sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CADA MOMENTO É UM MOMENTO DE DEUS
Arcanjo Miguel através de Ver. Michelle Coutant
4 de Agosto de 2010

Quando vocês se encontrarem em momentos de indecisão, saibam que estão em um perfeito Momento do Agora, um momento no qual um teste ou lição espiritual lhes está sendo apresentada.
A cada momento do Agora, vocês têm a escolha de tirar o maior proveito deste Momento do Agora e escolher o caminho mais elevado de luz e fazer a escolha de aprender a lição e passar no teste.
Lições e testes são apresentados a cada dia, pequenos e grandes, e é na aprovação destes testes e lições que vocês progridem em seu caminho espiritual.
O progresso é lento e constante quando vocês fazem isto.
Vocês podem vê-lo como sendo uma tartaruga que se move lentamente ao longo do caminho, enquanto a lebre corre em volta, pulando de lado a lado, sem foco e sem direção.
É a tartaruga que finalmente ganha a corrida, através da dedicação e da perseverança.
Isto, queridos, é onde termina a analogia, pois vocês não estão em uma corrida para vencer: vocês estão em uma jornada sagrada.
Seu caminho espiritual os levará durante todo o tempo à Fonte Divina, e então vocês começarão uma nova e gloriosa tarefa.
Vamos nos concentrar em seu Momento do Agora, de modo que possam começar a reconhecer que o seu crescimento espiritual ocorre a cada momento no Momento do Agora.
Vocês devem estar vigilantes e monitorar os seus pensamentos e ações, tratando todos os outros com bondade, sem exceção.
Vocês devem permanecer com a sua melhor habilidade em seu Centro Cardíaco Sagrado.
Vocês estão aqui, queridos, para criar o Céu na Terra.
A criação do Céu na Terra começa com a criação do Céu dentro dos seus Seres. Vocês devem ser corretos com o seu Ser.
Vocês devem ser corretos em seu relacionamento com o seu Eu Divino, e devem equilibrar os seus quatro corpos, de modo que se movam em harmonia e experienciem a tranqüilidade e a graça, em sua vida diária.
Quando tiverem realizado isto, o seu mundo mudará dramaticamente, pois cada um de vocês irradiará o Amor do Sagrado Coração, a alegria, a paz e a harmonia. Vocês não poderão ter paz em sua Terra até que cada um de vocês mantenha a vibração da paz com o seu Ser.
Vocês não poderão ter alegria e harmonia em sua Mãe Terra, até que cada um de vocês mantenha estas vibrações em seu Ser e irradie estas vibrações à Mãe Terra e a todas as formas de vida.
Quanto mais e mais de vocês mantiverem formas-pensamento para a paz e a harmonia e irradiarem o amor incondicional à Terra e a todas as formas de vida, o seu mundo se transformará em um “piscar de olhos”.
Isto, queridos, começa no Momento do Agora, a cada forma-pensamento que vocês mantém e enviam.
Cada forma-pensamento afeta toda a vida e a Mãe Terra.
Em cada Momento do Agora, vocês têm a habilidade de irradiar formas-pensamento que elevam toda a vida ou vocês têm a habilidade de irradiar formas-pensamento que reduzem a vibração da consciência coletiva.
Vocês são mais poderosos do que sabem, Queridos.
Vocês devem estar atentos, e aumentar a sua dedicação, o seu empenho e a sua vigilância.
Cada momento é um Momento de Deus, e aqueles que compreendem e incorporam o conhecimento disto, são capazes de perceber mais claramente a expansão global da consciência, pois cada momento é um momento de eternidade.
Cada momento é o Todo, é o eterno passado, presente e futuro, é o Tudo O Que É, é Deus.
Cada passo que vocês dão fisicamente, cada pensamento que tem, cada ação que executam, são todos atividades a serviço do Divino.
Quando estão em seu trabalho diário, quando estão preparando o jantar, quando ajudam um filho com o seu trabalho de casa, cada momento é um Momento Divino, a serviço de Deus.
Quando abordam a vida desta maneira, vocês estão vivendo em seu Centro Cardíaco Sagrado a cada momento e cada momento é um momento Sagrado.
É um Momento de Deus.
Vocês não se desviam da sua consciência Divina, não importa o que estejam fazendo.
Há aqueles que acreditam que vocês estão em conexão com Deus somente quando estão meditando.
Vocês estão em conexão com a Fonte Divina, com o seu Eu Divino interior, a cada Momento do Agora.
Fortaleçam esta conexão, queridos.
Não importa qual atividade estejam executando, vejam-na como um Momento de Deus.
Vejam cada encontro com o outro ser como um encontro com a Fonte Divina. Vocês devem compreender que cada alma no planeta é uma encarnação de Deus, ainda que não estejam conscientes disto.
Cada alma está em sua jornada e todos ascenderão.
Vocês não podem saber que caminho cada alma escolheu, mas podem interagir com cada ser com Amor e compaixão, ainda que devam manter o seu poder pessoal e os seus limites.
Vocês devem usar o seu discernimento espiritual em todos os momentos.
Vejam todas as formas de vida como encarnações de Deus e as honrem.
Deste modo vocês se tornarão inocentes e elevarão intensamente as vibrações de todos ao seu redor, de sua comunidade e da Terra.
Vocês estão em um grande momento cósmico de oportunidade.
Cada um de vocês escolheu encarnar neste momento, de modo que pudessem auxiliar no processo da ascensão e trazer a peça do quebra-cabeça que lhe é exclusiva.
Enquanto vocês clarificam e harmonizam os seus quatro corpos mais e mais, perceberão que a sua sabedoria e conhecimento interior se tornarão mais e mais facilmente disponível a vocês.
Perceberão que estão irradiando a sua peça do quebra-cabeça ao planeta, enquanto se tornam fortes e seguros no conhecimento do seu serviço Divino, de sua peça do quebra-cabeça.
Seu serviço Divino fará o seu coração cantar.
É exclusivo para vocês, queridos.
Nós, dos reinos superiores, estamos aqui para guiá-los e auxiliá-los, enquanto cada um traz a sua missão Divina à Terra e cria o Céu na Terra, pois vocês estiveram esperando para fazer isto por muito tempo.
Todos vocês devem pedir o nosso auxílio, pois não podemos ajudar, a menos que peçam.
Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.

Vocês podem copiar e compartilhar livremente.
Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando o crédito ao Arcanjo Miguel, através de Rev. Michelle Coutant, fornecendo um link para:
www.transformingradiance.com.
Tradução: Regina Drumond –
reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário