sexta-feira, 6 de agosto de 2010

SaLuSa 6-Agosto-2010
Devido à Lei da Atração tudo aquilo em que se concentrem virá para a manifestação

Assumam ser os seres alegres e amorosos que realmente sois, partilhem a vossa sabedoria e ajudem os outros a encontrar a paz que vocês encontraram.

1. Como sempre, encorajamos a que participem nas mudanças que estão quase a começar.
Devido à Lei da Atração tudo aquilo em que se concentrem virá para a manifestação.
Já se afastaram com êxito dos tempos passados em que se encaminhavam para um resultado diferente da Ascensão, e como vocês diriam, agora só falta pôr a bola a rolar.
Basta apenas a vossa presença para ajudar a erguer os outros, e pelo vosso exemplo estais a fazer muito mais do que podeis crer.
Estais a ajudar a criar as condições ideais para o fim dos tempos que, na realidade, têm vindo a misturar-se vagarosamente nos últimos 40 anos.
A partir da viragem deste século deram um grande salto em frente, que assegurou que o fim dos tempos traz a vossa vitória sobre as trevas.

2. Os assuntos estão a chegar a um clímax, e os nossos aliados estão muito perto de alcançar um grande êxito.
Os que pertencem às trevas continuam com as suas tentativas de impedir o progresso, mas agora é-lhes completamente impossível parar o Plano Divino.
São uns empecilhos, mas em breve o seu poder irá ser completamente retirado. Os vossos níveis de consciência estão a aumentar constantemente e com isso chega a compreensão de que fostes deliberadamente impedidos de perceber que o vosso destino era ascender.
Tiveram sempre o direito de decidir o vosso futuro, e cada um tem o direito de escolher o seu caminho.
Cada vida que tiveram foi planeada propositadamente para vos acordar para o vosso verdadeiro Eu, e permitir o vosso progresso ao ultrapassarem as energias mais baixas.
Durante tanto tempo foram levados a acreditar que eram Seres inferiores sem quaisquer direitos, e estiveram manietados por leis draconianas que tinham a intenção de vos manter nas trevas.
Agora, existe um número cada vez maior a acordar, e o quadro mudou tanto, que sois vós que estais a ditar o curso da Humanidade.

3. A meta tem estado à vista há algum tempo e como as mudanças do vosso sistema solar estão a acontecer, aqueles que têm um estado mais elevado de compreensão estão a sentir as energias à sua volta.
Essas energias estão a trazer a paz numa época que, exteriormente, continua a ser caótica, mas desde que a vossa concentração esteja na Ascensão, isso não irá afetar o vosso bem estar.
É natural que as mudanças da Terra irão colidir convosco dependendo do local onde vivem.
No entanto estejam certos que estamos completamente cientes dos resultados e que estamos sempre presentes para diminuirmos os danos a tudo o que é vivo. No entanto, a Mãe Terra, tal como vós, tem uma limpeza a levar a cabo, e é inevitável que alguns sejam apanhados por isso.
Ireis estar onde foi planeado que deviam estar para o fim dos tempos, e sabiam isso antes de encarnar.
Estais na Terra para experimentar, e a escolha foi vossa de como isso se iria processar.
Muitos agarraram esta última oportunidade para descartar muita bagagem que já estava com eles há muito tempo.
É por isso que este período em particular está cheio de acidentes, e o teste trouxe-vos tempos difíceis.
No entanto, recordem que tudo isso faz parte de um caminho de evolução, porque vocês regressaram à Luz.

4. A mesma oportunidade para erguer as vibrações foi dada a todos, e muito disso foi decidido pela escolha do vosso estilo de vida.
Alguns não irão desistir das vibrações mais baixas, e não estão claramente preparados para as mudanças necessárias para as ultrapassar.
Não se fazem julgamentos sobre tais escolhas, porque é a vossa vida e tendes o direito de experimentar tal como escolheram.
E como sempre, com isso vem a responsabilidade pelas vossas ações, e toda e qualquer coisa que prejudique outro irá ser mais tarde uma lição para ser aprendida.
Nesta época isso pode voltar de novo para vós muito rapidamente, e isso é uma vantagem se tendes a intenção de regressar à Luz e ascender.
O Amor é a chave para todas as situações, como ireis finalmente verificar.

5. Notamos que há mais situações a surgir que estão a trazer confrontações, quer a nível pessoal quer a nível das nações.
Isto é um sintoma dos tempos em que estais inseridos, onde as energias que são necessárias limpar estão a surgir à superfície para puderem ser transmudadas.
Isso coloca a questão sobre qual é a melhor maneira de lidar com isso, e o vosso poder para o fazer reside na capacidade de usarem a vossa Luz e então sereis bem sucedidos.
Nada pode impedir a energia poderosa do amor, e como tendes limitações por estar num corpo físico, torna-se um exercício de controlo e focagem.
Não ouvis falar de curas instantâneas, e interrogai-vos como é que isso pode ser quando, por vezes, um crescimento maligno pode ser completamente mudado por essa energia.
Quando vos dizemos que sois muito mais poderosos do que acreditam, é uma verdade que ireis compreender dentro em breve.
Quando ascenderem, esse poder irá crescer dez vezes mais, e ireis erguer-vos a níveis que as pessoas pensariam que sois deuses.

6. Foi o que aconteceu nos tempos antigos, quando os Annunaki permitiram que as pessoas tivessem medo deles, devido à sua capacidade aparente de realizar milagres.
Como ireis verificar nem todo o Ser avançado é necessariamente avançado espiritualmente.
É possível para vós aprender a fazer uma avaliação das pessoas através do pensamento intuitivo, e sentir a energia que emitem.
No entanto, algumas pessoas podem ser encantadoras e falsas, ao mesmo tempo.
A vida é um desafio a seguir ao outro e é, por isso, que as encarnações físicas podem apressar a vossa evolução.
Esta é a razão porque viver na Terra é de fato uma atração, e porque é que vieram vezes sem conta.
Agora chegaram ao fim da vossa jornada, e estais empenhados em resolver algum karma que tenham pendente.
Dizendo isto de uma maneira simples, escolheram experienciar para retificar os vossos erros e para aprender as lições.

7. Queridos, pensem nisto, se quereis tornar-vos Seres Galácticos e servir os outros ajudando-os a fazer o seu percurso ao longo do caminho espiritual deles, tereis primeiro de passar a provação das trevas da Terra e das energias baixas.
É um feito espantoso erguer-vos acima disso enquanto enfrentais continuamente adversidades e tantas distrações.
Agora vemos a Luz a crescer exponencialmente, e isso diz-nos que muitos de vós estão prontos para ascender, e assim os números irão crescer rapidamente ao entrar no período final.
Há tantas almas elevadas, cheias de entusiasmo, à espera de vos poder acompanhar.
Aguardam a ocasião própria, e esperam pela oportunidade de vir à vossa dimensão e encontrar-vos.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e vejo a maré a dar a volta, enquanto lava as trevas que frustraram as vossas vidas, e a Luz está a voltar em cheio.
Assumam ser os seres alegres e amorosos que realmente sois, partilhem a vossa sabedoria e ajudem os outros a encontrar a paz que vocês encontraram.
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey
The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/
www.galacticchannelings.com
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
Publicada por luisa vasconcellos

Nenhum comentário:

Postar um comentário