segunda-feira, 19 de abril de 2010

Mensagem Mestre Hilarion

Mensagem do Mestre Ascensionado Hilarion
Canalizada por Marlene Swetlishoff 18 à 25 de Abril de 2010

Meus Amados,
Essa semana, Nós lhes observamos fazendo mais do que o costume.

Este é o tempo de grandes limpezas sobre a Terra e no interior de cada Ser sobre Ela.
Este é um Momentum de trabalho, que vocês bem podem imaginar, por que está sendo requerido que os seus Times de Suporte Individual trabalhem com cada um de vocês, constantemente para lhes assistir, facilitando ao máximo, o grande crescimento e a expansão de suas Consciências, de modo que, possam rapidamente, tomar os lugares que são seus por direito, como Seres Multidimensionais que verdadeiramente são.
Esse crescimento pode tomar muitas formas e lições, que muitas vezes deixam questões marcantes em suas mentes, e isso é, o que atualmente acontece.
Confiem que tudo está, como deveria estar, então, a partir daí, conectem-se profundamente com os seus corações, para tomarem contacto com as suas verdades mais profundas, e tudo irá estar bem.
Nós entendemos que, como em cada um de vocês foi testado pelas limpezas, ai então, muitas emoções emergiram, que acreditavam que já estivessem resolvidas, e assim poderia parecer que nenhum progresso estivesse sendo feito. Nós lhes dizemos, Meus Queridos, que muito progresso está sendo feito, e se pudessem visualizar o cenário inteiro, sentiriam o mesmo.
Confiem que, tudo o que está acontecendo para vocês, agora mesmo, é exatamente, como deveria estar ocorrendo, a partir daí, então, profundamente sintam, tudo que vier para vocês, através do espaço do coração, pois lá, tudo é Amor como resposta.
Encontrem o seu equilíbrio e harmonia, através do entendimento das realizações superiores e para o maior bem, e as doem para o seu Eu Divino.

Tenham fé e confiem que isso faz parte do Grande Plano das suas vidas, nesses tempos de mudanças.
Alguns dos sentimentos que vocês têm experimentado, estão vindo de diferentes aspectos de vocês mesmos, que foram reunificadas a partir do interior de sua Mônada, e estiveram tendo situações não resolvidas desse aspecto de seu Eu maior, no sentido de trazer equilíbrio e integração para o interior de seu Eu Divino.
Esse é o foco para tudo, nesses tempos, o de unir tudo que estava perdido e separado, por causa das vidas anteriores e de seus acontecimentos que criaram tais divisões.
Agora é tempo para tudo isso, se unir em paz, em harmonia e em grande cura. Se vocês tiveram experiências com muitas emoções, e depois perceberem que estão sentindo a necessidade de dormirem muito, saibam que isso faz parte do processo de re-integração.

Apenas sigam, a corrente do que a sua mente e corpo sentem e atuem em cima disso.
Os seus corpos estão sendo muito limpos e libertados, tanto de modo físico, emocional, mental, como já foi afirmado, de modo multidimensional.

Em tempo, isso irá facilitar a total Integração com a sua Grande Divina Presença Eu Sou, e vocês irão começar a manifestar apenas as qualidades muito superiores, no que vocês forem incorporar, manifestar, materializar sobre a Terra. Quando vocês se perceberem fazendo isso, então, isso será um sinal que estão totalmente integrados com o seu Eu Superior, ai os seus verdadeiros talentos irão surgir na sua frente, irão aparecer adiante para abençoar a todos em sua volta. Eu quero afirmar que isso está acontecendo para uma grande maioria de vocês nesses tempos.
Muito trabalho tem sido feito, e muito mais do que isso irá continuar.

Apenas tenham sempre em mente, Meus Amados, que não importa onde forem, precisam levar o seu Eu consigo, pois é a sua obrigação de encarar as suas verdades absolutas, o mais cedo que for possível , e seguir em frente.
Todos em sua volta, estão atuando assim, em cima desse tema.
Não está aparente, de pronto, na superfície das coisas, ou seja, não está aparente ainda, o fato de que a Humanidade não está usando as suas descobertas que forem menores do que a Luz para o Mundo, em sua volta. Saibam que isso, é o que ESTÁ está acontecendo em cada canto do Mundo.
Mantenham o seu foco no Grande Trabalho que vocês vieram fazer, e no momento que tiverem resolvido as suas questões do coração, os seus assuntos centrais, retornem a ele, o quanto antes, lhes for possível.
Nós observamos e entendemos que esse processo pode ser difícil, à medida que essas questões chegam adiante, e elas são as mais profundas, inevitavelmente distraem vocês de continuarem nas suas tarefas de ancorarem e manterem a Sua Luz sobre o Planeta.
Nós também vemos que a maioria de vocês estão tendo sucesso no seu re-focar, pois no seu interno mais profundo, vocês compreenderam os porquês e os para onde, e de quão importante isso é nesses tempos.

Eu sei que é fácil falar e muito mais difícil fazer, mas Meus Amados, o seu desafio é vocês deixarem ir e deixem para que Deus atue.
Deixem ir a personalidade do ego e tenham a intenção de que o seu Grande Eu atue diariamente, na manifestação da sua vida.
Em nível pessoal essa é a maior tarefa, o seu maior trabalho, nesses tempos.
Nós desejamos que cada um de vocês SAIBA, nesse momento, é que, o que todos vocês precisam FAZER, é falar :
-“Eu peço por assistência para a superação e liberação dos desafios que estão diante de mim agora, sendo vitorioso no aprendizado da lição, com sabedoria, avançando com confiança”, e vocês verão uma melhora nas suas vidas, muito em breve.
Vocês são tão Amados, muito, muito!
Eu sou Hilarion

©2010 Marlene SwetlishoffTradução para o Português-

Helena Renner <helenarenner@yahoo.com.br>
É dada permissão para compartilhar a mensagem, estando incluídos os nomes da escritor e de seu website, estando o texto inalterado.
www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário