deus Pai/Mãe
Tudo O Que É
EU SOU.
E assim é.
Direitos Autorais 2010 Patrícia Diane Cota-Robles
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose,
Inc.a 501 (c) non profit educational organization
Este artigo está protegido por Direitos Autorais,
mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário