quarta-feira, 28 de abril de 2010

SAIBAM COM O SEU SABER
Mensagem do Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman - 26 de abril de 2010

Há muitas coisas que vocês sabem, que são aquelas coisas que aprenderam nesta existência.
Vocês também sabem muito das vidas anteriores, que podem não se lembrar, mas esse conhecimento chega até vocês à medida que se capacitarem a utilizá-lo em seu trabalho de cura e liberação.
Também acrescentam ao seu conhecimento o de outras pessoas, e aprendem acerca de si mesmos a partir do que elas refletem para vocês.
Todo esse conhecimento pode ser apreendido pelos seus sentidos humanos.
Mas esse não é o seu conhecimento verdadeiro.
E, a menos que utilizem o seu conhecimento, vocês não sabem nada de si mesmos, dos outros ou do mundo.
Vocês sabem que alguém os ama quando ele/ela trata-os com carinho.
Mas, vocês reconhecem que as pessoas os amam quando elas não o tratam assim?
As pessoas que são agradáveis e atenciosas, vocês as reconhecem como amigos e parceiros, mas vocês sabem que aquelas que são cruéis, desagradáveis e desatenciosas também os amam?
Os que permanecem com vocês e são solidários são seus amigos leais, mas vocês sabem que os que abandonam e traem também os amam?
É o conhecimento das emoções que vocês se utilizam para julgar os demais e a si mesmos.
Vocês sabem que são amados, apoiados e apreciados quando sentem essas coisas.
O verdadeiro conhecimento, o que procede do espírito , do Eu Superior e da Fonte, reconhece que vocês são amados em todas as vezes e de todos os modos, não importa como as circunstâncias em sua vida possam demonstrar isso de forma diferente.
A pessoa que os trai, ama-os tanto quanto aquela que é seu amigo amoroso. Quem os machuca, ama-os tanto quanto aquele que jamais seria rude com vocês. Com o conhecimento emocional, vocês estão em constante estado de julgamento acerca das pessoas e das situações em sua vida.
Cada novo nível de compreensão espiritual faz com que vocês ultrapassem o conhecimento emocional e aumentem a sua conexão com o conhecimento interno. Quando vocês sabem com o seu conhecimento, que é a sabedoria baseada na luz interior da Fonte, vocês sabem apenas de uma coisa: que vocês são sempre amados, apoiados e guiados.
Vejam todos por meio do seu conhecimento, liberem de bom grado os julgamentos, para que permaneçam no conhecimento de que vocês são seres divinos e espirituais, cujas emoções terrenas são uma parte menor da sua jornada de vida, e que a verdade que vocês podem utilizar para a realização do seu propósito de cura e de reconexão encontra-se em seu conhecimento.

Tradução de Ivete Brito –
adavai@me.com/ – em 26 de abril de 2010
visite os sites da tradutora: www.adavai.wordpress.com/ - http://web.me.com/adavai
Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados.
Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário