terça-feira, 2 de março de 2010

Alegria Interior


O desequilíbrio emocional está quase sempre relacionado às atitudes, às situações, aos fatos e, portanto, está normalmente associado aos referenciais externos que agridem e desarmonizam. Uma atitude de desarmonia gerada pela inveja ou pelo ciúme, por exemplo, está sugerindo mentalmente àquele que os cria que ele tem algum tipo de carência, o que não é verdade, porque todos estão igualmente codificados na Linguagem do Amor, plenos como criaturas de Deus/Uno. A energia gerada pelo desequilíbrio emocional expande, exterioriza e confronta. A Energia gerada por uma Alegria Pura irradia Harmonia, interioriza e soma.
Esta Alegria que soma, Ela não se expressa através de observações que desqualificam, não é seletiva e não manifesta através de referenciais externos que alimentam o "ego". Ela está sintonizada com o Principio Divino de todas as coisas, com o Uno e com o Amor que Dele irradia.
Vibrar com esta Alegria Interior é interagir ao nível de uma consciência que não mais se referencia pela dualidade, que não mais se expressa através de uma consciência da terceira dimensão e que, portanto, interage harmonicamente com tudo e com todos. Através da Harmonia, alimentada pela Alegria Interior, que a experiência de viver se sustenta e com ela que o dimensional aprende a não extrapolar para o "positivo" e nem para o "negativo", para que ao seguir pelo Caminho do Meio, possa se expressar pela "Neutralidade" do Amor Uno, que está codificada no Todo. O dimensional em missão precisa estar em um nível de consciência, em que a sua razão e a sua emoção devem estar sempre em equilíbrio, para que os "seres" através dos Ultras estejam sempre presentes e possam constantemente ajudá-lo no seu dia a dia.

Dê uma pausa de ao menos 15 minutos do seu dia. Use a meditação, conecte-se ao seu Eu Superior, afaste o Ego e deixe sua verdadeira identidade acalmar e direcionar seus pensamentos.
Antônio Carlos Tanure

Nenhum comentário:

Postar um comentário