quinta-feira, 8 de abril de 2010

EXERCÍCIO: Harmonização e sintonia REINO ANGELICAL

EXERCÍCIO: Perfeita Harmonização e Sintonia com o Reino Angelical

Reino Angelical
Hierarquias dos Seres Angelicais
São Thomas divide os anjos em três hierarquias cada uma das quais contêm três ordens. A proximidade com o Ser Supremo serve como a base desta divisão.

Na primeira hierarquia ele coloca
Ordem dos Serafins:
O príncipe dos Serafins é o Anjo Metatron. Ele governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. São os Anjos mais próximos de Deus. São os mais sábios e "responsáveis". Possuem seis asas. Eles circundam o trono sagrado e celebram por todos através do coração. Dizem que a canção dos Serafins são cantos de criação e celebração. A música das esferas. São os Anjos do amor, da luz e do fogo.

Ordem dos Querubins:
São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas. Não confundir com os querubins crianças. Seu príncipe é Raziel, o Anjo dos mistérios. Reside em Chochmak, o império das idéias puras. É o príncipe do conhecimento e guardião de originalidade.

Ordem dos Tronos:
É o nome dado à categoria angelical que inspira os homens à arte e à beleza. São representados nas pinturas como Anjos jovens, bonitos, segurando uma harpa, uma cítara ou algum outro instrumento musical.Seu Príncipe é Tsaphkiel (ou Uriel/ Auriel); este Anjo é associado com a terra. Simboliza as forças criativas em ação. Ajuda-nos a contemplar o futuro.

Na segunda hierarquia ele coloca
Ordem das Dominações:
É o nome dado à categoria angelical que auxilia nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente. São os executivos, os governantes de todos os grupos angelicais situados além deles. As Dominações decidem o que deve ser feito para cumprir a vontade divina, incluindo as obrigações cotidianas. Embora receba ordens dos Querubins, raramente entram em contato com as pessoas. Seu Príncipe é Tsadkiel. Auxilia nas emergências e processos que implicam julgamento. É o príncipe da profecia e da inspiração, ligado às artes e ensino. Carregam um pergaminho.

Ordem dos Poderes ou Potências ou Potestades:
É o nome dado à categoria angelical dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo. Seu Príncipe é o Arcanjo Camael.

Ordem das Virtudes:
É o nome dado à categoria angelical cuja atribuição é orientar a respeito da sua missão e cumprimento do karma. Seu Príncipe é Rafael.

Na terceira hierarquia ele coloca
Ordem dos Principados:
São conhecidos pelo cetro e pelas cruzes que trazem nas mãos. São os protetores das comunidades e responsáveis pelo reino vegetal. Cada país, município, bairro ou igreja tem um vigilante para defesa e amparo geral. Os principados vigiam os lideres de todos os povos, seus protegidos tem facilidade de encontrar solução para os problemas. O Príncipe desta categoria chama-se HANIEL, que ajuda a resolver todos os problemas de amor, é invocado contra as forças do mal.

Ordem dos Arcanjos:
É o nome dado à categoria angelical que é responsável pela transmissão de mensagens importantes. Assegura os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis, rápidos e querem ver todos felizes nesta existência. Seu Príncipe é o Arcanjo Mikael. Mikael é armado de escudos e espadas. É destruidor de ídolos, disputou com Satã o corpo de Moisés. É o Anjo que proclama a Unidade de Deus.

Ordem dos Anjos:
É o nome dado à categoria angelical da qual Deus mais se utiliza para fazer milagres, fazendo com que a humanidade evolua, através de experiências de vida. Seu Príncipe é o Arcanjo Gabriel. É o transmissor de boas novas e um promotor de mudanças. Gabriel preside o Paraíso e senta-se ao lado esquerdo de Deus. Seu momento é o final da tarde e ele é apresentado pelo som de trombetas, simbolizando a voz de Deus.

EXERCÍCIO PARA O REINO ANGELICAL:
Venha Coro Celeste dos SERAFINS, venha Coro Celeste dos QUERUBINS e venha Coro Celeste dos TRONOS. Enviem elétrons puríssimos, que possam servir de padrão eletrônico para os corpos e me ajudem a ter mais quantidade e qualidade eletrônica nos quatro corpos inferiores. Venha Coro Celeste das DOMINAÇÕES, venha Coro Celeste das POTESTADES e venha Coro Celeste das VIRTUDES me ajudem a manter a minha consciência de Luz. Adquirida pelo equilibrio das cargas das polaridades das forças, nas massas dos elétrons no átomo, prana, manas e éter. Venha Coro Celeste dos PRINCIPADOS, venha Coro Celeste dos ANJOS venha Coro Celeste dos ARCANJOS. Sustentem e mantenham todas as minhas conquistas e que a proximidade com o reino angelical, seja sempre para o elevar da consciência dos quatro corpos à Luz ou próximo à Luz.
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
E com toda fé eu ordeno que isto se manifeste, que se manifeste ,que se manifeste (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo e em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres.
Onipotente é o Eu Sou!!!
Onipotente é o Eu Sou!!!
Onipotente é o Eu Sou!!!

ADVERSIDADE:
Em nome do Eu Sou o que Eu Sou, em nome de minha bem amada e Toda Poderosa Presença Eu Sou. Em nome do meu Cristo Pessoal. Pelo nome Sanat Kumara, Gautama Buddha, Senhor Maitreya e Jesus o Cristo. Minha gratidão a Grande Lei Cósmica Universal por permitir que o membros do Conselho Kármico liberem diariamente paginas do meu Livro da Vida onde estão escritas adversidade, contrariedade, aborrecimento, infortúnio e revés. Tudo o que traz, infelicidade, má sorte e épocas adversas. Tudo o que seja desfavorável, impróprio e inadequado a minha vida.
Gratidão!
Gratidão!
Gratidão!
A Pórtia, a Deusa da Liberdade, ao Grande Diretor Divino, a Kwan Yin, a Cyclopea, a Pallas Athenas e a Mestra Nada por aqui exercerem em liberar diariamente páginas que foram escritas no meu livro da vida para que eu possa apagar. E com o fogo de minha Presença Eu Sou, com o fogo do Meu Cristo, com o fogo do Espírito Santo eu apago, consumo, transmuto, queimo cada jota, cada til de tudo que foi liberado. Entro na câmara secreta do meu coração e me ajoelho como ALMA perante ao meu CRISTO pessoal e o vejo apagar as páginas liberadas.
Gratidão!
Gratidão!
Gratidão!
Pela oportunidade, pela liberdade e pela direção divina. Pela misericórdia, que o olho de Deus que tudo vê, me proporciona mostrando-me a verdade e o Amor
Gratidão!
Gratidão!
Gratidão!
Pela páginas liberadas e pelas páginas apagadas. E com toda fé eu aceito que isto se manifeste, que se manifeste ,que se manifeste (3x) aqui e agora , com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo e em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres.
Amado é o Eu Sou!
Amado é o Eu Sou!
Amado é o Eu Sou!

ABSORÇÃO:
Em nome do Eu Sou o que Eu Sou, em nome de minha bem amada e Toda Poderosa Presença Eu Sou. Em nome do meu Cristo Pessoal. Pelo nome Sanat Kumara, Gautama Buddha, Senhor Maitreya e Jesus o Cristo. Falo a Grande Lei Cósmica Universal por todas as absorções de cargas eletrônicas, feitas por mim no dia de hoje. Que tudo que eu tenha absorvido, através de pensamentos, sentimentos palavras e ações, nas minhas relações pessoais. As que foram enviadas a mim como "formas pensamentos" ou as que foram emitidas por mim e absorvidas por quem eu enviei. Sejam neste instante, aqui e agora, com o fogo de minha Presença Eu Sou, com o fogo do Meu Cristo, com o fogo do Espírito Santo, consumidas, transmutadas, queimadas, equilibradas, tornadas integras. E aquelas que de acordo com a Grande Lei Cósmica Universal não puderem ser transmutadas, sejam devolvidas a quem emitiu até que possam ser consumidas. Por aquelas que eu emiti e que foram absorvidas a quem eu enviei, eu Apelo a Lei do PERDÃO, por esta minha transgressão ao caminho do amor. Peço perdão por esta ação e por este aprisionamento ao outro. E o perdão se manifesta transmutando, consumindo e libertando. E eu estou livre.E com toda fé eu aceito que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste (3x) aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo e em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres.
Amado é o Eu Sou!!!
Amado é o Eu Sou!!!
Amado é o Eu Sou!!!

REDIRECIONAMENTO:
Em nome do Eu Sou o que Eu Sou, em nome de minha bem amada e Toda Poderosa Presença Eu Sou. Em nome do meu Cristo Pessoal. Pelo nome Sanat Kumara, Gautama Buddha, Senhor Maitreya e Jesus o Cristo. Falo a Grande Lei Cósmica Universal por todas as desequilibradas cargas de forças nas massas eletrônicas, que foram emitidas em qualquer tempo por focos emissores, encarnados ou desencarnados, em qualquer subplanos, de qualquer plano, de qualquer dimensão, de qualquer mundo. Focos emissores de pensamentos, sentimentos, palavras e ações contra mim, contra a minha vida: pessoal, econômica, familiar..., contra a minha saúde física, emocional e mental ou contra a Luz que eu represento. Peço a Grande Lei Cósmica Universal que estas energias desequilibradas sejam consumidas, restauradas, equilibradas com o fogo de minha Presença Eu Sou, com o fogo do Meu Cristo, com o fogo do Espírito Santo. E aquelas que não possam de acordo com a Lei serem equilibradas, que sejam então, redirecionadas aos focos emissores. Multiplicadas ao infinito na potência de dez mil vezes dez mil. Até que de acordo com a Lei possam ser equilibradas em quem emitiu. E com toda fé eu aceito que isto se manifeste, que se manifeste ,que se manifeste (3x) aqui e agora , com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo e em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres.
Amado é o Eu Sou!!!
Amado é o Eu Sou!!!
Amado é o Eu Sou!!!

FONTE: http://www.sintoniasaintgermain.com.br/harmonia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário