terça-feira, 6 de abril de 2010

O Poder de um Espaço Sagrado

O PODER DE UM ESPAÇO SAGRADO
Posted: 05 Apr 2010 08:01 PM PDT
Uma Mensagem de Arcanjo Gabriel

Canalizada por Shanta Gabriel Terça-feira, 30 de março de 2010
(postada em 4 de abril de 2010)

Vamos lhes dar o modo como ter Paz Mundial e a solução para todas as crises que vocês estão enfrentando em suas vidas.
Agora que temos sua atenção, nós queremos lembrar-lhes de uma Verdade simples.
Quando o mundo das aparências está caótico, só há um lugar aonde vocês podem ir para encontrar a paz que estão procurando, e ele está dentro do seu ser.
Vocês se verão entrando nele com muita naturalidade quando puserem sua intenção em ter paz na sua vida. A paz dentro de vocês leva à paz na Terra, porque seu espaço interior se irradiará para o mundo ao seu redor.
O que estamos sugerindo não é uma informação nova, mas os efeitos são profundos.
Há muitos modos de desenvolver a paz interior que têm sido usados por séculos e eles enganam quanto à sua simplicidade.
Criar um espaço sagrado em sua casa pode ser de grande importância para iniciar este processo. Escolha um local onde você possa ir todos os dias para desenvolver o "músculo da paz", pois, de fato, a paz interior é como um músculo que pode exigir treinamento para se desenvolver.
Seu espaço sagrado não precisa ser esmerado, mas ter um local limpo e sóbrio para se estar e ajudar a acalmar sua mente com muita rapidez. Vocês podem escolher um canto com uma cadeira confortável ou podem preferir uma almofada no chão.
Quando vocês têm um ponto focal de beleza, ele se adiciona à sua prática de um modo atrativo.
Utilizem uma superfície plana tal como uma mesa, ou até uma caixa serve.Cubram-na com um tecido atraente e claro se a superfície plana não for agradável aos olhos. Comecem com uma vela para simbolizar a Luz de Deus.
Acendam esta vela e peçam para a Paz preencher o seu mundo interior e o mundo ao seu redor. Vocês oferecem um serviço profundo ao mundo quando realizam este ato simples, já que estão aumentando a frequência vibracional da energia no local onde vocês estão. Esta linda energia de paz irá preencher sua vida.
Flores sobre essa mesa também acalmam muito e oferecem grande beleza, pois elas portam a energia do crescimento, da inspiração e da conexão com a Natureza. Quando vocês colocam uma flor em um vaso perto da vela que vocês têm na sua área de ponto focal, vocês estão criando um local sagrado em sua casa, no qual vocês podem ficar em paz enquanto aprendem a SER.
Permitam-se ter um momento para fazer nada além do que SER. Aprender a SER é um componente essencial para uma vida feliz.
Muitas estruturas em que as pessoas confiavam estão se desintegrando e uma grande mudança está em curso.
Vocês servem grandemente a si mesmos, à sua família e à sua comunidade quando dispensam um tempo para somente SER.
Esta natureza de ser dentro de vocês é um local muito calmo que favorece a paz interior. Isto prospera conforme vocês dispensam mais tempo no espaço sagrado que vocês criaram em sua casa. Rapidamente, conforme esse espaço calmo dentro de vocês torna-se mais familiar, vocês percebem que se sentem mais em paz já que se expandiram para seu coração.
Sua felicidade começa aí dentro de vocês, não nas circunstâncias externas.
No seu espaço sagrado, vocês se preenchem com a Luz de Deus. Todas as vezes que vocês intencionalmente dispensam tempo para respirar de um modo consciente, vocês estão inspirando Luz e permitindo que o Amor Divino e a Paz preencham todas as células do seu ser. Não importa quanto tempo vocês poderão dar a si mesmos, mas isto criará uma profunda mudança dentro de vocês.
Este espaço sagrado em um canto calmo da sua casa tornar-se-á um de seus bens mais valiosos. No meio da mudança, vocês têm um lugar para ir onde vocês podem sentir paz em seu coração.
Rapidamente vocês somente terão de pensar no seu espaço sagrado e com uma inspiração vocês estarão nele em sua mente. Imaginem como isto afetará suas vidas, e as vidas daqueles que os cercam.
Uma pessoa centrada na Luz da Paz pode criar uma profunda mudança no mundo que a cerca.
Esta pessoa manterá uma frequência vibracional mais alta que os outros no caótico mundo comum onde vocês vivem há tanto tempo. Imaginem como seria se todos fossem capazes de chegar a este local interior de paz.
Um Observador do Mundo
Desenvolver o que tem se chamado de consciência de observador é uma ferramenta útil; prepara-os para perceberem o mundo ao seu redor com mais serenidade.
Quando vocês equilibram suas respostas à aparência externa, vocês se sentem muito mais felizes e têm mais paz na sua vida. Aprender a se centrar neste local de testemunho pode ser o ingrediente chave para a paz interior. Vocês podem começar o processo respirando de um modo mais equilibrado, até quando estão dirigindo. Para manter seu centro, sua respiração pode ser uma ferramenta eficiente.
A Respiração Equilibrada é aquela na qual vocês contam o mesmo número na inspiração quanto contam na expiração.
Fazendo isto, vocês começam a ter a sensação de calma já que seu coração bate mais lentamente. E sua experiência se intensifica quando vocês se imaginam sorvendo luz dourada a cada inspiração e exalando luz dourada a cada expiração.
Esta luz dourada literalmente contém a presença dos Anjos e mantém as qualidades de consciência que vocês desejam no seu mundo. Vocês podem inspirar o Amor Divino e podem expirar a Paz para o mundo.
E então há os Anjos
Um item que não pode deixar de ser considerado para lhes trazer a sensação de paz interior é as Dimensões Angélicas.
Os Anjos estão muito disponíveis nestes tempos de mudança. Já perceberam os relógios digitais repetindo o 11:11?
Este é um momento com os Anjos que estão abrindo uma nova passagem na sua mente por onde vocês podem enviar energia na direção que vocês querem. Os Reinos Angélicos oferecem qualidades de consciência que as pessoas almejam em suas vidas, tal como a Graça Divina, a Paz, a Harmonia, o Amor, a Pureza e a Sabedoria.
Vocês podem convidar essas qualidades para a sua vida e os Anjos fortificarão a Luz conectando vocês a estas qualidades. É um modo profundo e devoto de viver. Um pedido pela Graça não precisa ser complicado e cheio de palavras, mas ele ajuda no processo quando vocês dedicam tempo para receber o que vocês estão pedindo. Frequentemente as orações podem ser rápidas e parecerem assim: "Socorro, mandem-me paz. Rápido. Agora!"
Não é que essa prece não seja útil, mas apenas imaginem o que poderia ocorrer se vocês tivessem usado a oração como uma intenção para a sua prática matinal. Ela poderia ser mais parecida com:
Amado Deus, (Deusa, Tudo Que É, Presença Divina, Espírito, ou seu mestre pessoal),Obrigado (a) por me trazer a Luz Divina para a minha vida. Eu peço aos Anjos da Graça e à presença do Divino Amor para preencherem cada fibra do meu ser, para que eu possa ter mais Paz em cada área da minha vida. Eu abençoo minha família, meu trabalho e o meu ser com esta Luz e estou profundamente grato (a). Obrigado(a). Obrigado (a). Obrigado (a).
Quando vocês adicionam o agradecimento antes mesmo de verem os resultados, esta atitude de gratidão aumenta sua receptividade.
Vocês podem completar a oração com o tradicional "Amém", ou como encerramento, você podem dizer: "Que assim seja" ou "E assim é".
Então permaneçam onde estão e respirem por alguns minutos.
Com estes meios simples vocês trazem poder à sua vida.
Suas orações tornam-se um sinal que chama para vocês a luz e a sabedoria que vocês procuram. Sua respiração se transforma num pensamento piedoso abençoando o mundo.
Criem um espaço sagrado onde vocês possam estar com os Anjos.
Peçam para a Luz Divina preencher vocês com a Graça, como também tudo que é necessário para lhes trazer Paz, e então se deem um tempo para inspirar as bênçãos que lhes são oferecidas nesta hora.
Quando se sentirem mais em paz, expirem essas bênçãos e enviem Paz ao mundo que precisa que vocês sejam Faróis de Luz. Como se vocês fossem um farol numa ponta de terra no vasto oceano, a Luz Divina que vocês enviam ao mundo brilha intensamente na escura noite dos tempos caóticos.
Seu espaço sagrado interno e externo lhes permite fazerem o trabalho de criar mais Paz dentro de vocês, e isto cria Paz no seu mundo.
E assim é.
Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel


Copyright © Shanta Gabriel.
Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que sejam usadas em sua totalidade e que sejam adequadamente creditadas. Eu amo as pessoas que são capazes de compartilhar o trabalho com os outros.
www.thegabrielmessages.com
Fonte: http://spiritlibrary.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário